Taty Castellanos (New York City) - CNN

gringo da montanha

Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2023, 14:36
Citação de: gringo da montanha em 17 de Junho de 2023, 14:33
Citação de: Torrejano em 17 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: karlussantus em 17 de Junho de 2023, 12:37É sempre a mesma treta, não segura o Ramos renovando, aumentando salário e clausula. Prefere vender, saem uns milhões em comissões para ir buscar um mais velho que é menos jogador e saem mais outros milhões em comissões...

Será o Taty o RDT ou outro qualquer.

Uma opiniao um pouco desonesta. Preferia saber a tua opinião acerca de venda do Ramos permitir comprar Kocku, Kerkez, Taty e o Bento por exemplo. Qual das 2 situacoes preferias?
E que tal a venda do ENZO dar para comprar o Kerkez ou Jurasek, kokcu e Bento ?? Ainda sobrava dinheiro para a epoca...
Se nao sobrar, podes sempre vender mais "entulho" como p.ex algum central + o Ody + o chiquinho + o gilberto....
Se nao sobrar, algo está errado nos gastos ou nas contas, com receita de champions, bilhetera +120M do Enzo...

Epá, deixem de falar de 120M do Enzo de uma vez por todas, por favor!
E não discordando que é obrigatório haver um bom pé de meia para o mercado deste verão há que não esquecer o FPF.
Este trimestre temos de dar lucro e penso que largo (50M, julgo).
Nao percebi, porque temos que deixar de falar da venda do Enzo, se foi efectuada neste exercicio ano contabilistico? É arrumar fechar o plantel até fim de Junho e está feito!! Nao percebo a tua afirmaçao...

Bedsy

Citação de: Redady2 em 17 de Junho de 2023, 14:36Entender o seguinte; o RPB não foi a Barcelona tratar da contratação deste jogador, porque o jogador é de um clube americano e como tal não seria em Barcelona. Tanto o RPB pode estar lá a negociar por exemplo o redes brasileiro, como pode ter feito escala e estar noutro sítio qualquer da Europa.

Por isso temos que aguardar para ver quem é o escolhido. Mas não há um Twitter que saiba ou tv, onde anda o Brazzer!
Desde quando é que só é possivel negociar jogadores no pais de origem do clube do mesmo?
O braz certamente n o iria negociar nos states.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 17 de Junho de 2023, 14:36Entender o seguinte; o RPB não foi a Barcelona tratar da contratação deste jogador, porque o jogador é de um clube americano e como tal não seria em Barcelona. Tanto o RPB pode estar lá a negociar por exemplo o redes brasileiro, como pode ter feito escala e estar noutro sítio qualquer da Europa.

Por isso temos que aguardar para ver quem é o escolhido. Mas não há um Twitter que saiba ou tv, onde anda o Brazzer!

Mas o Girona é na Catalunha e faz parte do City Group.

Por isso seria perfeitamente natural ele ir lá negociar.

klik

Vantagem de ser um jogador frio 1 para 1 em frente a baliza. Numa Liga Portuguesa ( pelo desnível).. Holandesa.. pode quem sabe fazer muito golo, um pouco à imagem do Jonas..

A altura é que pode ser um problema... ( não no processo ofensivo, onde é muito bom de cabeça).. mas sim no processo defensivo... porque se for o caso de estar a trocar o G.Ramos ( 1,85M) por o Tatty ( 1,8M).. estamos novamente a perder mais alguns cm´s... Numa equipa que já não é alta ( da defesa para a frente).. e um dos proprios centrais tb não é alto.
No futebol corrido isto é quase irrelevante... na bola parada é que é mais dificil de contornar!!

