Taty Castellanos (New York City) - CNN

klik

Já não deixam o Braz viajar em paz... o homem deve ter paparazzi a seguir 24 horas.

Aos outros não vejo esta perseguição nos aeroportos que acontece connosco.

Tomahawk

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Junho de 2023, 23:55
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 23:54
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Junho de 2023, 23:51
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 23:44
CitaçãoRui Pedro Braz, diretor desportivo, viajou ontem para a Catalunha, onde Castellanos jogou na última época, ao serviço do Girona, emprestado pelo New York City, mas o objetivo da viagem em nada estaria relacionado com o dianteiro argentino... que já não se encontra sequer em Espanha. 
https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-castellanos-o-ponto-da-situacao/992196/40
O jornal abola vai levar isto até ao fim.

Que cena estranha.

Vão em contra-mao na estrada.

Vamos ver se estão certos.

Também estou curioso. Estão a manter a deles até ao fim.
Vamos ver.

Normalmente dos 3 até acho ojogo aquele que costuma dar menos "erros".

Na CMTV, o comentador do Sporting disse tb que, pelas suas informações, a ida do RPB não vai ser para ir buscar o Castellanos, mas sim outro jogador avançado (que não é PL). Será Di Maria??

Purple Rain

O Braz foi buscar um redes, vai uma aposta ?

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que este vai acabar nos porcos . O Avençado das antas falar tanto dele não é por acaso.

JeSuisÉder

Kurt Cobain 10

O jorge das bifanas diz que foi a barcelona buscar um avançado para a equipa B eheheh

bnfc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 00:13Tenho a certeza que este vai acabar nos porcos . O Avençado das antas falar tanto dele não é por acaso.

Para já, o porto tem Taremi, Evanilson, Toni Martinez, Fran Navarro (ainda não confirmado, mas quase) e ainda o Namaso (que fez 36 jogos na última época, com números interessantes). Se há posição que não precisa de ser reforçada é essa, especialmente quando têm um buraco no meio-campo e nas laterais.

Slb098

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 00:16O jorge das bifanas diz que foi a barcelona buscar um avançado para a equipa B eheheh
eu já tinha achado estranho isso do Jorge. Ele quando não diz nada. É sempre estranho. Quaneo o Benfica está perto de contratar alguém, ele deixa sempre alguma coisa escrita antes.  E sobre este taty não falou nada 👀

Aaa.1994

Não me fodam que ele ia viajar e não era para trazer ninguém. A sic para estar no aeroporto por algum motivo foi.. se não é este virá outro

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 00:13Tenho a certeza que este vai acabar nos porcos . O Avençado das antas falar tanto dele não é por acaso.
O cepulveda?

Também falou do Enzo no ano passado.

NoNickBoy

Citação de: Aaa.1994 em 17 de Junho de 2023, 00:20Não me fodam que ele ia viajar e não era para trazer ninguém. A sic para estar no aeroporto por algum motivo foi.. se não é este virá outro

Deu o leak ao sepulveda para a malta pensar que ia buscar o Castellanos mas vai noutra missão... resta saber qual

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 00:16O jorge das bifanas diz que foi a barcelona buscar um avançado para a equipa B eheheh
isso é que era. :) equipa B a mexer com o país noticioso

Golo de Weldon

Pode ser o gajo do Brugge lá, que é formado no Barcelona e já foi falado antes mesmo do Taty.