Taty Castellanos (New York City) - CNN

franciscoafonso

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 11:16para mim um PL q marca um poker ao Real Madrid está apresentado !!

craque fdp !!

e é daqueles que conquista os adeptos em 2/3 jogos...tenho a certeza !
Enfim, andamos nós a gastar milhares de euros em scouting para quê? Bastava andar a micar hattricks.

RGouveia.SLB

Citação de: o Noruego em 16 de Junho de 2023, 11:18Isto das vibes, sem conhecer o jogador, também não vou resistir,

Vibes de Lima!!!

meio desconhecido, discreto,

E aparentemente raçudo, tecnicamente competente e completo, bom cabeceador, rijo...

Cruza bem, combina bem, a jogada não para..

Estes sinais de fumo prometem

Se tem vibes de Lima, por mim está aprovado.

Muitas saudades dele. Avançado bem underrated.

Smballs

Citação de: joaopedro.palma em 16 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 11:16para mim um PL q marca um poker ao Real Madrid está apresentado !!

craque fdp !!

Só porque fez um poker ao Real Madrid? claro que este ''só'' não estou a desmerecer porque é um excelente feito mas se há jogadores que são one season wonder este rapaz é quase one game é absurdo que fora esse jogo em que marcou 4 nunca fez do que 1 golo nos restantes jogos em que marcou...

Desempenho geral

Clube              Jogos   Golos   Assist.
New Y City FC   134          59          24
Girona FC           37          14          1

Achas mesmo que é one game wonder ou one season wonder ??

É um avançado móvel que corre toda a frente de ataque, bom com os 2 pés e jogo cabeça assinalável...se ele vier veremos se não fica ídolo em 3 tempos !?!?!?

Leonzo

Um gaijo que dá vibes de Jonas, Aguero, Suarez, Falcão e Lima só pode ser um cracalhão do caraças.  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 16 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2023, 08:46Ainda não percebi o que este gajo tem de tão mau para muitos o desdenharem desta forma, mas pronto. Se vier, creio que será uma agradável surpresa.
Chama se Taty e pronto.
ele nem sequer se chama Taty.

O nome dele é Valentin Castellanos.

Baron_Davis

o Arango, de acordo com alguns artistas, tb dava cheirinho a Aguero

esperemos que neste caso, a ser contratado, a comparação faça sentido (sempre com as devidas proporçoes como é lógico)

30min à Benfica

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2023, 11:57

craque fdp !!

Enfim, andamos nós a gastar milhares de euros em scouting para quê? Bastava andar a micar hattricks.

Também fomos buscar o Karadas porque nos marcou um hattrick...  ;D  ;D

TiagoSLB_10

Citação de: Baron_Davis em 16 de Junho de 2023, 12:10o Arango, de acordo com alguns artistas, tb dava cheirinho a Aguero

esperemos que neste caso, a ser contratado, a comparação faça sentido (sempre com as devidas proporçoes como é lógico)
Percebo o que estás a dizer obviamente, mas olha que o Arango até se veio a revelar bom jogador, não para o nosso nível claro, mas para bem superior aos Tondelas que andava por cá a jogar...

Criativo

O Castellanos a nível tático é muito interessante pela facilidade com que se move dentro da área à procura da melhor posição para poder faturar. Faz muito aquele movimento, sem bola, de simular que vai para um lado da área e rapidamente muda para o outro de modo a tentar receber a bola de maneira a ter que só encostar para a baliza. Um gajo que por acaso faz muito esse movimento, no nosso campeonato, é o Fran Navarro, mas a nível físico é muito mais franzino. O Taty aguenta mais o choque e segura mais facilmente a bola, como pivot, para tabelar. Por outro lado não é nenhum portento no um para um, nem é uma seta que ganhe bolas em velocidade. Se vier, toda a sorte do mundo!

joaopedro.palma

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 12:11

craque fdp !!

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2023, 08:46Ainda não percebi o que este gajo tem de tão mau para muitos o desdenharem desta forma, mas pronto. Se vier, creio que será uma agradável surpresa.
Chama se Taty e pronto.

Mas ele assume-se como Taty.

franciscoafonso

craque fdp !!

Não marcou nada, marcou um golo. O gajo marca é um hattrick na estreia cá, salvo erro. Foi contra o Beira-mar. Não me lembro se foram 2 ou 3.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2023, 12:17

craque fdp !!

Não marcou nada, marcou um golo. O gajo marca é um hattrick na estreia cá, salvo erro. Foi contra o Beira-mar. Não me lembro se foram 2 ou 3.

Dois.

cmarg1971

As vendas de Seferovic e outros dispensados deveria dar plafond para estas apostas...

Slb098

Cheira Perrin 2.0 quando esteve para vir, longe. Tem bicho, lesão de anos. Longe com ele. Se fosse agora já o queriam cá.
 E com o João Mário foi igual

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 12:10
Chama se Taty e pronto.

não é só pelo nome. E pelo estilo de "vedeta"