Taty Castellanos (New York City) - CNN

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 14 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2023, 12:36Até pela notícia do Unal, isto tem tudo para ser verdade...
Sim, estavamos mesmo a acautelar com tempo a saida do Ramos.

Devem confiar que o Mendes vai mesmo conseguir uma grande verba pelo Ramos, deve estar "prometido".
devera sair por 80M mais objectivos.

Sera um negocio muiyo parecido ao Darwin quer me parecer.

Baron_Davis

20Nico Gaitan20

SLBTotti

Muita pena pelo Unal, parecia ser o pedido preferencial. O próprio presidente do Getafe já confirmou que havia acordo.

Red_Fraction

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2023, 12:51nem 500k custou ao grupo city

A bem da verdade ele "nunca" esteve fora do City Group, o Torque do Uruguay também é do mesmo grupo (foi para lá com 18 anos).

Kampz

A questão aqui é...

O Benfica tem 4 pontas-de-lança e apenas ficará com 3 no plantel.

Desses, 1 é titular absoluto e 3 não dão (ainda) garantias - o Musa por ter limitações técnicas materiais, o Tengstedt não sabemos se por falta de qualidade ou mentalidade e o Henrique porque "perdeu" um ano.

O tema aqui não é tanto de quantidade, é de qualidade.

O Castellanos para concorrer com Ramos e Musa era uma boa aposta, até face ao preço, parece-me que sim! Nesse caso, tentar reaver o valor de Tengstedt e dar um ano a sério de competição ao Henrique.

O Castellanos para ser concorrer com Musa e Tengstedt como backups já me parece arriscado, é um jogador com um ano de Europa, algumas limitações claras e materiais no seu jogo (estabilidade emocional, pé esquerdo, último passe) que não deixa de ser um tiro um bocado no escuro por cá.

Veremos como resolvem, mas esta posição preocupa-me, assim como só termos o Rafa a 2º avançado, na minha opinião precisamos aqui de um jogador com muito mais definição e golo, caso contrário estamos muito dependentes desses 9s e da forma do Rafa (e eventualmente Guedes).

JeSuisÉder

Passar de Unal para Castellanos é brincadeira

johncleese

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Junho de 2023, 13:15Passar de Unal para Castellanos é brincadeira

Pois é. Mas uma brincadeira agradável, porque o Castellanos é melhor

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Junho de 2023, 13:15Passar de Unal para Castellanos é brincadeira

Supostamente o Unal era a nossa primeira escolha até sair cá para fora o diagnóstico da lesão. Agora parece que vamos levar com os regens.

BENFIKA

Tanto este como o Enes seriam opções que me agradam, mas apenas os conheço pelos videos.

Ambos jogadores com mobilidade, boa técnica, lutadores, com faro de golo. Já é bom ver que existe um perfil traçado para o que se prentende.

Cosme Damião SLB

Cheira a flop por todos os lados... Espero enganar-me atenção!

Parece é óbvio que será este o escolhido depois de gorada a opção Unal, que quanto a mim era muito melhor.

gringo da montanha

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2023, 13:34Tanto este como o Enes seriam opções que me agradam, mas apenas os conheço pelos videos.

Ambos jogadores com mobilidade, boa técnica, lutadores, com faro de golo. Já é bom ver que existe um perfil traçado para o que se prentende.
O perfil deveria ser uma cópia do Ramos, e para suplente uma cópia do Musa...
Agora, uma fotocópia rasca do Darwin a relembrar os tempos em que jogavamos em contra-ataque, nao lembra a ninguem...volto a repetir, precisamos dum avançado completo que finalize tanto com o pé direito como com o pé esquerdo, e bom de cabeça, completo, a exemplo do que o Ramos é quando está em forma.

Jakub

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 13:27

Não é só melhor, é MUITO melhor. Mais completo em qualquer aspecto do jogo. Para além da parte técnica. Jogo aéreo equivalem-se.

o Noruego

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 13:27

?!?
A sério?

Por já ter reparado na certidão das tuas avaliações, fico descansado, tenho o Enes Unal em muito boa conta!

Se falas a sério que o Castellanos é melhor, acredito que seja, venha ele então!

ShockWave

pelos vistos oferecemos 22M pelo unal, nao me admira que andem a procura de jogador a volta desses valores