CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Ter. 20h30 *BTV | Canal 11*

Red skin

É sempre bom colocar pressão nos outros para perceberem que estamos cá na luta e não vamos entregar nada de mão beijada.

O Benfica tem, de longe, pior plantel que o Sporting... apesar de estar a pagar muitíssimo para o ter.


Para mim construía-se um novo plantel, tipo ano 0, em torno do Afonso Jesus. Íamos buscar jovens com potencial, especialmente no estrangeiro, para começarmos o rebuild.

Menino de Ouro RS


TeamRocket37

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2023, 12:33Para mim construía-se um novo plantel, tipo ano 0, em torno do Afonso Jesus. Íamos buscar jovens com potencial, especialmente no estrangeiro, para começarmos o rebuild.

Leo Guigel - 2025
Ivan Chiskala - 2025
Diego Nunes - 2026
Higor Souza - 2026
Rocha - 2024
Arthur - 2024

Não há margem para ir buscar mais NFL.

Innuendo

O Sporting tem melhor equipa em futsal que o Benfica. Facto. Perderam o jogo e bem. Vem logo a choradeira.

Fdx, mudem o animal que tem no símbolo para um patinho com uma casca de ovo na cabeça.

Nojentinhos do crlh, em todas as modalidades.

Os do norte são uns porcos, estes são uns nojentinhos. É preciso andar assim no desporto?

blackslb83

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 22:30

Isso e tudo muito bonito mas dentro de campo já deu o que tinha a dar

No jogo de ontem não há  nada a apontar.

O homem deu literalmente tudo dentro de campo e não comprometeu.

Para os mais desatentos, o homem ja veio com problemas físicos de França, mas ontem teve fantástico.

Eagle 0nE

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2023, 12:33É sempre bom colocar pressão nos outros para perceberem que estamos cá na luta e não vamos entregar nada de mão beijada.

O Benfica tem, de longe, pior plantel que o Sporting... apesar de estar a pagar muitíssimo para o ter.


Para mim construía-se um novo plantel, tipo ano 0, em torno do Afonso Jesus.
Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2023, 12:33É sempre bom colocar pressão nos outros para perceberem que estamos cá na luta e não vamos entregar nada de mão beijada.

O Benfica tem, de longe, pior plantel que o Sporting... apesar de estar a pagar muitíssimo para o ter.


Para mim construía-se um novo plantel, tipo ano 0, em torno do Afonso Jesus. Íamos buscar jovens com potencial, especialmente no estrangeiro, para começarmos o rebuild.
[/b]Íamos buscar jovens com potencial, especialmente no estrangeiro, para começarmos o rebuild.

Tenho de discordar. Ou então sou eu que tenho muito azar já que das dezenas de jogos que já vi dele, nunca lhe vi nada de especial que justifique tanto alarido.

Bom jogador? Sim, mas nada de especial.

A nossa base de FL não é grande coisa e dos NFL idem.


benficaslb1

Citação de: blackslb83 em 14 de Junho de 2023, 13:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 22:30

Isso e tudo muito bonito mas dentro de campo já deu o que tinha a dar

No jogo de ontem não há  nada a apontar.

O homem deu literalmente tudo dentro de campo e não comprometeu.

Para os mais desatentos, o homem ja veio com problemas físicos de França, mas ontem teve fantástico.

é ele que perde a bola no segundo golo dos lagartos, fez um passe falhou, a bola vai ter com ele, tenta de novo e falha de novo, e os lagartos saem em contra ataque, isto com 1-1 no marcador a 25 segundos do intervalo, podia ter sido decisivo esse lance, felizmente não foi.



Smballs

Citação de: blackslb83 em 14 de Junho de 2023, 13:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 22:30

Isso e tudo muito bonito mas dentro de campo já deu o que tinha a dar

No jogo de ontem não há  nada a apontar.

O homem deu literalmente tudo dentro de campo e não comprometeu.

Para os mais desatentos, o homem ja veio com problemas físicos de França, mas ontem teve fantástico.

e só não marcou mais 2 golos, pois a grande mais valia dos lags não deixou !

AlexandreFernandes

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2023, 12:20
Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2023, 23:12Alguém arranja link para ver os golos? Não consegui ver o jogo!
O Gugiel, no primeiro golo, é ridículo.

No segundo, pode perfeitamente deslizar um milésimo de segundo mais cedo e intercetar o remate do Pauleta.

Não é guarda-redes para o Benfica.

Juanjo, esse sim.

no primeiro fico na duvida se ve a bola partir , no segundo deslizar mais rapido ele deslizou mas se antecedesse  quem assistiu nao precisava de assistir...e marcava ke ke

e o que dizer do primeiro golo do guita e do ultimo? pessima saida no primeiro e no segundo deixa a bola passar sem lhe por a mao ou a perna (indo pela teoria que poderia antecipar....)

e o que dizer dos pontapes que fez que pareciam 5 pontos para o pais de gales?
A questão, a meu ver, é que o Guitta já demonstrou muito mais que o Gugiel. Está há mais tempo no Sporting, bem sei, mas acho que todos reconhecemos que é um keeper que faz a diferença. Teve um mau jogo, mas uma andorinha não faz a primavera.

O Gugiel dá-nos várias coisas com bola (e até marcou um golo), mas na baliza, que é o essencial, não me convence.

