Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: player12 em 07 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2023, 18:03
Citação de: player12 em 07 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: ptmam em 07 de Junho de 2023, 13:51Tem que ficar, mesmo que o Benfica o quisesse vender teria que ser sempre em recurso, faz nos muita falta é devido à lesão não valorizou aquilo que deveria!
Dizem que o Barça está interessado.

Com que dinheiro? neste momento o Barça até tem menos poder aquisitivo que o Benfica, já vendeu mais de metade do património a época passada para poder comprar jogadores, nesta nova época tem que fazer 200 milhões em vendas, e neste momento nem podem inscrever o Araujo e o Gavi, e só estão atentos a jogadores a "custo 0"
Na bola diz que está interessado, agora sem tem dinheiro ou não isso já não sei.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-07/benfica-alexander-bah-na-lista-do-barcelona/990954

Só os jogadores de um determinado clube, cheios de rassa e fisicamente inultrapassáveis, é que não se vê nenhum clube atrás. lol
Porque será?

Kyoto

espero que faca um epoca mais regular

Bekambol

Bom lateral e bom jogador para integrar a nossa gloriosa equipa.

player12

Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2023, 02:02
Citação de: player12 em 07 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2023, 18:03
Citação de: player12 em 07 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: ptmam em 07 de Junho de 2023, 13:51Tem que ficar, mesmo que o Benfica o quisesse vender teria que ser sempre em recurso, faz nos muita falta é devido à lesão não valorizou aquilo que deveria!
Dizem que o Barça está interessado.

Com que dinheiro? neste momento o Barça até tem menos poder aquisitivo que o Benfica, já vendeu mais de metade do património a época passada para poder comprar jogadores, nesta nova época tem que fazer 200 milhões em vendas, e neste momento nem podem inscrever o Araujo e o Gavi, e só estão atentos a jogadores a "custo 0"
Na bola diz que está interessado, agora sem tem dinheiro ou não isso já não sei.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-07/benfica-alexander-bah-na-lista-do-barcelona/990954

Só os jogadores de um determinado clube, cheios de rassa e fisicamente inultrapassáveis, é que não se vê nenhum clube atrás. lol
Porque será?
Penso que estejas a falar dos porcos.
O Diogo Costa em principio deve ir para o Manchester United eles têm de fazer 50M€ até dia 1, Pepê e o Galeno também têm interessados, o mercado ainda está muito parado só lá para o fim do mês é que se começa a ver grandes transferências.

Bekambol

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 09:40espero que faca um epoca mais regular

Sim, também é muito importante.

Diogo Brito

Terá que ser melhor na próxima época. E isso deixa-me entusiasmado.

Eduardo Gomes

@scof1904

"Não ouvi nada. Também não me tenho focado nisso, estou loucamente feliz no Benfica. Se vou continuar no Benfica na próxima época? Sim. Estou incrivelmente satisfeito. Estou feliz, sinto-me em casa e estou a gostar".

- Bah sobre o possível interesse do Barcelona

S-Line

Ambiente do título :

"Insano"

"Acabei de comprar casa . Estou imensamente feliz em Lisboa "

Eduardo Gomes

«Barcelona? Estou loucamente feliz no Benfica»

Alexander Bah garantiu, nesta quarta-feira, nunca ter ouvido falar do interesse do Barcelona, noticiado por alguma imprensa espanhola.

«Nada ouvi, então provavelmente são apenas rumores. Também não me tenho focado nisso, estou loucamente feliz no Benfica», disse o lateral direito de 25 anos, citado pelo Tipsbladet, durante os trabalhos da seleção da Dinamarca, que defronta a Irlanda do Norte na sexta-feira em jogo do Grupo H de qualificação para o Euro-2024.

«Acabei de comprar casa e isso também mostra como estou feliz em Lisboa. Se vou continuar no Benfica na próxima época? Sim», afirmou, admitindo que a época 2022/2023 «superou todas as expectativas»: «Por termos conseguido o que fizemos da maneira como jogámos. E porque joguei muito. Estou incrivelmente satisfeito. Estou feliz, sinto-me me em casa e estou a gostar.»

Os festejos do título ainda estão bem frescos na memória. «Foi absolutamente insano», assumiu. «A viagem de autocarro que fizemos e ver quantas pessoas nos apoiaram. E a atmosfera quando jogámos o último jogo era mágica, é difícil de descrever.»
Spoiler

Riverwalk

O tipo de declarações que me deixam na lua. Espero que não seja vendido a 1 de julho

djhifi

Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2023, 20:29

Alexander Bah garantiu, nesta quarta-feira, nunca ter ouvido falar do interesse do Barcelona, noticiado por alguma imprensa espanhola.

«Nada ouvi, então provavelmente são apenas rumores. Também não me tenho focado nisso, estou loucamente feliz no Benfica», disse o lateral direito de 25 anos, citado pelo Tipsbladet, durante os trabalhos da seleção da Dinamarca, que defronta a Irlanda do Norte na sexta-feira em jogo do Grupo H de qualificação para o Euro-2024.

«Acabei de comprar casa e isso também mostra como estou feliz em Lisboa. Se vou continuar no Benfica na próxima época? Sim», afirmou, admitindo que a época 2022/2023 «superou todas as expectativas»: «Por termos conseguido o que fizemos da maneira como jogámos. E porque joguei muito. Estou incrivelmente satisfeito. Estou feliz, sinto-me me em casa e estou a gostar.»

Os festejos do título ainda estão bem frescos na memória. «Foi absolutamente insano», assumiu. «A viagem de autocarro que fizemos e ver quantas pessoas nos apoiaram. E a atmosfera quando jogámos o último jogo era mágica, é difícil de descrever.»
Spoiler

Excelentes declarações. Gosto do pormenor de ter informado que até comprou casa. Este tipo de jogadores pautam pela diferença e simplicidade inclusive fora de campo. Não há cá innuendos nem conversa copy+paste.

Excelente.

Que não saia de facto.

adeptoBancada

Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2023, 20:29

Spoiler
conversa intereasante, mas gostava era de mudar o símbolo e vender o nome do estadio da liz para um nome estrangeiro ou mesmo chines.

Kampz