Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

Roy Kent

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: tiago1991 em 16 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2023, 12:01
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 10:23Efetivamente vejo no Rui Costa mais vontade de fazer diferente.

Mas essa vontade vai-se sempre esfumar no facto de ter o rabo preso. Não há como ultrapassar isso.

Mas tem o rabo preso do que?

andou 13 anos a passar ao lado das falcatruas?

Não sei, isso é problema dele, mas isso é ter o rabo preso? O presidente do Porto, já não tinha rabo.

Ah é problema dele ;D

Muito bom.

É meu queres ver? ;D

zeeman88

Citação de: gizmo em 16 de Junho de 2023, 14:01Destas assembleias gerais após conquista de um campeonato é que eles gostam. Com os sócios todos anestesiados, sem questionar nada. Quase tudo a passar a mão no pêlo.

Depois não venham chorar.
A grande maioria que lá foi falar, não me pareceu minimamente anestesiado...
(outros houve que me pareceram mais anestesiados pelo álcool, mas proporcionaram momentos bem divertidos)

Fenómeno

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2023, 13:36
Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 10:23Efetivamente vejo no Rui Costa mais vontade de fazer diferente.

Mas essa vontade vai-se sempre esfumar no facto de ter o rabo preso. Não há como ultrapassar isso.

Bom dia!

Parece que Rui Costa está no Benfica desde ontem... No tribunal, assinar papéis sem ler não resulta.

Todos obviamente sabemos que era praticamente impossível não saber de nada e que não teve foi coragem de confrontar o chefe.

Mas relativamente ao tribunal já foi condenado em alguma coisa?

Nem vai... A auditoria martelada vai encobrir tudo.

pexim

Citação de: DevilBetty em 16 de Junho de 2023, 03:58
Citação de: Tiago . em 16 de Junho de 2023, 03:47A justificação do RC para o apoio ao Proença, é a descrição perfeita daquilo que é esta direção: uma cortina de fumos a mascarar o Vieirismo.

Há sempre uma hipótese.
A oposição arranjar um candidato que o substitua. A ele e ao "Vieirismo". Mas um que não seja tipo "Benitismo", porque candidatos que se inverter a ordem dos papeis,já nem o nome próprio sabe dizer,são perfeitamente dispensáveis num clube desta dimensão.
Ao contrário de JNL, em quem votei e que se voltasse a concorrer, provavelmente voltaria a ser a minha escolha (mediante o projeto que apresentasse).
Parabéns, senhor presidente.

Fenómeno

Ainda hoje me lembro da cara de felicidade do RC quando assumiu a presidência do clube do coração. Nunca o vi tão feliz...

A cereja no topo do bolo foi a entrevista na televisão que afirmou, já com o Vieira preso, que lhe dava um "abraço de muita força e de coragem" se o reencontrasse.

Nada apaga isso, nada. Até pode ser campeão europeu. Compactou com a página mais negra da nossa história.

pexim

Bom dia!

Parece que Rui Costa está no Benfica desde ontem... No tribunal, assinar papéis sem ler não resulta.

Todos obviamente sabemos que era praticamente impossível não saber de nada e que não teve foi coragem de confrontar o chefe.

Como não amar?

K7 forever.

Parabéns, senhor presidente.

rdr10

Bom dia!

Começa cedo.

"O Vieira já foi condenado de alguma coisa"

2003-2021 RIP "Sr. não foi condenado por nada Vieira".

Iron Mask

Bom dia!

Não foi condenado não. Nem ele nem o Vieira.

No entanto é arguido no âmbito do "mega processo".

Teve o telemóvel apreendido e mails copiados no âmbito do "malapata".

Assinou vários dos contratos investigados pelo MP no âmbito do "cartão vermelho."

Já é um bom cartão de visita. E estes são aqueles que o envolvimento é público. Não sabemos se haverá mais.

supersueca

Citação de: Glori88 em 16 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: supersueca em 16 de Junho de 2023, 10:58Não recebi notificação. 1ª AG que falho desde ha muitos anos. Fds..

olha que desta vez não foi por falta de comunicação. recebi mail e sms. longe vão os tempos em que era um anúncio no jornal.