AlexandreFernandes

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2023, 12:33É sempre bom colocar pressão nos outros para perceberem que estamos cá na luta e não vamos entregar nada de mão beijada.

O Benfica tem, de longe, pior plantel que o Sporting... apesar de estar a pagar muitíssimo para o ter.


Para mim construía-se um novo plantel, tipo ano 0, em torno do Afonso Jesus. Íamos buscar jovens com potencial, especialmente no estrangeiro, para começarmos o rebuild.
À volta do Afonso Jesus? Acho que não estamos a falar de nenhum craque, mas sim de um bom jogador de plantel e de rotação.

Temos de elevar os padrões, na minha opinião.

E, claro, de canalizar melhor o investimento.

Não podemos investir tanto para termos um plantel pior.

Não faz sentido algum.

lancadordedois

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Junho de 2023, 16:50
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2023, 12:20
Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2023, 23:12Alguém arranja link para ver os golos? Não consegui ver o jogo!
O Gugiel, no primeiro golo, é ridículo.

No segundo, pode perfeitamente deslizar um milésimo de segundo mais cedo e intercetar o remate do Pauleta.

Não é guarda-redes para o Benfica.

Juanjo, esse sim.

no primeiro fico na duvida se ve a bola partir , no segundo deslizar mais rapido ele deslizou mas se antecedesse  quem assistiu nao precisava de assistir...e marcava ke ke

e o que dizer do primeiro golo do guita e do ultimo? pessima saida no primeiro e no segundo deixa a bola passar sem lhe por a mao ou a perna (indo pela teoria que poderia antecipar....)

e o que dizer dos pontapes que fez que pareciam 5 pontos para o pais de gales?
A questão, a meu ver, é que o Guitta já demonstrou muito mais que o Gugiel. Está há mais tempo no Sporting, bem sei, mas acho que todos reconhecemos que é um keeper que faz a diferença. Teve um mau jogo, mas uma andorinha não faz a primavera.

O Gugiel dá-nos várias coisas com bola (e até marcou um golo), mas na baliza, que é o essencial, não me convence.


uma equipa tem uma qualidade defensiva a outra tem outra , alem de confianças diferentes.
e é muito por aqui

o certo é que ja perderam contra nos esta epoca , e ja arderam dois anos seguidos a champions.

ainda ontem o Gugiel faz uma defesa espectacular com o que seria golo certo , dando um toque de volei , reflexos do camandro

Rui Nogueira


Sandman13

Citação de: Jotenko em 13 de Junho de 2023, 10:12
Citação de: Spinola39 em 13 de Junho de 2023, 10:08
Citação de: Jotenko em 13 de Junho de 2023, 10:07Espero uma vitória clara.

Eu namorei com uma Clara Vitória Mendonça. Vitória Clara tb me parece bonito :)

Muitos não sabem mas hoje é o aniversário do @Sandman13

Muito haveria a dizer sobre este maroto.

Fã incondicional de Metallica e sempre um supersticioso com números.

N episódios que teria para contar com este gajo, farras, patuscadas, cenas que partilhámos, mas prefiro guardar para mim.

Fica-me na memória aquela cena que este gajo me disse aqui há muito tempo (o gajo sabe do que falo)... espero que não fiques lixado comigo por partilhar. Mas seja como for prefiro não detalhar mais.

Apenas vos digo que ainda andava o administrador a pedir doações de software de construção, ali em 1999, 2000, para fazer este fórum, e já este gajo conseguia visualizar o que seria... um dia.

A caminho do estádio passávamos em casa do admin, para vermos como ia o progresso. "Não não, faz antes assim. Isto é para ser em grande." dizia o Sandman enquanto espreitava por cima do ombro para ver o que estava o admin a programar.

E o adminstrador enquanto levava as mãos à cabeça "Epá mas tu és maluco isso é demais para nós pá nós não nos podemos meter nisso"

E o Sandman com uma granda calma enquanto saíamos "pssht ó administrador calma. Mete lá as manápulas no teclado e faz lá o que te disse. Confia." - e lá seguíamos.

Eu? Só me ria e contemplava em admiração o que este gajo fazia e dizia.

Um mito do SerBenfiquista, ganda Sandman. Quem esteve lá, lembra se.

Pá, muitos parabéns e felicidades. E que o Benfica te dê uma grande alegria logo.

Um gajo ausenta-se durante uns dias e quando aqui volta descobre que andaram a contar aqui uns segredos que deviam estar trancados a sete chaves...

Já sabes que tens de ter cuidado a contar as nossas histórias, é só jornalistas por aqui, daqui a nada começam a publicar essas coisas e depois como é que é? Ficamos super famosos e deixamos de poder andar na rua em paz e sossego, sem falar nos infiltrados que cá andam e se eles descobrem que um dia fomos lá ao antro deles encher os balneários de criolina para os gajos nem sequer lá conseguirem entrar quando iam treinar? Estamos tramados!

Foram uns belos tempos esses, o problema é que andar contigo na rua é impossível, desde essa altura até aos dias de hoje um gajo não consegue dar 5 passos sem vir uma gaja ter connosco e pedir-te o número de telefone, hoje em dia é logo "me passa seu whats" e coisas assim, são umas assanhadas contigo e é melhor nem dizer mais nada para não virem os invejosos...

Obrigado! Eu nunca duvidei que os gajos me iam dar uma alegria. E hoje espero a continuação no hóquei!