Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

van33

Redceltic

Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 17:19A vir, duvido que seja já. Acho que vai querer ver o que o mercado lhe oferece, como fez no ano passado. Talvez a meio de julho, decida vir para cá, caso não lhe apareça nada de melhor. Tenho algumas dúvidas que ele tenha assim tanta vontade de vir para o Benfica novamente.
Este, pelo menos, nunca andou a dizer que queria acabar a carreira cá e tal, como outros.

Exatamente. A vir, será no último dia da janela de mercado.

Isso diria que não. Por muito bom que ele seja, não acredito que o Benfica quisesse esperar tanto tempo.
Diria que a melhor das hipóteses é o cenário que falei. Mais cedo seria um choque para mim. Ele vir já será uma enorme surpresa, pessoalmente falando.

Para mim nem sequer faz sentido que o Benfica o queira nesta fase da carreira. Ok que mantém a técnica sublime e é um nome sonante, mas é o resto? Velocidade já é mto diferente, lesões já são várias por época, capacidade física para aguentar jogos inteiros nos relvados pesados do norte do país (zona onde estão a maioria dos clubes da 1a divisão) será tb mto duvidosa.
Acresce a isso vir tapar o lugar à um jogador mais jovem que possa ocupar o seu lugar.

Ghost.Of.Red

VelhaGuarda

Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 17:19A vir, duvido que seja já. Acho que vai querer ver o que o mercado lhe oferece, como fez no ano passado. Talvez a meio de julho, decida vir para cá, caso não lhe apareça nada de melhor. Tenho algumas dúvidas que ele tenha assim tanta vontade de vir para o Benfica novamente.
Este, pelo menos, nunca andou a dizer que queria acabar a carreira cá e tal, como outros.

Isso diria que não. Por muito bom que ele seja, não acredito que o Benfica quisesse esperar tanto tempo.
Diria que a melhor das hipóteses é o cenário que falei. Mais cedo seria um choque para mim. Ele vir já será uma enorme surpresa, pessoalmente falando.

Também não acredito que o Benfica de hoje estivesse à espera até às últimas. Mas, estes jogadores geralmente esperam e esperam, a ver se aparecem melhores propostas.
Ainda bem que o Benfica está a mudar. Nunca mais me esqueço do caso "cabanas".

aguia imperial

Se o Bernardo nao serve daqui 4/5 anos , o Di Maria com a idade que tem que nao venha .
Nao vejo nenhuma logica nesta suposta contratação .
So se fosse muito barato , mas com este febre das arabias , impossivel penso eu .

vasco13

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 18:52

Também não acredito que o Benfica de hoje estivesse à espera até às últimas. Mas, estes jogadores geralmente esperam e esperam, a ver se aparecem melhores propostas.
Ainda bem que o Benfica está a mudar. Nunca mais me esqueço do caso "cabanas".
Incompreensível. Felizmente, o remendo mostrou-se adequado, se não era só mais uma patetice pegada.
Não estou a ver o Benfica a esperar, sequer, até ao início da temporada. A meu ver, as coisas estão a ser feitas para entrarmos novamente a todo o vapor, visto que há Supertaça e o campeonato do próximo ano é de importância vital, por causa dos lugares de Champions.

vasco13

Citação de: Redceltic em 15 de Junho de 2023, 18:41

Para mim nem sequer faz sentido que o Benfica o queira nesta fase da carreira. Ok que mantém a técnica sublime e é um nome sonante, mas é o resto? Velocidade já é mto diferente, lesões já são várias por época, capacidade física para aguentar jogos inteiros nos relvados pesados do norte do país (zona onde estão a maioria dos clubes da 1a divisão) será tb mto duvidosa.
Acresce a isso vir tapar o lugar à um jogador mais jovem que possa ocupar o seu lugar.

A minha dúvida prende-se apenas com as lesões, que se tem tornado mais frequentes nas últimas épocas e a tendência será a de piorar. Apenas isso.
O jogador Di Maria ainda faz a diferença, como se viu no Mundial, e no tugão ainda iria fazer magia, não tenho grandes dúvidas.

Di_Maria

rafaeagle99

Tá tudo muito morto nos ultimos dias. Onde é que se abanca hoje?

JJJJJJ

djhifi

Mariachi

areal