Noa Lang (Club Brugge) - Fotospor

Rodas1

Lembra-me o Hatem Ben Arfa, talento nos pés e merda na cabeça exatamente na mesma proporção. Não obrigado.

Croissant

Jogador muito competitivo e com muita qualidade, mas é uma pessoa com uma personalidade muito explosiva. Era para ser aposta do clube holandês, mas o ten Hag considerava-o um elemento desestablizador, e acabou por andar emprestado até ser vendido em definitivo.

H2M

Preferia ir buscar o Jota a este caramelo.

ruicouto10

Citação de: ricardo37 em 16 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: ruicouto10 em 15 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: ricardo37 em 15 de Junho de 2023, 20:10
Citação de: ruicouto10 em 15 de Junho de 2023, 18:32não vale o esforço..

do que vi dele, vale tanto como aqueles nordicos que se compraram em janeiro...

nao vai acrescentar nada á equipa...

preferia muito mais que se desse oportunidade ao Tiago Gouveia...
Aposto que o que viste dele e dos nórdicos foi zero ou perto disso..

E já agora, tu que és grande fã dos sub 23, adivinha onde o Gouveia começou a ganhar destaque no Benfica....

Se não fosse os sub 23 provavelmente já teria saído do Benfica, visto que na altura ainda não tinha o que era preciso para jogar nos B.....

Tu defendes sempre acabar com os sub23 e no entanto andas a pedir oportunidades para um jogador que se não fosse essa fase intermédia entre os juniores e a B, provavelmente já não pertencia ao Benfica..

Deixa de ser lunático.
Tem mais jogos na B que nos sub 23
Destacou se foi no Estoril.. Isso que o preparou para os A.. Não os sub 23

De tanto que falas deves ter uma bucha lá nos sub23... Cheira a comissões
Percebesses alguma coisinha de formação, que não percebes, sabias que os sub 23 foram importantes para o desenvolvimento do Tiago.....sem eles ou estava a bater em mortos nos juniores ou já teria saído do Benfica provavelmente.... principalmente porque só no segundo ano de sénior se começou a afirmar nos B...

Quanto às comissões é uma resposta típica de um garoto.... é o que tu usas sempre que alguém fala dos sub 23.... demasiado repetitivo.

Mas de alguém que diz que os nórdicos não valem nada sem os ter visto jogar não é de esperar muito..

és tu que percebes imenso!!!

és o suprassumo da formação... não sei como ainda não te arranjaram tacho lá...

aposto que se tivesses lá este ano, a fantochada que se passou nas 3 equipas fundamentais da formação, não se verificava... porque tu é que entendes da coisa...

quanto aos nordicos... o tempo vai te dar a razão toda... espero!!
emprenhas muito pelos olhos do youtube!!!

Tomahawk

Citação de: Rodas1 em 16 de Junho de 2023, 08:37Lembra-me o Hatem Ben Arfa, talento nos pés e merda na cabeça exatamente na mesma proporção. Não obrigado.
Exacto: Um armadão convencido, sem humildade, que lá porque dá 2 toques seguidos lá pela Bélgica já se julga um super jogador. Quando jogaram connosco, sobretudo antes do jogo da 2ª mão na Luz, também disse que fazia e acontecia, e depois no jogo foi completamente secado pelo Benfica, e o Treinador deles teve de o substituir pouco depois do intervalo.

Diavolo Rosso

After Ricardo Pepi, PSV Eindhoven are closing in on Noa Lang deal from Club Brugge — agreement in place. 🔴🇳🇱 #transfers

Lang, set to sign the contract as called by @RikElfrink.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1677228637878140928

zefo

Citação de: Rodas1 em 16 de Junho de 2023, 08:37Lembra-me o Hatem Ben Arfa, talento nos pés e merda na cabeça exatamente na mesma proporção. Não obrigado.
Ou o Balotelli

Red skin

Citação de: Croissant em 16 de Junho de 2023, 08:43Jogador muito competitivo e com muita qualidade, mas é uma pessoa com uma personalidade muito explosiva. Era para ser aposta do clube holandês, mas o ten Hag considerava-o um elemento desestablizador, e acabou por andar emprestado até ser vendido em definitivo.
O Ten Hag é um treinador de tipo militar... Portanto o que ele pensa sobre este e aquele não é um barómetro que devamos considerar.

Croissant

Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 10:25
Ou o Balotelli
A mentalidade competitiva do Lang nada tem a ver com esses dois. A única semelhança é ser um nut case.

CapitaoIglo

Contrataria só para jogar contra o Porto e marcar o Otávio.

Rodas1

Ou o Balotelli
Não acho que o Lang seja tão bom como era o Balotelli. Aquele rapaz tinha talento para ser um dos melhores do seu tempo, mas nem uma merda de um colete de treino sabia vestir

aguia imperial

Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 11:09
Ou o Balotelli
Não acho que o Lang seja tão bom como era o Balotelli. Aquele rapaz tinha talento para ser um dos melhores do seu tempo, mas nem uma merda de um colete de treino sabia vestir

Essa dos coletes com o Balotelli parece para os apanhados .. .🤣🤣

JotaL

Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 11:09
Ou o Balotelli

A pior do Balotelli foi aquela cena de atirar dardos a miúdos da academia do City... porque estava entediado.
Em todo o caso, a nível de talento puro o maior desperdício foi mesmo o Ben Arfa para mim. Em matéria de talento puro, poucos o igualavam.

Thorondor

Citação de: ruicouto10 em 16 de Junho de 2023, 09:47

E já agora, tu que és grande fã dos sub 23, adivinha onde o Gouveia começou a ganhar destaque no Benfica....

Se não fosse os sub 23 provavelmente já teria saído do Benfica, visto que na altura ainda não tinha o que era preciso para jogar nos B.....

Tu defendes sempre acabar com os sub23 e no entanto andas a pedir oportunidades para um jogador que se não fosse essa fase intermédia entre os juniores e a B, provavelmente já não pertencia ao Benfica..

Deixa de ser lunático.

Percebesses alguma coisinha de formação, que não percebes, sabias que os sub 23 foram importantes para o desenvolvimento do Tiago.....sem eles ou estava a bater em mortos nos juniores ou já teria saído do Benfica provavelmente.... principalmente porque só no segundo ano de sénior se começou a afirmar nos B...

Quanto às comissões é uma resposta típica de um garoto.... é o que tu usas sempre que alguém fala dos sub 23.... demasiado repetitivo.

Mas de alguém que diz que os nórdicos não valem nada sem os ter visto jogar não é de esperar muito..

és tu que percebes imenso!!!

és o suprassumo da formação... não sei como ainda não te arranjaram tacho lá...

aposto que se tivesses lá este ano, a fantochada que se passou nas 3 equipas fundamentais da formação, não se verificava... porque tu é que entendes da coisa...

quanto aos nordicos... o tempo vai te dar a razão toda... espero!!
emprenhas muito pelos olhos do youtube!!!

Que sapiência...

Que "quelasse"...

Que dotes divinatórios...

Dás-me um autógrafo?

Thorondor

Deixa de ser lunático.

Se há algo que aprendi na vida é que não deves discutir com quem não sabe o que está a dizer. Perdes tempo, não ganhas nada e do outro lado vai continuar o vazio. Eventualmente respondo com alguma ironia mas sem debater o facto em concreto. Não vale a pena.