Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 16:45
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2023, 16:31Acabou por ser um flop, o regresso dela ao Hoquei Nacional. Não parece a mesma jogadora que foi no Benfica, longe disso até.

Foi por não viste ela a jogar no Aberastain, foi a principal responsável por levar o modesto clube argentino aonde jogou a final do "Jogos Sudamericanos de Desportes sobre Ruedas". E no UVT também jogou muito bem, no Sul Americano só foi travada pelo Concepcion da Flor Felamini na meia final.
Merecia ter sido chamado ao Mundial em Novembro, pelo que jogou na Argentina.

Eu só me referi ao que vi dela no regresso ao Hoquei Nacional. E aí foi um flop.

Boa sorte para ela na Argentina.

Não creio que tem sido esse flop todo o regresso a Portugal, teve rendimento durante a época, foi um flop nas finais do campeonato. Mas na meia final da taça de Portugal por exemplo, foi claramente a melhor jogadora do Turquel, foi a que mais remou e lutou para dar a volta ao resultado.
Mas como aqui só conta os jogos contra o Benfica, ela jogou 6 jogos, e só jogou bem em 2. Acaba por ter tido um rendimento aquém nesses jogos. 

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 16:54
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 16:45
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2023, 16:31Acabou por ser um flop, o regresso dela ao Hoquei Nacional. Não parece a mesma jogadora que foi no Benfica, longe disso até.

Foi por não viste ela a jogar no Aberastain, foi a principal responsável por levar o modesto clube argentino aonde jogou a final do "Jogos Sudamericanos de Desportes sobre Ruedas". E no UVT também jogou muito bem, no Sul Americano só foi travada pelo Concepcion da Flor Felamini na meia final.
Merecia ter sido chamado ao Mundial em Novembro, pelo que jogou na Argentina.

Eu só me referi ao que vi dela no regresso ao Hoquei Nacional. E aí foi um flop.

Boa sorte para ela na Argentina.

Não creio que tem sido esse flop todo o regresso a Portugal, teve rendimento durante a época, foi um flop nas finais do campeonato. Mas na meia final da taça de Portugal por exemplo, foi claramente a melhor jogadora do Turquel, foi a que mais remou e lutou para dar a volta ao resultado.
Mas como aqui só conta os jogos contra o Benfica, ela jogou 6 jogos, e só jogou bem em 2. Acaba por ter tido um rendimento aquém nesses jogos. 

Ficou aquém como concluíste e muito bem. Eu esperava bem mais.

TeamRocket37

TeamRocket37

Campeonato Sub-19 Feminino só tem 3 equipas:

Gulpilhares
EL Azeméis
CENAP

TeamRocket37

kidd

No zerozero CV constam como reforços Estela Rubio, Elena tamiozzo e Sofia moncovio

blackslb83

Vamos ter um upgrade no comando técnico, ou é para manter?

Por muito respeito que tenha pelo timoneiro da equipa, no Sport Lisboa e Benfica tem se começar a saber encerrar ciculos.

Para consumo interno chega, mas para ganhar lá fora precisamos de mais.

Hiper Benfica

Citação de: kidd em 17 de Junho de 2023, 23:50No zerozero CV constam como reforços Estela Rubio, Elena tamiozzo e Sofia moncovio

A primeira só tem 16 anos?

TeamRocket37

bruno cardoso