Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PeteTownsend

Vá Bernardo, tu voltas bem.

keivy

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2023, 17:56ás vezes parece que estou numa realidade paralela

por muito que ele goste do Benfica, não vai deixar a carreira a meio

Deixar a carreira a meio? Mas não se trata de querer. Tem contrato e um passe altíssimo.

Como é que pode decidir alguma coisa agora?

É mesmo uma realidade paralela.

bolas10

O Di Maria com 35 anos seria bem vindo, já o Bernardo com 32/33 é um ingrato.

Lê-se cada coisa por aqui...

_JonasThern_

De qualquer forma, é injusto dizer que o Rui Costa só regressou aos 35 anos por dinheiro. Óbvio que teve bastante peso, mas também muita gente se esquece que o Rui Costa, no seu prime, só não volta ao Benfica porque o Vale e Azevedo não cumpriu com a sua palavra.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Assumiu-o sem falar em irrealismo. Também eram outros tempos.

jp23

Citação de: bolas10 em 15 de Junho de 2023, 18:26O Di Maria com 35 anos seria bem vindo, já o Bernardo com 32/33 é um ingrato.

Lê-se cada coisa por aqui...

Sim, porque o Di Maria passa o tempo a fazer juras de amor.

IlMaestro

Se quisesse realmente voltar cumpria o próximo ano de contrato e voltava. É óbvio que não vai acontecer e provavelmente só estará "disponível" quando tiver mais de 32 ou 33 anos. Nada a apontar, cada um sabe de si e dos seus valores.

Agora acho é que tem que deixar de andar com os ufanismos e declarações de amor ao clube. Os verdadeiros Benfiquistas deixam de ter coisas na vida para poder ir ver os jogos, muitos dedicam mesmo uma parte significativa do seu salário para apoiar o clube.

Já para os profissionais da bola, não há nunca milhões que cheguem porque, coitados, todos os anos há uma casa nova, um carro novo ou outro qualquer luxo onde gastar, mais não seja nas Louis Vuitton das esposas.

Zero censura, só agradeço que deixe de encher a boca com o nome do clube.

Covenant

Citação de: IlMaestro em 15 de Junho de 2023, 18:36Se quisesse realmente voltar cumpria o próximo ano de contrato e voltava. É óbvio que não vai acontecer e provavelmente só estará "disponível" quando tiver mais de 32 ou 33 anos. Nada a apontar, cada um sabe de si e dos seus valores.

Agora acho é que tem que deixar de andar com os ufanismos e declarações de amor ao clube. Os verdadeiros Benfiquistas deixam de ter coisas na vida para poder ir ver os jogos, muitos dedicam mesmo uma parte significativa do seu salário para apoiar o clube.

Já para os profissionais da bola, não há nunca milhões que cheguem porque, coitados, todos os anos há uma casa nova, um carro novo ou outro qualquer luxo onde gastar, mais não seja nas Louis Vuitton das esposas.

Zero censura, só agradeço que deixe de encher a boca com o nome do clube.
Sou da mesma opinião. O Rui Costa também já estava na etapa final da carreira e renovou para ficar no banco do Milan mais um ou dois anos...

Gosto muito do Bernardo, mas o clube está bem acima dele para mim.

megahyper

sbremoved_28408

Como é que dizia o outro? Era só jajão?

Jakub

E de repente, acordou tudo para a vida.

Se voltar aos 32 ou 33, estamos cheios de sorte porque ainda vamos disfrutar do seu perfume!

lmoutad

Se o Bernardo fosse benfiquista como eu, e se a importância do Benfica na vida dele fosse a que eu sempre tive, nunca iria perder a oportunidade de jogar no clube.

Imaginar-me jogador de futebol profissional, de alto nível, sem jogar praticamente nada no Benfica, é algo um pouco inconcebível para mim.

Mesmo admitindo que ser profissional de futebol me pudesse fazer colocar coisas em perspetiva, o meu amor pelo Benfica iria estar lá sempre. Não conseguiria nunca jogar pelo Benfica. Mesmo perdendo dinheiro.

Se o Bernardo for como eu, há de querer cumprir esse sonho. Agora claro que não será já.

The_Riggs

Eu também sou bom a tomar decisões quando me meto na pele dos outros.

Quando estou na minha demoro meia hora a olhar para a ementa.

força Benfica

Com contrato com o City ia mesmo voltar agora sim..

Ao sair este verão certamente que ira ser por mais de 50M, e isso para o Benfica é irrealista sim.

Daqui a 2 ou 3 anos logo se vé.

vcunhaa

Se não vier daqui a 2 anos também pode deixar de andar com o Benfica na boca para ficar bonito.

Mas obviamente neste momento tem toda a razão

Redceltic

Citação de: Tapion em 15 de Junho de 2023, 18:21Obviamente que não vem agora com 28 anos, assim como espero que seja obvio que o Benfica não o queira aos 33/34. Tão simples quanto isto.

Para vir nessa altura, é o Benfica que o está a ajudar e não ao contrário.

Dito isto, na minha opinião, se agora fizer um contrato de 3 anos ( o que tenho sérias dúvidas que o comprador aceite apenas 3 anos tendo em conta o valor gasto numa possível transferencia) e vier com 31/32 é bem vindo. Depois disso que vá para as arabias, tão simples quanto isto, ou deixa agora o contrato acabar com o city e vem a custo 0 ou que apenas faça um novo contrato de 3 anos. Tudo que for além disto, é não querer mais tarde.

Óbvio.
O jogador quer ganhar dinheiro e títulos la fora. Normal
A pessoa Bernardo não é mais ou menos benfiquista por isso.
Desnecessário é usar o nome do clube para dizer que sonha ser útil como jogador ao Benfica. Não sonha. Sonha ser mto rico e vir acabar a carreira cá qd estiver acabado para a alta competição. Estranho parecer não entender que o Benfica tb é um clube de alta competição e portanto não pode andar a aceitar pré-reformados.
Que é grande benfiquista e que quer que o Benfica ganhe sempre não tenho dúvidas nenhumas.