Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

dsdsds44

Citação de: Naidas em 13 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: Funki38 em 13 de Junho de 2023, 22:42
Citação de: Naidas em 13 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: Funki38 em 13 de Junho de 2023, 20:00Só existia uma possibilidade para isto acontecer, era o Benfica envolver um jogador neste negócio, só aí o Benfica teria capacidade para negociar o Bernardo, mas para isso é preciso o Bernardo e o Benfica quererem fazer este negócio.
Mas não é nada impossível, o Benfica tem valores no plantel para o fazer.

Ter valores tem mas o City querer já é outra coisa.

Que jogadores ias dar? O único jogador que hipoteticamente o City poderia estar interessado já o vendeste em Janeiro. Neste momento não tens um que o City " precise".
Antonio.
O City precisa do António como o povo africano precisa da fome.
O City vai gastar muito dinheiro em um central...mas vai ser no Gvardiol.

Felizmente.

poiudivino

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2023, 20:33
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 19:10
Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2023, 18:19Ele ja disse que queria vir para o Benfica com idade que estivesse no topo. Também ja disse que o futebol agora é diferente e blabla

Seria este ano. Falar todos falam, o Robert Pires também queria vir ao Benfica e nada. É agora ou nunca. Daqui a 4 anos já estará em fase descendente

Tá na hora Bernardo

Eu adoro a malta que ignora olimpicamente o facto do jogador estar avaliado em 80M.

Pormenores.

Por acaso pensava que terminava agora contrato. Mas então se se vai enfiar no Barça assina por quantos anos para vir cá em fase de topo de carreira?

Se faz 29 em Agosto, assina um contrato de 3 ou 4 anos... vem com 33/34?

Pois...a questão é essa. Não termina.

Eu não faço ideia o que o Bernardo quer/vai fazer.

Mas uma coisa eu sei: Ele disse que, a vir, ainda seria numa altura que se sentisse útil.

Se isso é com 34 anos, não sei. Sei é que com essa idade está mais perto de já não ser útil do que o oposto.

Ou seja: Da mesma forma que ele agora pode dizer "não, obrigado" e está no seu total direito, não ficarei chocado se daqui a 3 ou 4 anos muita malta (e o próprio Benfica) também lhe responder o mesmo.

Estas coisas são complexas.

Ele não pode simplesmente apontar uma pistola para sair do City agora por tuta e meia (e quem aqui escreve isso é sonhador).

Da mesma forma que não pode obrigar o próximo clube que estoire uns 50M nele a dar-lhe apenas 2 anos de contrato "porque depois quero ir para o Benfica".

Totalmente de acordo.

Os jogadores deviam pensar duas vezes antes de fazerem declarações impactantes como ele fez. E ele é inteligente, podia sentir aquilo que disse, mas se pensasse duas vezes via que era utópico.

Eagle 0nE

Citação de: PB em 13 de Junho de 2023, 17:16Bernardo Silva em definitivo.

João Félix por empréstimo.

Era qualquer coisa!

Ainda nos Santos populares?

Shroom

Citação de: Funki38 em 13 de Junho de 2023, 22:42
Citação de: Naidas em 13 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: Funki38 em 13 de Junho de 2023, 20:00Só existia uma possibilidade para isto acontecer, era o Benfica envolver um jogador neste negócio, só aí o Benfica teria capacidade para negociar o Bernardo, mas para isso é preciso o Bernardo e o Benfica quererem fazer este negócio.
Mas não é nada impossível, o Benfica tem valores no plantel para o fazer.

Ter valores tem mas o City querer já é outra coisa.

Que jogadores ias dar? O único jogador que hipoteticamente o City poderia estar interessado já o vendeste em Janeiro. Neste momento não tens um que o City " precise".
Antonio.

