Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Silveralho

Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 16:49Pelos vistos o Jorge das Transferências almoçou com o Kamada :2funny:

Não almoçou com ele mas deve ter malhado bem no tinto e ficou com uma kamada do crl.

20Nico Gaitan20

Kamada teve tufo certo para vir para nós...assim que apareceu o Milan mandou-nos foder.

Não me parece que vamos lá outravez...a não ser que aquele discurso do "só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica" for treta.

Pablito13

Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 16:49Pelos vistos o Jorge das Transferências almoçou com o Kamada :2funny:

Não almoçou com ele mas deve ter malhado bem no tinto e ficou com uma kamada do crl.

Tá bem que eu tava no gozo, mas olha que este até ser confirmado em algum lado, vou estar sempre desconfiado...

Silveralho

Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 16:49Pelos vistos o Jorge das Transferências almoçou com o Kamada :2funny:

Não almoçou com ele mas deve ter malhado bem no tinto e ficou com uma kamada do crl.

Tá bem que eu tava no gozo, mas olha que este até ser confirmado em algum lado, vou estar sempre desconfiado...

Aí estou contigo, foi o que disse lá em cima, até ser apresentado em outro clube há hipótese de vir cá parar, até porque ja tivemos acordo com ele ha uns meses atrás.

bruno cardoso

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 16:32A última vez que o Jorge meteu um twitter desse do nada era sobre o Otamendi e horas depois o Benfica confirmou.
Ja tinha sido antes  :smokin:

Golo de Weldon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 17:02Kamada teve tufo certo para vir para nós...assim que apareceu o Milan mandou-nos foder.

Não me parece que vamos lá outravez...a não ser que aquele discurso do "só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica" for treta.

Isso me parece apenas suposição. Apesar do BILD ser uma fonte muito confiável e ter afirmado que estávamos melhores colocados.

Neste cenário, ele parecia querer mais o Benfica que o Dortmund, por exemplo.

Elas por elas.

Acredito que o maior defeito foi ter roído a corda quando teve bilhetes comprados na época passada e não agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 17:02Kamada teve tufo certo para vir para nós...assim que apareceu o Milan mandou-nos foder.

Não me parece que vamos lá outravez...a não ser que aquele discurso do "só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica" for treta.

Isso me parece apenas suposição. Apesar do BILD ser uma fonte muito confiável e ter afirmado que estávamos melhores colocados.

Neste cenário, ele parecia querer mais o Benfica que o Dortmund, por exemplo.

Elas por elas.

Acredito que o maior defeito foi ter roído a corda quando teve bilhetes comprados na época passada e não agora.
nao é suposiçao...ele teve mesmo proposta do Benfica e tinha dado a palavra...mas enfim..é futebol e ate estar no papel nada é certo...vejam o caso da Ana vitoria no feminino por exemplo...tambem tinha a renovaçao "apalavrada"

MiguelAlmeida

Benfica continua a trabalhar....

Milan pos este em espera por causa do tielmans que acabou por ir para o Aston Villa e voltou a este


BENFIKA

Jogadores em final de contrato com alguns/vários interessados que demoram a decidir o seu futuro é porque estão a tentar ganhar tempo para verem se aparece uma oferta melhor...

Eu nestes casos saía da corrida. Se é para encararem o Benfica como uma opção secundária, de recurso, ou porque não apareceu algo melhor, então provavelmente também não vão ter grande motivação e compromisso com o clube.

zezzas

Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos

Android1974

Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.

Naidas

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.
Discordo.
O Kamada pode tanto jogar atrás do PL ou a fazer o papel que o João Mário faz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.
andava por escolha do treinador da equipa dele.

O Kamada sempre foi um médio ofensivo...

Pablito13

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.

Simples. O Kokçu deve jogar preferencialmente no duplo pivot. Este a vir seria para jogar mais á frente, preferencialmente para jogar descaído para a esquerda e nas costas do PL.

O Benfica está á procura de um jogador para estas posições com estas características. Opções para aí temos nós, mas nenhum com estas características. O tal médio ofensivo de que te falei. E este só não vem se não der mesmo, já que era a prioridade e nada tinha a ver com o Enzo, ou neste caso, o Kokçu.

Android1974

#7139
Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.

Simples. O Kokçu deve jogar preferencialmente no duplo pivot. Este a vir seria para jogar mais á frente, preferencialmente para jogar descaído para a esquerda e nas costas do PL.

O Benfica está á procura de um jogador para estas posições com estas características. Opções para aí temos nós, mas nenhum com estas características. O tal médio ofensivo de que te falei. E este só não vem se não der mesmo, já que era a prioridade e nada tinha a ver com o Enzo, ou neste caso, o Kokçu.
Não me parece assim tão simples que conte mesmo para segundo-avançado. Para a outra, interior-esquerdo (é destro), de acordo. Mas veremos ou não se faz sentido, se senta o Rafa, o Aursnes ou o Kökçü.