Naming do Estádio da Luz

Tosta Mistica


duarteslb

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 19:12Se for tiro o chapéu ao DSO. Sempre disse que não vendia por qualquer preço.
Jamais irei tirar o chapeu a quem usa o dinheiro do clube para pagar o casamento da filha, despesas escolares a familiares e estadias em hoteis de luxo.

A culpa nao é so dele

F1

Acho que ao chamar Estádio da Luz ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, já deveríamos estar a cobrar naming ao Hospital da Luz.
Isto é publicidade gratuita.

BARÃO1904

Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2023, 23:42
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 19:12Se for tiro o chapéu ao DSO. Sempre disse que não vendia por qualquer preço.
Jamais irei tirar o chapeu a quem usa o dinheiro do clube para pagar o casamento da filha, despesas escolares a familiares e estadias em hoteis de luxo.

A culpa nao é so dele
Há pessoal que está lá há 15 anos e querem apagar 14 ... só vale o último

aguia imperial

O valor e bom , mas os 10 anos sao de mais .
5 anos = 100M , isso que era um GRANDE negocio !

Sickness:SLB

Citação de: aguia imperial em 18 de Junho de 2023, 00:05O valor e bom , mas os 10 anos sao de mais .
5 anos = 100M , isso que era um GRANDE negocio !

E quem é que ia nisso?

GTtdi_SLB

muito curioso para saber em que seria canalizado todo este dinheiral e qual a cadência dos pagamentos. Pode ser uma arma tão poderosa que o chico esperto tuga sentirá a tentação imediata de fazer cagada.

GTtdi_SLB

Será que a estrutura andrade foi informada disto através do hacking do rui pinto?

aguia imperial

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: aguia imperial em 18 de Junho de 2023, 00:05O valor e bom , mas os 10 anos sao de mais .
5 anos = 100M , isso que era um GRANDE negocio !

E quem é que ia nisso?

Dei a minha opinião , acho 10 anos muito .
Se tem alguem que " ia
nisso " ou não dos 5 anos ai e com o Benfica .

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2023, 00:21Será que a estrutura andrade foi informada disto através do hacking do rui pinto?
desta não mas foram de outras.

klik

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2023, 11:38Luz Prime

Impossível visto que há uma Bebida "energética" chamada Prime.... muito conhecida nos USA.. e que começou a ser vendida também na Europa.. principalmente no UK.

klik

10M€ de naming no estadio da luz..
4M€ ou 5M€ naming no centro de estagio..

possivelmente será algo assim.

Se conseguirem adicionar mais uns 15M€ fixos "média" é uma importante fatia !!

devic

Há umas semanas li não sei onde que os andrades estavam a finalizar a venda do naming, agora sai esta notícia no JN... há aqui história...

lmss

Estádio da Luz - EDP ou Estádio da Luz - Endesa ficava bem.

Notguilty

Citação de: devic em 18 de Junho de 2023, 01:22Há umas semanas li não sei onde que os andrades estavam a finalizar a venda do naming, agora sai esta notícia no JN... há aqui história...
Não há. Vamos ter naming resta saber quem.