Nem uma coisa, nem outra, o que é estranho. Há uns tempos, para não encher a caixa de correio de propostas de venda de vinhos, relógios e tudo o mais que me querem impingir, desactivei as notificações do Benfica, mas recebi chamada do SLB onde me ajudaram com os settings para não receber propostas comerciais, mas sim as notificações importantes do Clube. Algo correu mal.

supersueca

Citação de: Glori88 em 16 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: supersueca em 16 de Junho de 2023, 10:58Não recebi notificação. 1ª AG que falho desde ha muitos anos. Fds..

olha que desta vez não foi por falta de comunicação. recebi mail e sms. longe vão os tempos em que era um anúncio no jornal.

Nem uma coisa, nem outra, o que é estranho. Há uns tempos, para não encher a caixa de correio de propostas de venda de vinhos, relógios e tudo o mais que me querem impingir, desactivei as notificações do Benfica, mas recebi chamada do SLB onde me ajudaram com os settings para não receber propostas comerciais, mas sim as notificações importantes do Clube. Algo correu mal.
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2023, 13:00Excelente intervenção do sócio anónimo que falou na necessidade de uma outra predisposição mental para os jogos com o porto.

Tal e qual. Falou muito bem.

ruicouto10

Ou seja:

* A auditoria é apenas efetuada aos 15 contratos sob investigação, mesmo assim demora uma eternidade.. imaginem se fosse ao restante universo do clube...

areia e mais areia para os socios...

* a revisão dos estatutos é outro baluarte... mas que não passou de 3/4 reuniões iniciais.. e agora está em aguas de bacalhau...

* ainda me lembro de uma suposta investigação prometida pelo costa ás eleições de 2020...

* o apoio ao proença e a não defesa do clube ( nos ataques do fcp / emails...) é a continuação inequivoca do reinado do vieira...

a unica coisa que mudou foi o costa estar presente nos pavilhões.... porque ganhar titulos até o vieira ganhou... apesar de ser o maior ladrão que me lembre ter passado pelo nosso clube!!!

efetivamente as vitorias dão muito, mas muito oxigénio!!!

supersueca

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2023, 13:00Excelente intervenção do sócio anónimo que falou na necessidade de uma outra predisposição mental para os jogos com o porto.

Tal e qual. Falou muito bem.

Mas para isso o exemplo tem de ser dado de cima, com um estilo de liderança que não se importa de ir contra a corrente, desde que seja para defender a posição do Clube.Se actuas como um banana, vais ser tratado como um banana. Infelizmente, este temor em arriscar é uma dos traços mais negativos da personalidade de RC, até como jogador.

Tiago .

A resposta sobre a PSP é só mais uma resposta de cheia de nada e uma fuga às responsabilidades.
Se a direção não for responsável pelas ações da PSP (que eu acredito que seja), é certamente responsável por inação.

Não acredito que a PSP possa ter tanta autoridade, iniciativa e comportamento que tem na Luz, e Clube simplesmente tem que acatar.

Tiago .

Outra coisa que já se começa a deslumbrar é alguns tiques de ditador do Seara. Numa outra altura e os sócios tinham feito uma oposição maior, mas ontem foi bastante calmo.

Por agora, diz que o faz por defesa aos Estatutos. Veremos se quando necessário também irá defender os Estatutos contra a direção.

Mikaeil

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2023, 23:40Esta intervenção rebentou com tudo.

@61Maio

Qualquer Assembleia Geral é uma tremenda oportunidade para discutir Benfica e contribuir com críticas construtivas para o futuro do clube.

Tomo a liberdade de partilhar, por escrito, aquela que foi a minha intervenção na AG de ontem

Sempre, só, pelo Benfica 🔴⚪️

https://twitter.com/61Maio/status/1669709070146609153