Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

Roy Kent

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2023, 12:01
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 10:23Efetivamente vejo no Rui Costa mais vontade de fazer diferente.

Mas essa vontade vai-se sempre esfumar no facto de ter o rabo preso. Não há como ultrapassar isso.

Mas tem o rabo preso do que?
Bom dia!

Parece que Rui Costa está no Benfica desde ontem... No tribunal, assinar papéis sem ler não resulta.

Ah ok.

tiago1991

Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 10:23Efetivamente vejo no Rui Costa mais vontade de fazer diferente.

Mas essa vontade vai-se sempre esfumar no facto de ter o rabo preso. Não há como ultrapassar isso.

andou 13 anos a passar ao lado das falcatruas?

Glori88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2023, 00:59

https://twitter.com/renato_carreto/status/1669491425921122307

Um dos momentos altos da noite . Não há desculpas para não comparecer nas AGS . Belo exemplo do Grande Gonçalo Mendes.

o Gonçalo é um dos grandes. já tive o privilégio de conviver com ele e é um exemplo de Benfiquismo e de superação como pessoa.

Grande abraço, Gonçalo!

Roy Kent

Citação de: tiago1991 em 16 de Junho de 2023, 12:29

Não sei, isso é problema dele, mas isso é ter o rabo preso? O presidente do Porto, já não tinha rabo.

Glori88

Citação de: supersueca em 16 de Junho de 2023, 10:58Não recebi notificação. 1ª AG que falho desde ha muitos anos. Fds..

olha que desta vez não foi por falta de comunicação. recebi mail e sms. longe vão os tempos em que era um anúncio no jornal.

Glori88

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2023, 00:23O Rui Costa conseguiu iludir os Benfiquistas, é evidente.

A auditoria será martelada por conter os nomes de DSO e RC nos negócios fachada do Vieira.

Aliás, o LFV também tinha estatuto de Deus quando ganhava campeonatos.

Até podem ter desviado milhões, negociado favores pessoais.... Ganhas o campeonato, a maioria dos associados esquecem o passado.

Já nem vale a pena bater nestes temas...

discordo da ideia que "nem vale a pena bater nestes temas". temos de continuar a bater e ser garotões. não podemos deixar de criticar o que pode ser feito melhor só porque as ovelhas fazem barulho.

Harlem

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2023, 00:23O Rui Costa conseguiu iludir os Benfiquistas, é evidente.

A auditoria será martelada por conter os nomes de DSO e RC nos negócios fachada do Vieira.

Aliás, o LFV também tinha estatuto de Deus quando ganhava campeonatos.

Até podem ter desviado milhões, negociado favores pessoais.... Ganhas o campeonato, a maioria dos associados esquecem o passado.

Já nem vale a pena bater nestes temas...

Acabei de falar com um amigo meu sobre a AG, um gajo que antes ia comigo às AGs, muito presente na vida do clube. Desta vez a resposta dele foi "já tive tempo para me preocupar com isso, agora deixo para outros, quero é ganhar."

Puta de desilusão, se até este meu amigo já fala assim, imagino os outros benfiquistas menos preocupados.

Harlem

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2023, 12:32

Não sei, isso é problema dele, mas isso é ter o rabo preso? O presidente do Porto, já não tinha rabo.

Ah é problema dele ;D

Muito bom.

Iron Mask

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2023, 12:32

Ah é problema dele ;D

Muito bom.

Não cries narrativas  :rir:

slbenfica_croft

Excelente intervenção do sócio anónimo que falou na necessidade de uma outra predisposição mental para os jogos com o porto.

Tal e qual. Falou muito bem.

Sequel

Citação de: Guilhas7 em 16 de Junho de 2023, 10:48Bom dia a todos,

Estive presente entre as 21h e as 01h30, e vim embora antes que terminassem todas as intervenções dos sócios.

Todos os assuntos que fomos falando neste tópico foram abordados, de uma forma ou de outra... e alguns várias vezes!!!

O dia da semana foi mau, mas a hora ainda pior!!!

Estou a cair de sono porque hoje madruga-se e trabalha-se e nem sequer fiquei para o final da AG, saindo sem ouvir as respostas da direção.

Sinceramente depois das intervenções do Jaime Antunes e do Luís Mendes (durante a discussão do orçamento), baixei as minhas expectativas nas respostas às questões dos sócios!!!

Viva o Benfica!!!

Sinceramente, não desgostei de ouvir as explicações do Jaime Antunes.

Já o outro, via-se claramente que se achava superior e não dava respostas nenhumas a ninguém.

Guilhas7

Citação de: Sequel em 16 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Guilhas7 em 16 de Junho de 2023, 10:48Bom dia a todos,

Estive presente entre as 21h e as 01h30, e vim embora antes que terminassem todas as intervenções dos sócios.

Todos os assuntos que fomos falando neste tópico foram abordados, de uma forma ou de outra... e alguns várias vezes!!!

O dia da semana foi mau, mas a hora ainda pior!!!

Estou a cair de sono porque hoje madruga-se e trabalha-se e nem sequer fiquei para o final da AG, saindo sem ouvir as respostas da direção.

Sinceramente depois das intervenções do Jaime Antunes e do Luís Mendes (durante a discussão do orçamento), baixei as minhas expectativas nas respostas às questões dos sócios!!!

Viva o Benfica!!!

Sinceramente, não desgostei de ouvir as explicações do Jaime Antunes.

Já o outro, via-se claramente que se achava superior e não dava respostas nenhumas a ninguém.

Sim... Sem dúvida. O Jaime Antunes que, tem outro nível, veio em socorro do Luís Mendes, pois percebeu que este não respondia a metade das questões e só vinha com uma cassete gravada!!!

ppfinder

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2023, 12:27

Bom dia!

Parece que Rui Costa está no Benfica desde ontem... No tribunal, assinar papéis sem ler não resulta.

Todos obviamente sabemos que era praticamente impossível não saber de nada e que não teve foi coragem de confrontar o chefe.

Mas relativamente ao tribunal já foi condenado em alguma coisa?

Benficaenadamais

Citação de: AG em 16 de Junho de 2023, 11:16
Citação de: merlim em 16 de Junho de 2023, 10:22Adeptos na rotunda. Centralização dos direitos. Comunicação inexistente. Acções contra os porcos. Saída do dso... alguma destas coisas foi questionada e respondida?
Foi praticamente tudo abordado até à hora em que saí (1h:45m). Sobre o respondido já não posso dizer porque foi depois disso.
Citação de: merlim em 16 de Junho de 2023, 10:22Adeptos na rotunda. Centralização dos direitos. Comunicação inexistente. Acções contra os porcos. Saída do dso... alguma destas coisas foi questionada e respondida?
Foi praticamente tudo abordado até à hora em que saí (1h:45m). Sobre o respondido já não posso dizer porque foi depois disso.

Adeptos na rotunda. Centralização dos direitos.

o Rui Costa respondeu sobre isto. A resposta foi uma merda. Basicamente pôs as culpas na PSP e falou de um duelo que temos com a policia. Se assim for então tamos a levar uma tareia. Sobre a centralização dos direitos disse que o Benfica não vai cumprir nenhuma lei que o prejudique, mas antes sobre o proença disse que não faz sentido o Benfica ir contra o mundo por isso não auguro nada de bom.

gizmo

Destas assembleias gerais após conquista de um campeonato é que eles gostam. Com os sócios todos anestesiados, sem questionar nada. Quase tudo a passar a mão no pêlo.

Depois não venham chorar.