Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2023, 13:06Este jogador está a fazer uma comichão a alguns que eu não percebo!

O Schjelderup nem joga próximo da posição dele!

Qual é o mal de se garantir o futuro do Benfica?

António           19
Schjelderup   19
Milos Kerkez  19
João Neves    18
Arda Guler      18

Coisa linda!
Por futuro leia-se os próximos dois anos até estarem todos no caralho.

Kurt Cobain 10

Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 17:52este é como o Bernardo . é irrealista . não criem expetativas
Também acho. Aliás, a malta está a criar o fumo todo à volta deste gajo. Pouco se fala dele para o Benfica, sendo que há clubes que são mais apontados ao jogador que nós próprios. Já para não falar que, depois de termos gasto tanto no Kokcu, dificilmente iremos comprar um jogador por estes valores, sem vender alguém primeiro.
É dos jogadores mais badalados neste mercado de transferências , era um milagre ele vir para cá.

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 17:52este é como o Bernardo . é irrealista . não criem expetativas
Também acho. Aliás, a malta está a criar o fumo todo à volta deste gajo. Pouco se fala dele para o Benfica, sendo que há clubes que são mais apontados ao jogador que nós próprios. Já para não falar que, depois de termos gasto tanto no Kokcu, dificilmente iremos comprar um jogador por estes valores, sem vender alguém primeiro.

Tudo certo menos "por estes valores".

São 17,5 (e nalguns sitios já vi que a cláusula "Neste momento" são só 15M).

Seja como for, 17,5 não é nenhuma montanha de dinheiro para nós. Longe disso.

djhifi

Citação de: zefo em 15 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: Espártaco em 15 de Junho de 2023, 13:11
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Espártaco em 15 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Junho de 2023, 12:41
Nada que o Scheldjrup não tenha feito no seu campeonato antes de vir para cá.
Já se sabia que ia dar em comentários do género.

Obssessões à parte, o importante é o Benfica. Será este Arda o que o SLB necessita ou temos outras prioridades?
Repito a opinião que já dei por aqui: jogadores como o Arda são, em primeiro lugar, para vir. O resto, logo se vê.

Tou a ver que somos o novo PSG

Nunca podemos ser o novo PSG. Quanto muito o PSG é que pode ambicionar a ser o novo Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2023, 13:06Este jogador está a fazer uma comichão a alguns que eu não percebo!

António           19
Schjelderup   19
Milos Kerkez  19
João Neves    18
Arda Guler      18

Coisa linda!

Muito provavelmente

TheHybrid

Nova novela à lá Dani Olmo.
🙄

Coluna The Great

odistraido

António           19
Schjelderup   19
Milos Kerkez  19
João Neves    18
Arda Guler      18

Coisa linda!
Por futuro leia-se os próximos dois anos 6 meses até estarem todos no caralho.

vasco13

Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2023, 18:13

O valor, por si só, não é proibitivo para o Benfica. A questão é que o Benfica não vai andar agora a comprar todos os jogadores por valores acima dos 15M.
Penso que o valor é 17.5, mas sem certezas, honestamente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: TheHybrid em 15 de Junho de 2023, 19:04Nova novela à lá Dani Olmo.
🙄

Essa, ainda não a consegui digerir.

yerlow

Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2023, 18:13

O valor, por si só, não é proibitivo para o Benfica. A questão é que o Benfica não vai andar agora a comprar todos os jogadores por valores acima dos 15M.
Penso que o valor é 17.5, mas sem certezas, honestamente.

O Benfica (estrutura) estava a seguir muito atentamente a situação do jogador, e estava a ponderar seriamente a sua contratação, se ele não tem feito os 1500min na temporada (que fez com que a cláusula passasse dos 5M€ para os tais 17,5M€).
Não sendo um pedido expresso do Roger Schmidt, não iremos (infelizmente na minha opinião) avançar para a sua contratação.

Yoann Peeters

Seria uma enorme surpresa o Benfica conseguir comprar este jogador, duvido muito mesmo que venha jogar para o tugao!

Monstro_SLB

Precisamos de mais um Turco para fazer companhia ao que já contratamos. 😅

SBJP

António           19
Schjelderup   19
Milos Kerkez  19
João Neves    18
Arda Guler      18

Coisa linda!

Tal e qual!! 🤣🤣

zefo