Naming do Estádio da Luz

Notguilty

GoloDeLetra

Edgar_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 14:34
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.

E o mercado a funcionar. Investiga outros clubes.
Tens razão. O arsenal fez um contrato de 15 anos pelo naming do estádio. Fez um contrato de 100M de libras pelos 15 anos na altura.

Mas por causa dessa merda está a perder dinheiro. O city recebe 20M e o tottenham fez um contrato de 25M com o novo estádio.
de quantos anos e o contrato do City e do tottenham ?
O do city não sei quando é revisto. Mas tendo em conta que o nome da companhia de aviação do dono do clube, deve ser "para sempre".

O do tottenham também se falam em 10 anos.

Pleasure_+_Pain

É-me absolutamente indiferente. Para nós, adeptos, será sempre Estádio da Luz. Aliás, o nome oficial sempre foi Estádio do Sport Lisboa e Benfica e nunca assim foi tratado por nós.

Agora, para efeitos oficiais, o nome a ser usado terá sempre de ser o que for acordado com o futuro patrocinador.

Jotenko

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Novembro de 2006, 20:26para mim xamar-se-a sempre estadio da luz apesar de o seu nome ser estadio do sport lisboa e benfica... por ixo se vier mt dinheiro para o slb td bem

ya pr akazo knkrd mxm ktg j0rge l0l :-PpPp to na brinka l0l

van33

Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2023, 15:47
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Novembro de 2006, 20:26para mim xamar-se-a sempre estadio da luz apesar de o seu nome ser estadio do sport lisboa e benfica... por ixo se vier mt dinheiro para o slb td bem

ya pr akazo knkrd mxm ktg j0rge l0l :-PpPp to na brinka l0l
Donde teclas?

Notguilty

Notguilty

Outra empresa interessante seria a Macdonalds. Mas para isso é imperativo que NL se junte à Estrutura

dinaman

Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 15:29
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 14:34
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.

E o mercado a funcionar. Investiga outros clubes.
Tens razão. O arsenal fez um contrato de 15 anos pelo naming do estádio. Fez um contrato de 100M de libras pelos 15 anos na altura.

Mas por causa dessa merda está a perder dinheiro. O city recebe 20M e o tottenham fez um contrato de 25M com o novo estádio.
de quantos anos e o contrato do City e do tottenham ?
O do city não sei quando é revisto. Mas tendo em conta que o nome da companhia de aviação do dono do clube, deve ser "para sempre".

O do tottenham também se falam em 10 anos.

O Bayern tambem renovou agora o contrato com a Allianz por 10 anos (130M).

pevmac

Citação de: King Ghost em 17 de Junho de 2023, 14:42Fdx se o estádio é nosso, dos adeptos, e só nosso, só vejo um naming possível.
Only Fans Stadium

o OFA...OnlyFans Arena.

Golden_Mean

A Amazon está cada vez mais a entrar no futebol, era excelente vender o naming à Amazon e também, por exemplo, direitos de streaming, numa visão mais alargada.

Aliás, a própria Amazon como produtora e distribuidora de conteúdo a nivel global poderia ser uma plataforma interessante para promover o clube e elevar o nível dos conteúdos que se fazem no Benfica.

Aliás, a gestão das redes sociais do clube, do YouTube, fica muito aquém do potencial disponível.

Mas sinceramente, a venda do naming a acontecer vai ser algo muito mais mercantilista, sem qualquer visão para potenciais sinergias que se podiam construir para alavancar a marca internacionalmente.

adeptoBancada

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 15:52Outra empresa interessante seria a Macdonalds. Mas para isso é imperativo que NL se junte à Estrutura
MacEstádio

SkiL

Este tópico, é não só, já parece um circo... Só comentários que de conteúdo não têm nada... Off topic atrás de off topic..
Isto deve andar com a média de idades dos 14 anos... Foda se

Aka

Citação de: SkiL em 17 de Junho de 2023, 15:56Este tópico, é não só, já parece um circo... Só comentários que de conteúdo não têm nada... Off topic atrás de off topic..
Isto deve andar com a média de idades dos 14 anos... Foda se

ddtc

Notguilty

O Pessoal se não começa todo a comportar-se vai tudo de castigo ver o sporting.