Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Espártaco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Junho de 2023, 13:49
Citação de: Castro_SLB em 15 de Junho de 2023, 13:44
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Junho de 2023, 12:41
Nada que o Scheldjrup não tenha feito no seu campeonato antes de vir para cá.

E o Xelderup vai ser potente também , na ala do Benfica.

O Chiquinho fez isso este ano com o rio ave
Mas o Arda não é um jogador que se resuma a roletas.

Basta ver, por exemplo, o que ele fez na final da Taça da Turquia.

MBACANO

Então e que tal trazer o Di Maria para já e amarrar já este puto e deixá-lo uma época emprestado lá no Fener?

Podia ser um trunfo junto do Fenerbahçe que talvez nos facilitasse o pagamento em prestações, e um trunfo junto da família do miúdo que assim o tinha em casa mais um ano.

af10

Vocês estão mesmo malucos para que o miúdo falhe.
O Di Maria só na 3a época é que começou a jogar alguma coisa de jeito. E custou uns 8M há 15 anos atrás.
E que tal dar tempo? O gajo é uma criança, só tem é de evoluir

Golo de Weldon

GTtdi_SLB

"A"contratação que tínhamos urgentemente que realizar, já foi feita: Orkun Kokçü. Fica a faltar um titular para defesa esquerdo e depois oportunidades de mercado em posições necessárias. Este rapaz Arda ia cumprir o ganho de caparro de 1-2 anos até poder ser opção no nivel que o SLB exige de momento. Eu não estou contra a sua vinda, mas acho que temos mais com que nos preocupar.

Espártaco

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2023, 13:53"A"contratação que tínhamos urgentemente que realizar, já foi feita: Orkun Kokçü. Fica a faltar um titular para defesa esquerdo e depois oportunidades de mercado em posições necessárias. Este rapaz Arda ia cumprir o ganho de caparro de 1-2 anos até poder ser opção no nivel que o SLB exige de momento. Eu não estou contra a sua vinda, mas acho que temos mais com que nos preocupar.
Clássico.

_Xebola_

Isto a andar carradas de páginas e o Benfica nem está interessado no jogador  :rir:  :rir:  :rir:

Sexta-Feira

Este puto joga muito mais que o Di Maria dos 17 ou 18 anos.

Nem tem comparação!

Estar aqui a comparar um jogador consagrado a um miúdo que começou a carreira na primeira liga e nas competições europeias agora.

E já agora, prefiro este rapaz no Benfica do que o Di Maria.
O Di Maria vai fazer 36 ou 37 anos, tem várias lesões na época e se viesse não vinha por 2 tostões e meio, nem por mais de um ano!

Este tem uma carreira pela frente e talento para dar e vender.

A escolha parece-me bem óbvia.

E sim o Di Maria jogar muito.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 15 de Junho de 2023, 13:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Junho de 2023, 13:49
Citação de: Castro_SLB em 15 de Junho de 2023, 13:44

E o Xelderup vai ser potente também , na ala do Benfica.

O Chiquinho fez isso este ano com o rio ave
Mas o Arda não é um jogador que se resuma a roletas.

Basta ver, por exemplo, o que ele fez na final da Taça da Turquia.

É uma roleta bem dada, tira o adversário do caminho, não é como aquele flop do United que se finta a ele próprio.

Quem nos dera que viesse.

Sea_Shepherd

Citação de: _Xebola_ em 15 de Junho de 2023, 13:56Isto a andar carradas de páginas e o Benfica nem está interessado no jogador  :rir:  :rir:  :rir:

SB™.

ana_lopes2009

van33

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2023, 13:24
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 13:22não conheço o puto de lado nenhum. mas vale a pena gastar tanto dinheiro neste sem sequer saber o que vai dar os 2 nórdicos em que gastamos fortuna?

Até porque jogam nas mesmas posições e tudo
;D acabei de dizer que nem o conheço, sei lá em que posição joga, sei que não é GR ;D

Diablo

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 14:20
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 13:22não conheço o puto de lado nenhum. mas vale a pena gastar tanto dinheiro neste sem sequer saber o que vai dar os 2 nórdicos em que gastamos fortuna?

;D acabei de dizer que nem o conheço, sei lá em que posição joga, sei que não é GR ;D

Acho que é melhor devolver o Kokçu, pois não vale a pena gastar tanto dinheiro nele sem sequer saber o que vai dar o Neves.

van33

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2023, 14:24
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 14:20

Acho que é melhor devolver o Kokçu, pois não vale a pena gastar tanto dinheiro nele sem sequer saber o que vai dar o Neves.
temos 15 dias para devolver se ainda tivermos a embalagem e talão intactos