Trocar o António pelo Bernardo? Nem pensar.. e eu adoro o Bernardo! Vamos contentar-nos com os dois aninhos que ele cá vem fazer para acabar a carreira e ficamos todos contentes.. nós e ele  :slb2:

Kolchak

Notguilty

Citação de: Kolchak em 14 de Junho de 2023, 02:59Que droga se fuma por aqui!?
senhor guarda é tabaco de enrolar, cheira esquisito porque veio dentro de um tanque de gasolina desde Espanha. Óculos de sol? Por causa da claridade semhor guarda. Já são  3 da manha?.. não demos pelo tempo passar..de qualquer forma o Bernardo no Benfica quem não acredita não tem fé.

Águia 1904

É um craque , dos melhores do mundo na atualidade e vai continuar no City , tem contrato até 2025

djhifi

red_eyes_mafia

teps

Notguilty

In Lisbon you will he happy, grat food .. great Hills, lots of coblestone.

James Patrick

Bernardo Silva no Benfica nesta altura da carreira é notícia há CMTV para encher chouriços 🤣

.:VMPT:.

Citação de: Águia 1904 em 14 de Junho de 2023, 03:15É um craque , dos melhores do mundo na atualidade e vai continuar no City , tem contrato até 2025

Se esta época ficar no City, acredito, que então saia, em 2024, para o Benfica.

Rivolt

O Bernardo não virá para o Benfica em tempo útil da sua carreira. Mentalizem se disso.

James Patrick

Citação de: mikibritt em 13 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 20:45
Citação de: mikibritt em 13 de Junho de 2023, 20:44
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2023, 20:33
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 19:10
Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2023, 18:19Ele ja disse que queria vir para o Benfica com idade que estivesse no topo. Também ja disse que o futebol agora é diferente e blabla

Seria este ano. Falar todos falam, o Robert Pires também queria vir ao Benfica e nada. É agora ou nunca. Daqui a 4 anos já estará em fase descendente

Tá na hora Bernardo

Eu adoro a malta que ignora olimpicamente o facto do jogador estar avaliado em 80M.

Pormenores.

Por acaso pensava que terminava agora contrato. Mas então se se vai enfiar no Barça assina por quantos anos para vir cá em fase de topo de carreira?

Se faz 29 em Agosto, assina um contrato de 3 ou 4 anos... vem com 33/34?

Pois...a questão é essa. Não termina.

Eu não faço ideia o que o Bernardo quer/vai fazer.

Mas uma coisa eu sei: Ele disse que, a vir, ainda seria numa altura que se sentisse útil.

Se isso é com 34 anos, não sei. Sei é que com essa idade está mais perto de já não ser útil do que o oposto.

Ou seja: Da mesma forma que ele agora pode dizer "não, obrigado" e está no seu total direito, não ficarei chocado se daqui a 3 ou 4 anos muita malta (e o próprio Benfica) também lhe responder o mesmo.

Estas coisas são complexas.

Ele não pode simplesmente apontar uma pistola para sair do City agora por tuta e meia (e quem aqui escreve isso é sonhador).

Da mesma forma que não pode obrigar o próximo clube que estoire uns 50M nele a dar-lhe apenas 2 anos de contrato "porque depois quero ir para o Benfica".
Acredito que possa ir para um Barça ou PSG e incluir uma cláusula para sair para o Benfica passados 2 anos por um valor simbólico...

Não me lembro com que idade veio o Rui Costa do Milan, mas foi mais ou menos nestes moldes.

O Rui Costa tinha uma cláusula para sair por um valor simbólico? Não me recordo de tal coisa.

Em relação ao Bernardo lá está, ele até pode pedir isso...mas e darem-lha?
Não tinha mas, só deixaram sair porque era para o Benfica do seu coração... lembro-me de ler qualquer coisa do género

Rui Costa na altura ainda tinha mais um ano de contrato mas por boa fé uma vez que sempre deu tudo pela camisola do Milan e era para o seu clube de formação o Milan por respeito e consideração ao jogador aceitou cessar o restante contrato por mútuo acordo .