CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

The_Riggs

Zicky está todo rebentado e estamos a ter mais espaço a atacar em virtude disso.

ramalho1

MuadDib

Verdade seja dita, a equipa do Benfica tacticamente com este treinador melhorou enormidades. ENORMIDADES.

Jiujitsu

Citação de: Bignilton2 em 17 de Junho de 2023, 17:20
Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Junho de 2023, 17:18O Diego Nunes é que veio rotulado de craque, certo? Desculpem mas deixei de acompanhar o futsal durante algum tempo

Yup...pagámos a cláusula no valor de 180k

Davam-me o dinheiro, metia-me na cocaína, derretia tudo na droga é mesmo assim era dinheiro melhor aplicado

desinstala

Cão

bozic

Citação de: MuadDib em 17 de Junho de 2023, 17:21Verdade seja dita, a equipa do Benfica tacticamente com este treinador melhorou enormidades. ENORMIDADES.

Porque está a dar luta hoje. Se perdermos 4-2 hoje e perdermos o próximo jogo, já passa a ser uma merda e um erro histórico.

Bignilton2

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 17:20
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 17:11So temos redes fracos. So a do futsal se safa e o de andebol que se vai embora.

Devias querer dizer hóquei.  ^-^ Os do vólei e de basquetebol também não são maus.  :angel:

Pedro henriques esta horrivel.

Nos jogos em casa na meia e final até esteve bem, juntamente com o resto da equipa.
 Mas mesmo assim parece-me ainda longe do nível em que esteve quando regressou de Espanha.

Nao acho. Foi mal batido em varios golos.

Nos jogos fora tem sido bar aberto....

The_Riggs

Citação de: MuadDib em 17 de Junho de 2023, 17:21Verdade seja dita, a equipa do Benfica tacticamente com este treinador melhorou enormidades. ENORMIDADES.

Até comigo ou contigo melhorava.

O Pulpis foi o pior treinador da história da secção

Widowmaker1

MuadDib

MaFd_R@_SLB

Nós a defender as bolas paradas estar lá ou não estar é igual.

vermelhoftw