CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Jayson Tatum

Citação de: draconic em 15 de Junho de 2023, 10:07A Coação e condicionamento que esses filhos da puta fazem via record é criminoso, puta de esterco de "jornal"

Record a dar tudo...

O destaque das declarações daquele dirigente anormal, o destaque das declarações do Girão, imagens/suspeição sobre o lance do Nicolia.

Pergunto: tal como destacaram aquilo tudo, publicaram imagens da violência do Font?


katso

Mais uma prova de que esse esterco de jornal é verde até aos ossos....vergonhoso o destaque dado a tudo o que são cenas do jogo para os meninos especiais, queixinhas, lances de jogo, declarações,  etc etc...

Ainda dizem ser pela pacificação no desporto quando são apenas e só mais uma seita anti benfiquista.... longe de comprar essa porcaria de jornal.... incendiários verdes!!!!

TeamRocket37

#918


A cara de frete do Alejandro quando o Miguel Afonso fala é qualquer coisa.

É único fora do lunatismo lagarto que sabe que arbitragem não foi nada contra eles.

Ele não menciona em lado nenhum das suas declarações que foi prejudicado pela arbitragem, nem para próprio site do sporting. 

KATSO75

Citação de: Jayson Tatum em 15 de Junho de 2023, 10:21
Citação de: draconic em 15 de Junho de 2023, 10:07A Coação e condicionamento que esses filhos da puta fazem via record é criminoso, puta de esterco de "jornal"

Record a dar tudo...

O destaque das declarações daquele dirigente anormal, o destaque das declarações do Girão, imagens/suspeição sobre o lance do Nicolia.

Pergunto: tal como destacaram aquilo tudo, publicaram imagens da violência do Font?

o nosso diretor de comunicação serve para quê? devia fazer um video e coloicar online como resposta,,, será que não temos ng que saiba fazer isso?

draconic

Citação de: Jayson Tatum em 15 de Junho de 2023, 10:21
Citação de: draconic em 15 de Junho de 2023, 10:07A Coação e condicionamento que esses filhos da puta fazem via record é criminoso, puta de esterco de "jornal"

Record a dar tudo...

O destaque das declarações daquele dirigente anormal, o destaque das declarações do Girão, imagens/suspeição sobre o lance do Nicolia.

Pergunto: tal como destacaram aquilo tudo, publicaram imagens da violência do Font?

Para variar, é absolutamente patético o papel que esse folhetim se presta, quando há um jornal a se prestar a estes serviços fica fácil e nem sequer venham com abola porque nem há elemento comparativo possível.

O record está ao nível de um mister do café mas um pouco mais refinado.

Jayson Tatum



--- x ----



Pergunto ao director do Record: onde está alguma notícia/divulgação da violência do Font?

A reprodução acrítica das declarações dos lagartos é feita profusamente. Sobre um lance de violência que deveria ter dado vermelho directo, NADA.

joao12soares

Lagartos a darem tudo para condicionar o 4º jogo....a minha esperança, é que apesar de tudo, estes gajos são uns aprendizes ao pé dos andrades e se isto para os andrades ia resultar em cheio, nos lagartos acredito no karma.

joao12soares

FDX...agora até se inventa que o Miguel Guilherme estava na claque :rir:  :rir:  :rir:

Quem conhece o pavilhão, sabe perfeitamente que aquilo não é do topo do pavilhão e para além disso na fota vê-se o nº do sector, é só ter dois dedos de testa e ir ver o mapa dos pavilhões para saber que zona era aquela.
Bela tentativa dos lagartos, mas ainda têm muito a prender na arte da truncagem com os amigos andrades.

Dandy






   Repetir a fórmula, se faz favor.

   Ou seja:


   Levar meia dúzia no "João Rocha" para poder, depois, fazer a Festa no "Inferno".

   #Carrega




FTG

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2023, 02:23
Citação de: FTG em 15 de Junho de 2023, 02:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:12
Citação de: FTG em 15 de Junho de 2023, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:05
Citação de: FTG em 15 de Junho de 2023, 02:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2023, 01:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 01:37Alguém é capaz de confirmar se o Miguel Guilherme (arbitro de hóquei) esteve mesmo na luz ?

Não sei. Mas se estivesse seria perfeitamente normal. São agentes da modalidade e acho que devem ter acesso grátis aos bilhetes para os jogos das fases finais. Porquê, qual é a tanga que já andam a mandar?
Já vi fotos no twitter em que ele está perto do topo onde está os adeptos do Benfica . agora , não sei se é verdadeiro ou fake ...mas digo já que não gosto dessas m. se fosse um arbitro de hóquei estivesse no joão rocha no meio dos lagartos também o pessoal começava a estrilhar . O desporto em Portugal já está um nojo , acho era evitavel acontecer isso.

Concordo plenamente.
Já me enviaram esse choro, mais um.


apaga isso pf .

Não percebi o porquê.
Se fosse noutro lado iria ser amplamente divulgado, discutido, dezenas de páginas a imaginar teorias e a chamar nomes a toda a gente...
Ou irias pedir para apagar também?
Aconteceu, aconteceu.
É o que é.
Mas apaguei se ficas mais contente
faz o que entenderes , se és Benfiquista e queres atirar mais axas para a fogueira. força.

Já te fiz a vontade, aposto que será colocado aqui por outra pessoa qualquer.
Só espero que haja coerência em cenas semelhantes, só isso.
Uma boa noite e até amanhã

Uma boa noite para si também, descansar é bom para esfriar a cabeça e esquecer o que de mau nos aconteceu durante o dia. Vai ficar tudo bem.🙏

Despedi-me porque fui, efectivamente, dormir.
Não percebi a gracinha, se tiveres alguma coisa a dizer, diz

kino

Eu sou a favor desta modalidade acabar de uma vez por todas.

Isto é uma modalidade sem rei nem roque que parece que atrai tudo o que de pior tem o ser humano, arbitros burros e corruptos e jogadores sem cerebro e super violentos.

O que o font fez daria azo a ser expulso da modalidade se isto fosse uma modalidade normal, que não é. Mas não, no proximo jogo ai vai estar ele todo sereno a dar abraços aos nosso jogadores antes do jogo, para depois ao meio do jogo tentar espetar com o stick na cabeça de alguem a ver se o mata.

Acabem com esta modalidade, por algo esta modalidade so tem expressão em quatro países em todo o mundo.

baar99

Existem algum resumo alargado onde mostrem as agressões dos verdes ?

ElToto