Ver quem será o nosso futuro Lateral Esquerdo... porque neste caso podemos claramente vir a ganhar uns 10cm´s em relação ao Grimaldo.

fdpdc666

Citação de: gringo da montanha em 17 de Junho de 2023, 14:39
Citação de: karlussantus em 17 de Junho de 2023, 12:37É sempre a mesma treta, não segura o Ramos renovando, aumentando salário e clausula. Prefere vender, saem uns milhões em comissões para ir buscar um mais velho que é menos jogador e saem mais outros milhões em comissões...

Uma opiniao um pouco desonesta. Preferia saber a tua opinião acerca de venda do Ramos permitir comprar Kocku, Kerkez, Taty e o Bento por exemplo. Qual das 2 situacoes preferias?
E que tal a venda do ENZO dar para comprar o Kerkez ou Jurasek, kokcu e Bento ?? Ainda sobrava dinheiro para a epoca...
Se nao sobrar, podes sempre vender mais "entulho" como p.ex algum central + o Ody + o chiquinho + o gilberto....
Se nao sobrar, algo está errado nos gastos ou nas contas, com receita de champions, bilhetera +120M do Enzo...

E não discordando que é obrigatório haver um bom pé de meia para o mercado deste verão há que não esquecer o FPF.
Nao percebi, porque temos que deixar de falar da venda do Enzo, se foi efectuada neste exercicio ano contabilistico? É arrumar fechar o plantel até fim de Junho e está feito!! Nao percebo a tua afirmaçao...

O River Plate vai abdicar dos 25% a que têm direito desses 120M? E há mais verbas a subtrair...

Charliebrownsincero

Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2023, 12:44
Citação de: the_saint em 17 de Junho de 2023, 12:34
Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2023, 12:30Alguém vai perder a credibilidade com este jogador.
Não sou da estrutura, nem conheço ninguém da estrutura, mas o que se ouve amiúde é que Taty não será nosso, como já referi infelizmente!
é sempre o mesmo circo de sempre. Por isso é que eu acredito 0 nestas coisas.  Curioso, é para saber, o que se vai suceder. O que não tenho dúvidas é que o ramos vai sair. E quero ver, quem vem.  Aqui dizem vai ser outro rdt. Mas, ninguém diz vai ser outro yaremchuck, que era idolatrado pelo fórum, na altura
Quem nos dera que fosse outro RDT, seria uma enorme mais valia. Grande jogador, muito mal aproveitado.Quando o treinador tem ele próprio de queimar um jogador, metendo-o em zonas onde não se sente confortável, porque a direção vende Félix e não contrata substituto... está tudo dito! Quer dizer, para a maioria não...continuam a votar nos mesmos! A prova do que digo é que o jogador chegou á seleção espanhola depois de sair do Benfica. O Grimaldo,o ídolo de muitos,nem 1 internacionalização para amostra... logo deve ser fácil lá chegar🤣.
De resto, muito bem metida essa do Yaremchuck. Ainda o ano passado,por esta altura,era raro o user que não montasse o seu 11 base sem o ucraniano,era ele e mais 10! Mas agora o exemplo de flop é o RDT, que já saiu há anos,pois é incomodo para o ego de muitos admitir que não percebem um boi de futebol.😉

gringo da montanha

Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2023, 14:41

O River Plate vai abdicar dos 25% a que têm direito desses 120M? E há mais verbas a subtrair...
Pronto, queres ser perfeccionista, 120M 90 Milhoes dá para arrumar o plantel e cobrir os gastos da epoca, com a outra receita mencionada...

fdpdc666

Citação de: gringo da montanha em 17 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2023, 14:41

Pronto, queres ser perfeccionista, 120M 90 Milhoes dá para arrumar o plantel e cobrir os gastos da epoca, com a outra receita mencionada...

Isso já não sei. Não estou por dentro das contas da SAD.

lanceiro

Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 14:40Vantagem de ser um jogador frio 1 para 1 em frente a baliza. Numa Liga Portuguesa ( pelo desnível).. Holandesa.. pode quem sabe fazer muito golo, um pouco à imagem do Jonas..

