Taty Castellanos (New York City) - CNN

bnfc

Citação de: onda vermelha em 16 de Junho de 2023, 17:54Saindo o Ramos para o PSG comprava este mas tambem tentava de tudo para ter o Icardi durante 1 ano.

O Icardi? Já agora o Balotelli, não? Também fez uma bela época na Turquia em 2021/22. Talento tem que chegue e sobre, mas o Icardi já não é jogador de futebol. É globetrotter a tentar sacar uns milhões enquanto pode. Nós temos é que contratar jogadores com (outro tipo de) ambição, que queiram trabalhar. Além de que nunca na vida teríamos dinheiro para ele.

filc

Citação de: onda vermelha em 16 de Junho de 2023, 17:54Saindo o Ramos para o PSG comprava este mas tambem tentava de tudo para ter o Icardi durante 1 ano.

Saindo o Ramos têm de vir 2 pl

DeSousa

Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 18:05

Um que possa jogar no lugar do Rafa.

MikeM16

Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 18:05

Pensas que este não vem para o lugar do Ramos, mas mais para acrescentar ao plantel independentemente de o Ramos sair ou não?

Notguilty

Detesto este gajo porque significa a saída do Ramos.

adeptoBancada

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 18:10Detesto este gajo porque significa a saída do Ramos.
O Ramos a ficar tem de renovar. Se recusar renovar, o melhor é mesmo sair já. E investirmos bem investido o dinheiro dele.

Tenho pena. Acho o Ramos podia ficar mais um bom par de anos.

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 18:10Detesto este gajo porque significa a saída do Ramos.
O Ramos a ficar tem de renovar. Se recusar renovar, o melhor é mesmo sair já. E investirmos bem investido o dinheiro dele.

Tenho pena. Acho o Ramos podia ficar mais um bom par de anos.

Aparentemente, já tem a renovação até 2026 mais que acertada há meses.

Androico

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2023, 17:52

:coolsmiley:
Explica lá isso...
Depois da interpretação dos "likes", surge agora a interpretação de visualizações sobre notícias que lhes dizem respeito.