Naming do Estádio da Luz

duarteslb

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 19:12Se for tiro o chapéu ao DSO. Sempre disse que não vendia por qualquer preço.
Jamais irei tirar o chapeu a quem usa o dinheiro do clube para pagar o casamento da filha, despesas escolares a familiares e estadias em hoteis de luxo.

A culpa nao é so dele

F1

Acho que ao chamar Estádio da Luz ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, já deveríamos estar a cobrar naming ao Hospital da Luz.
Isto é publicidade gratuita.

BARÃO1904

Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2023, 23:42
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 19:12Se for tiro o chapéu ao DSO. Sempre disse que não vendia por qualquer preço.
Jamais irei tirar o chapeu a quem usa o dinheiro do clube para pagar o casamento da filha, despesas escolares a familiares e estadias em hoteis de luxo.

A culpa nao é so dele
Há pessoal que está lá há 15 anos e querem apagar 14 ... só vale o último

aguia imperial

O valor e bom , mas os 10 anos sao de mais .
5 anos = 100M , isso que era um GRANDE negocio !

Sickness:SLB

Citação de: aguia imperial em 18 de Junho de 2023, 00:05O valor e bom , mas os 10 anos sao de mais .

E quem é que ia nisso?

GTtdi_SLB

muito curioso para saber em que seria canalizado todo este dinheiral e qual a cadência dos pagamentos. Pode ser uma arma tão poderosa que o chico esperto tuga sentirá a tentação imediata de fazer cagada.

GTtdi_SLB

Será que a estrutura andrade foi informada disto através do hacking do rui pinto?

aguia imperial

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: aguia imperial em 18 de Junho de 2023, 00:05O valor e bom , mas os 10 anos sao de mais .

E quem é que ia nisso?

Dei a minha opinião , acho 10 anos muito .
Se tem alguem que " ia
nisso " ou não dos 5 anos ai e com o Benfica .

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2023, 00:21Será que a estrutura andrade foi informada disto através do hacking do rui pinto?
desta não mas foram de outras.

klik

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2023, 11:38Luz Prime

Impossível visto que há uma Bebida "energética" chamada Prime.... muito conhecida nos USA.. e que começou a ser vendida também na Europa.. principalmente no UK.

klik

10M€ de naming no estadio da luz..
4M€ ou 5M€ naming no centro de estagio..

possivelmente será algo assim.

Se conseguirem adicionar mais uns 15M€ fixos "média" é uma importante fatia !!

devic

Há umas semanas li não sei onde que os andrades estavam a finalizar a venda do naming, agora sai esta notícia no JN... há aqui história...

lmss

Estádio da Luz - EDP ou Estádio da Luz - Endesa ficava bem.

Notguilty

Citação de: devic em 18 de Junho de 2023, 01:22Há umas semanas li não sei onde que os andrades estavam a finalizar a venda do naming, agora sai esta notícia no JN... há aqui história...
Não há. Vamos ter naming resta saber quem.

klik

Citação de: aguia imperial em 18 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Junho de 2023, 00:17

E quem é que ia nisso?

Dei a minha opinião , acho 10 anos muito .
Se tem alguem que " ia
nisso " ou não dos 5 anos ai e com o Benfica .
tipo.. isso é o mesmo que dizer 20M€ ano média... Isso nem o Bayern recebe, nem perto!!
Isso é o valor Pago aos "top dogs" da Liga Inglesa.. ou seja o futebol financeiramente mais forte do MUNDO.

Não faz qualquer sentido... marketing, sponsors.. não vai lá com romantismos.. são coisas praticas.. assentes em números!!! Nós vivemos em Portugal, na Liga Portuguesa, temos que nos ver a nossa dimensão.. e só.