David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

johncleese

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2023, 10:53
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 10:46O melhor lateral esquerdo da Liga Holandesa para mim foi o Smal (Twente). Para mim teve um rendimento muito superior ao Kerkez

O Kerkez não figura, objetivamente, nos jogadores com melhores estatísticas..

Tem é 19 anos, está-se a apostar no potencial.

Acho arriscado apostar todas as fichas num miudo de 19 anos para supostamente ser titular indiscutivel uma posição tão fulcral no nosso sistema táctico

Golo de Weldon

Também estou a achar uma euforia muito desproporcional para um gajo de 19 anos do AZ, que parece ser de facto um lateral de bastante futuro, mas por hora, é isso.

Que venha e arrase, dê mais sustentação que o franguito espanhol dava em jogos grandes, mas preferia um nome feito o Lodi da vida, que traz segurança e certeza de rendimento.

Redady2

Este segundo a Kicker estará para ir para o Wolsburg

futeboldelite

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 10:46O melhor lateral esquerdo da Liga Holandesa para mim foi o Smal (Twente). Para mim teve um rendimento muito superior ao Kerkez

Acho arriscado apostar todas as fichas num miudo de 19 anos para supostamente ser titular indiscutivel uma posição tão fulcral no nosso sistema táctico

Também acho.

E penso que os responsáveis do Benfica também concordam connosco, não deve estar nos planos arriscar mais de 10/12M neste..

Slbsuporter

Citação de: Redady2 em 14 de Junho de 2023, 13:39Este segundo a Kicker estará para ir para o Wolsburg

Pena, vinha muito bem para aqui.

Pablito13

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 11:20

Isso é o que no fundo todos tememos, mas ao mesmo tempo temos esperança que vá correr bem.

Pablito13

Este é capa do record hoje como alternativa. Diz que custa 10M.

The Eagle 10

Gosto mas ainda acredito que o Kerkez venha.

Sexta-Feira

sãopioresqueosdragartos

É para suplente do kerkez? 😂😂

Valor de mercado

Jurásek - 3m
Kerkez - 10m
Lodi - 20m

klik

10M€ é muito caro para o que eu pensava... Não tem esse valor de mercado nem de perto.. Quando apenas fez 1 ano bom.

O Bah que já tinha um valor de mercado bem superior custou menos que isso. Nitidamente a retirar de esforço do nosso sucesso e valor que andamos a negociar compras e vendas.

10M€.. nem pensar.

Não acredito que se ofereça mais que 5M€.

Pablito13

Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 02:3810M€ é muito caro para o que eu pensava... Não tem esse valor de mercado nem de perto.. Quando apenas fez 1 ano bom.

O Bah que já tinha um valor de mercado bem superior custou menos que isso. Nitidamente a retirar de esforço do nosso sucesso e valor que andamos a negociar compras e vendas.

10M€.. nem pensar.

Não acredito que se ofereça mais que 5M€.

Por 5M ninguém o leva, isso é garantido.

klik

Perfil muito parecido ao Kerkez.. mais velho 3 anos.. mas um profile mais baixo nesta altura, mas com boas qualidades. 10M€ parece-me muito dinheiro... por pouco coloca-o quase ao preço do Hungaro.