Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

20Nico Gaitan20

Benfica Está entre Bento e sommer.

Não é difícil saber qual deles virá

Golo de Weldon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 18:23Benfica Está entre Bento e sommer.

Ambos são upgrades ao que temos.

O Sommer agradaria a malta. Europeu, do Bayern e bastante falado no fórum. Mas o Bento é um GR para passar bons anos cá e nos dar a confiança que não temos.

Jone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 18:23Benfica Está entre Bento e sommer.

Sommer só se for alguém de cá para lá.

MiguelAlmeida

Duvido muito que o Benfica invista num gr de 34 anos

odistraido

Castro_SLB

Mas este vem para "suplente" ou só em caso de saída do Vlachodimos? É que eu acho que é o segundo caso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 18 de Junho de 2023, 18:44Mas este vem para "suplente" ou só em caso de saída do Vlachodimos? É que eu acho que é o segundo caso.
isso só o Roger saberá.

O Benfica quer um GR e vai comprar 1 GR.

Depois se vai ser o titularbou nao depende

Menino de Ouro RS

O Sommer só se rescindir

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: Castro_SLB em 18 de Junho de 2023, 18:44Mas este vem para "suplente" ou só em caso de saída do Vlachodimos? É que eu acho que é o segundo caso.
isso só o Roger saberá.

Certo, mas este jogador por 10M não pode ser para suplente do Vlachodimos, não faz sentido. Porque o Benfica a contratar um guarda-redes para substituir o Leite, teria que ser do mesmo perfil (barato).

O ideal seria ir buscar um para titular (este ou outro qualquer) e um mais barato, tipo o do Arouca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 18 de Junho de 2023, 18:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 18:45
isso só o Roger saberá.

Certo, mas este jogador por 10M não pode ser para suplente do Vlachodimos, não faz sentido. Porque o Benfica a contratar um guarda-redes para substituir o Leite, teria que ser do mesmo perfil (barato).

O ideal seria ir buscar um para titular (este ou outro qualquer) e um mais barato, tipo o do Arouca.
o Grego parece que é para despachar...já o era ano passado.

Este ano não deverá ser diferente

Keiroxes

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 18:33

Ambos são upgrades ao que temos.

O Sommer agradaria a malta. Europeu, do Bayern e bastante falado no fórum. Mas o Bento é um GR para passar bons anos cá e nos dar a confiança que não temos.

O Sommer também é pra onde vira, de vez em quando é cada disparate, que vai lá vai

sbremoved_28408

Recuso-me a acreditar que o Benfica contrate um anão como o Sommer.