Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 09:40espero que faca um epoca mais regular
eu só espero que não o lesionem, estava no melhor momento da época.

Londrino-85

Por mais Bah's e menos Enzo's. É possível ser muito bom, ser inteligente, e ser genuinamente feliz no Benfica.

Bela cagada na testa do farsa.

RedWinner

Boas declarações na seleção dele.
 :kiss:

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
39 min
Bah na conferência de imprensa da seleção dinamarquesa.

GoldenState

Boas declarações.

Mas isto já se sabe que no futebol muda tudo num ápice.

GTtdi_SLB

Sinto inveja de um indivíduo que aos 25 anos consegue comprar uma casa só para ele, só em sonhos para mim!

Baron_Davis

declarações muito positivas que já ecoam pela imprensa internacional, é importante capitalizar a fama e o elan que o Maior tem actualmente no panorama futebolistico internacinal

RedWinner

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2023, 13:17declarações muito positivas que já ecoam pela imprensa internacional, é importante capitalizar a fama e o elan que o Maior tem actualmente no panorama futebolistico internacinal
Exatamente.
Todos estes elogios sáo benéficos para mostrar ao mundo que para além de termos sede  sempre pelas vitórias, somos um clube onde os jogadores se sentem bem tratados e recebidos.
E isso contabiliza para futuros investimentos do Benfica,

slbenfica_croft

Tu também não te lesiones.

Já devias era estar de férias

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2023, 12:51Sinto inveja de um indivíduo que aos 25 anos consegue comprar uma casa só para ele, só em sonhos para mim!
Uma velha rica.. é facil.

Iceman2809

Boa primeira época. Espero que continue a evoluir.

EagleVision

Não chove cá possívelmente há um mês (o que de si só é bem raro), mas obviamente que hoje há previsão de chuva e trovoada à hora do jogo, pqp

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 10:51Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
39 min
Bah na conferência de imprensa da seleção dinamarquesa.

Sem querer de modo algum ser desmancha prazeres, essa informação não está correcta. Quem esteve presente foi o Casper e o Simon.

EagleVision

Bela merda, o Bah lesionou-se e nem consta na equipa entregue hoje à UEFA.

Fonte: https://sport.tv2.dk/fodbold/2023-06-16-et-fravalg-vaekker-opsigt-der-kan-vaere-sket-noget-siger-bruun

Vou hoje pela primeira vez ao Parken, nunca vi a selecção DK ao vivo - cortesia do meu chefe! Não bastava a porcaria da chuva como agora o principal jogador que queria ver não joga.

VirtualKing

Outra vez lesionado?

Bah, Ramos e Ota. As Selecções são sempre um mimo para nós.