A altura é que pode ser um problema... ( não no processo ofensivo, onde é muito bom de cabeça).. mas sim no processo defensivo... porque se for o caso de estar a trocar o G.Ramos ( 1,85M) por o Tatty ( 1,8M).. estamos novamente a perder mais alguns cm´s... Numa equipa que já não é alta ( da defesa para a frente).. e um dos proprios centrais tb não é alto.
No futebol corrido isto é quase irrelevante... na bola parada é que é mais dificil de contornar!!

Ver quem será o nosso futuro Lateral Esquerdo... porque neste caso podemos claramente vir a ganhar uns 10cm´s em relação ao Grimaldo.

Exactamente Klik, já aqui tinha comentado esse "pormaior" das bolas paradas defensivas.

klik

Algo que sempre me pareceu estranho e incorreto é a sua altura nestes sites!! tenho quase 100% de certeza absoluta que ele não tem 1,78... comparando vários momentos dele quando está lado a lado com outros jogadores ( Colegas, adversários, etc).

Para mim do que o vi ao lado de varios jogadores.. que têm altura publica e correta.. ele está mais para os 1,85M do G.Ramos.. do que esta informação absurda.. dos 1.78. Mas ok.

O Vinicius tem 1,76M.. e a diferença dele para o Vini é bastante... com ou mais erro nos ângulos das imagens.. Há uma diferença CLARA!!!

bnfc

Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 14:48

Algo que sempre me pareceu estranho e incorreto é a sua altura nestes sites!! tenho quase 100% de certeza absoluta que ele não tem 1,78... comparando vários momentos dele quando está lado a lado com outros jogadores ( Colegas, adversários, etc).

Para mim do que o vi ao lado de varios jogadores.. que têm altura publica e correta.. ele está mais para os 1,85M do G.Ramos.. do que esta informação absurda.. dos 1.78. Mas ok.

O Vinicius tem 1,76M.. e a diferença dele para o Vini é bastante... com ou mais erro nos ângulos das imagens.. Há uma diferença CLARA!!!

Por acaso, parece-me a altura certa. Não tem minimamente pinta de 1.85. Isso é mais próximo de um Gareth Bale, de um Benzema. Jogadores claramente mais altos.

Repare-se nesta foto:

Exactamente da mesma altura que o David Lopez, que está ao seu lado e mede 1.85. A diferença é que... está em bicos dos pés.

Até poderíamos chegar a 1.80, nunca a 1.85. Acho que 1.78 está bem.

E isso não muda grande coisa. Tem um bom jogo de cabeça, independentemente da altura.

fei_zé_deus

Por favor que seja notícia para desviar atenções. Não quero acreditar que vamos dar 10-15M por isto. Não pode ser, recuso me a acreditar, depois de tanto elogio que fiz aos últimos mercados...

jovem_turco

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 14:48

Por acaso, parece-me a altura certa. Não tem minimamente pinta de 1.85. Isso é mais próximo de um Gareth Bale, de um Benzema. Jogadores claramente mais altos.

Repare-se nesta foto:

Exactamente da mesma altura que o David Lopez, que está ao seu lado e mede 1.85. A diferença é que... está em bicos dos pés.

Até poderíamos chegar a 1.80, nunca a 1.85. Acho que 1.78 está bem.

E isso não muda grande coisa. Tem um bom jogo de cabeça, independentemente da altura.

O López também está em bicos de pés, apesar de tudo.

Sexta-Feira

Citação de: fei_zé_deus em 17 de Junho de 2023, 15:00Por favor que seja notícia para desviar atenções. Não quero acreditar que vamos dar 10-15M por isto. Não pode ser, recuso me a acreditar, depois de tanto elogio que fiz aos últimos mercados...

Fé em Deus vai correr tudo bem

Papaloukas

Já agora, o Taty está em Espanha, contrariamente ao que tinham dito. Está em Menorca.