CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

eternoslb1904

O que se conclui é que todos os nossos jogadores não são jogadores amadores porque tiveram sorte na carreira.

As merdas que se lê aqui.

Se marcarem golos aí a opinião já muda. Vai-se do 0 ao 80. Que falta de noção.

JPSilva

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: Papaloukas em 17 de Junho de 2023, 17:40
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2023, 17:36Um Benfica com mais qualidade e mais esclarecido ganhava este jogo fácil.

Dia não dos lagartos.
Não, muito mérito nosso, isso sim.
Jogo equilibrado mas também tivemos sorte no primeiro golo.

E o sporting teve sorte no 2º.

Espártaco

Citação de: eternoslb1904 em 17 de Junho de 2023, 17:43O que se conclui é que todos os nossos jogadores não são jogadores amadores porque tiveram sorte na carreira.

Adeptos TM.

Diogo Brito

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 17:40
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2023, 17:36Um Benfica com mais qualidade e mais esclarecido ganhava este jogo fácil.

Dia não dos lagartos.

Mas qual dia não, já no outro dia foi dia não, isto é o normal em qualquer derby.

São duas equipas top 5 mundial. Continuam a falar em "ses" E " Ganhar fácil " 🤣🤣

Eu fico parvo.

E fico ainda mais  com esta crítica constante a certos jogadores. Era suposto o Arthur fazer o quê neste lance que remata de pé direito a enorme velocidade e bola no ar? Há pessoas com zero noção do que é jogar futsal e dos tempos de decidir e executar qualquer ação.
E eu até concordo plenamente que o Arthur peca na decisão, mas tem de haver limites para as frases papagaio
és tão totó.

Fazes uma novela das coisas mais mínimas.

Blitzer

Citação de: Master SLB em 17 de Junho de 2023, 17:43
Citação de: Blitzer em 17 de Junho de 2023, 17:39Porque é que o Rocha tem jogado tão pouco?

O Mário não gosta dele?

O Mário Silva acha que defensivamente o Rocha não dá à equipa o que ele pretende

Terá de se encontrar uma solução para a próxima época.

Recebe demasiado para não ser opção nas decisões.

cristiano_1904

Citação de: eternoslb1904 em 17 de Junho de 2023, 17:43O que se conclui é que todos os nossos jogadores não são jogadores amadores porque tiveram sorte na carreira.

Epá, no caso do guarda redes é evidente a diferença das duas equipas.

Já o Arthur é sempre um bocado isto, é capaz do melhor e o pior.

JustMe

The_Riggs

quando existirem jogadoeres que satisfaçam  certas pessoas aqui vamos ganhar 70-0, porque vamos marcar em todos os ataques e nenhum guarda redes vai sofrer golo.

E atenção, não estou a querer censurar a crítica, eu próprio acho que somos bem inferiores na qualidade individual, mas criticar com a minima noção.

maxi04

Surreal mesmo...

O que eu noto nos lags é uma queda no Cavenato e no Merlin.

Net0

Parece-me que a equipa do Sporting já não é tão boa como à de alguns anos, alguns dos jogadores estão a caminhar para o fim de carreira. O mal é que os nossos também não são grande coisa, temos claramente piores jogadores.

eternoslb1904

Jogo muito fechado na primeira parte, anulando-se mutuamente e boa segunda parte também equilibrada, mas com fases de dominio dos dois lados

Mas na minha opinião o Sporting tem algumas individualidades mais fortes que podem sacar golo do nada

bmas

Citação de: maxi04 em 17 de Junho de 2023, 17:46

O Benfica sem Rocha , Higor e Romulo também ajuda a equilibrar

eternoslb1904

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2023, 17:45O golo do Zicky é absolutamente fenomenal. O cabrão é tão craque.

E é um pincel do caralho para o defender sem fazer falta

rsd

Citação de: Net0 em 17 de Junho de 2023, 17:47Parece-me que a equipa do Sporting já não é tão boa como à de alguns anos, alguns dos jogadores estão a caminhar para o fim de carreira. O mal é que os nossos também não são grande coisa, temos claramente piores jogadores.

Temos tido equipas que, individualmente, são parecidas as do sporting.

As diferenças são sempre as mesmas: guarda redes e treinador.

TeamRocket37

Golo a Falcão do Zicky.

Azar do Léo

Sorte do Arthur

Excelente golo do Diego.

Vamos a procura da felicidade