Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

odistraido

Sexta-Feira

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2023, 19:47
Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 19:46não quero acreditar.
seria um barrete ao nivel do Bossio ou Moretto
Não exageras nada
Claro que é exagero. Este GR está ao nível do Helton do porto.

Se está ao nível do Helton do Porto é muito bom!
Venha eleN

zefo

Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 19:50
Não exageras nada

se se concretizar, eu venho aqui para enxaguarmos as lagrimas
Mas podes ter a certeza. Mas quem diz que o Ody é isto e aquilo vai esconder atrás de retóricas de merda.

+1benfiquista

Citação de: joaopedro.palma em 18 de Junho de 2023, 19:47
Citação de: +1benfiquista em 18 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: joaopedro.palma em 18 de Junho de 2023, 19:05
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2023, 19:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 18:23Benfica Está entre Bento e sommer.

Não é difícil saber qual deles virá
Depende qual e o negocio que o Benfica vai dar prioridade.

Penso que será Bendtner e bem! É um guarda-redes com potencial mesmo que implique um custo avultado será o nosso guarda-redes mais caro da historia mas dará competição ao Odysseas e isso será muito bom.

Por esse valor vem para ser titular.

Esqueçam os valores nós procuramos jogadores para ajudar, não importa o que custa

Ajuda se substituir um gajo sem nível para a baliza do Benfica.

Redady2

7M+ 3 de objetivos e 20% da mais valia numa futura venda.

Sexta-Feira

Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2023, 19:547M+ 3 de objetivos e 20% da mais valia numa futura venda.

Essa história das percentagens tem de começar a acabar!

Agora qualquer atleta que venha para o Benfica é assim!?
É assim um negócio tão complicado!?

Yuri_SLB

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:47Este a vir vai dar prazer ver.

Qual é a tua opinião sobre este redes?

MiguelAlmeida

Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2023, 19:547M+ 3 de objetivos e 20% da mais valia numa futura venda.
É a proposta do Benfica?

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Junho de 2023, 19:55

Essa história das percentagens tem de começar a acabar!

Agora qualquer atleta que venha para o Benfica é assim!?
É assim um negócio tão complicado!?
Para os "craques" só os vamos sacar assim. Para este GR concordo CTG.

Jone

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:52
Não exageras nada

Mas podes ter a certeza. Mas quem diz que o Ody é isto e aquilo vai esconder atrás de retóricas de merda.

merda é ter um odio tão grande ao Odi que fica cego e prefere qualquer coisa ao Grego.
este "goleiro" não serve. Será dinheiro mandado ao lixo. Nunca chegará a titular do Benfica de tão fraco que é. Não é redes de equipa grande.

zefo

zefo

Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:52
Não exageras nada

merda é ter um odio tão grande ao Odi que fica cego e prefere qualquer coisa ao Grego.
este "goleiro" não serve. Será dinheiro mandado ao lixo. Nunca chegará a titular do Benfica de tão fraco que é. Não é redes de equipa grande.
Chegaste a ler aqui como eu que um cepo a jogar na Polónia e outro na América eram melhores.

Kampz

Eu vou dizer algo aqui provavelmente injusto, até porque muitos users que respeito já deram um parecer positivo ao jogador.

Do que vi e li, que reconheço ser manifestamente pouco, parece um Odysseas quando chegou nas qualidades e defeitos, com uma dose extra de erros não forçados.

Não parece ser, de todo, guarda-redes para o futebol europeu moderno e para a saída de trás que o Benfica quer implementar.

Isso do estar quase na seleção brasileira vale bola, também diziam o mesmo do João Vitor e foram 10M€ que tinham sido melhor usados para lareira.

E o grego custou 1/5 e vinha, na teoria, para suplente, este provavelmente vem direto a titularidade por um valor obsceno para a baliza.

É só um feeling mas tresanda a robertada...

Na baliza não é para grandes apostas em "potencial", estrelas meteóricas do brasileirão tão boas que as suas direções querem rentabilizar ASAP, revendas futuras, etc.

Vão buscar a porra de um gajo feito com provas dadas na Europa, se for preciso com mais de 30 anos, por 10M há boas opções a dar com um pau.

joaopedro.palma

Sim, são 10 mas podem não ser todos garantidos.

joaopedro.palma

Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2023, 19:58Eu vou dizer algo aqui provavelmente injusto, até porque muitos users que respeito já deram um parecer positivo ao jogador.

Do que vi e li, que reconheço ser manifestamente pouco, parece um Odysseas quando chegou nas qualidades e defeitos, com uma dose extra de erros não forçados.

Não parece ser, de todo, guarda-redes para o futebol europeu moderno e para a saída de trás que o Benfica quer implementar.

Isso do estar quase na seleção brasileira vale bola, também diziam o mesmo do João Vitor e foram 10M€ que tinham sido melhor usados para lareira.

E o grego custou 1/5 e vinha, na teoria, para suplente, este provavelmente vem direto a titularidade por um valor obsceno para a baliza.

É só um feeling mas tresanda a robertada...

Na baliza não é para grandes apostas em "potencial", estrelas do brasileirão, rentabilização financeira.

Vão buscar a porra de um gajo feito com provas dadas na Europa, se for preciso com mais de 30 anos, por 10M há boas opções a dar com um pau.

Não te preocupes este é muita bom.