Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Golo de Weldon

Athletico não pretende vender Bento por menos de 7 milhões de euros (R$ 36,8 milhões).

Intenção do Furacão é que seja a venda mais cara de um goleiro na história do futebol brasileiro. A Roma, da Itália, desembolsou 5 milhões de euros (R$ 21,1 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos econômicos para tirar Alisson do Internacional.

🗞
@geglobo

Mariachi

7 milhões era já.

Não conheço, mas era já.

;)

klik

Alvo sem qualquer sentido.. está com hype que os brasileiros geralmente geram a volta nestes casos para aquilo que ainda é, e é um gk com varias parecenças com o Vlachodimos. Se o objetivo é dar este tipo de dinheiro ( acima dos 10M€).. que tragam alguém que lute a serio pelo lugar.. e não por um numero 2º.

Se é para gastar estes valores o Trubin em final de contrato parecia-me bem mais interessante.. e nós até temos uma relação proxima com o shaktar. É jovem mas já assumiu lugar na seleção e clube.. e já está inserido no futebol europeu.

DeSousa

Mesmas fraquezas do Ody, mas melhor nos penáltis.

duarteslb

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Junho de 2023, 02:15Athletico não pretende vender Bento por menos de 7 milhões de euros (R$ 36,8 milhões).

Intenção do Furacão é que seja a venda mais cara de um goleiro na história do futebol brasileiro. A Roma, da Itália, desembolsou 5 milhões de euros (R$ 21,1 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos econômicos para tirar Alisson do Internacional.

🗞
@geglobo

Logica da batata

BaTi

Citação de: DeSousa em 15 de Junho de 2023, 13:26Mesmas fraquezas do Ody, mas melhor nos penáltis.

O que é que dizem no vídeo que não consigo ouvir?

É mau com os pés e no controle de profundidade, fica dentro da baliza nos cruzamentos e não agarra um cruzamento?

Se assim for não vale a pena realmente gastarem 7M por um Ody2 (se for verdade que eu não conheço o Bento admito)

Cob92

Citação de: DeSousa em 15 de Junho de 2023, 13:26Mesmas fraquezas do Ody, mas melhor nos penáltis.

Para isso mais vale contratar o Luiz Junior ou o Andrew

Savicevic

Ainda não consegui ver nada deste. Mas tenho ouvido coisas muito boas de gente cuja opinião valorizo. Do que me chega, dizem-me que, caso venha, dificilmente não será titular.

Golo de Weldon

Se fosse o GR com a mesma qualidade e elogios de onde está, mas alemão, húngaro, polonês ou algo por aí... nass. Unanimidade em 101%.

Ota30

Todos nós já percebemos que está nas vier é para estar na sombra do ody, não é um jogador caro. O trubin se viesse era para ser titular, mais caro também.
Ody vai continuar a titular no Benfica é mais que certo.

aguia imperial

Tirando o Ederson , nao gosto de nenhum GR brasileiro , prefiro a escola dos paises de l'este ou escandinavos . So minha opinião .

Eusébio10

5 empresários em nome do Benfica a pedir informações sobre o jogador...

Está bonito está.

Isto parece-me mais imposição ao Benfica do que trabalho de Scout do clube.

fdpdc666

Citação de: aguia imperial em 15 de Junho de 2023, 19:06Tirando o Ederson , nao gosto de nenhum GR brasileiro , prefiro a escola dos paises de l'este ou escandinavos . So minha opinião .

acrescentaria a escola italiana.

sbremoved_28408

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Junho de 2023, 15:59Se fosse o GR com a mesma qualidade e elogios de onde está, mas alemão, húngaro, polonês ou algo por aí... nass. Unanimidade em 101%.

De há uns anos a esta parte que no SB há um preconceito com o jogador brasileiro. Vá-se lá saber porquê, é literalmente a melhor escola de futebol do mundo.