CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

InspectorGadget

O Artur não tinha a baliza aberta, havia um gajo do Sporting na cobertura à baliza.

cristiano_1904

Comportamento dos adeptos tirando a merda que fazem é espectacular.

Pó caralhinho.

maxi04

Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2023, 17:33Volto a perguntar, como e que o Afonso está no Benfica!?? É bom em quê mesmo!?

O Afonso é um jogador de coletivo, com ações simples e práticas,tem um bom conhecimento do jogo, e um grande compromisso para com a equipa.
Individualmente no 1x1 é fraco.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2023, 17:36Um Benfica com mais qualidade e mais esclarecido ganhava este jogo fácil.

Dia não dos lagartos.

Mas qual dia não, já no outro dia foi dia não, isto é o normal em qualquer derby.

São duas equipas top 5 mundial. Continuam a falar em "ses" E " Ganhar fácil " 🤣🤣

eplunum

Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2023, 17:37O Artur não tinha a baliza aberta, havia um gajo do Sporting na cobertura à baliza.
tinha que tentar na mesma o gajo não pode defender com as mãos.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2023, 17:36Um Benfica com mais qualidade e mais esclarecido ganhava este jogo fácil.

Dia não dos lagartos.

Mas qual dia não, já no outro dia foi dia não, isto é o normal em qualquer derby.

São duas equipas top 5 mundial. Continuam a falar em "ses" E " Ganhar fácil " 🤣🤣

Eu fico parvo.

iREDBLOOD

Foda-se o Artur não remata porquê?? Que puta de nódoa. Inutil de merda.

vermelhoftw

Espártaco

Diogo Brito

Dia não dos lagartos.

Eu acho que eles hoje não estão tão bem.