Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Golo de Weldon

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 19:37
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 19:22Mas este gajo é bom ou não? Digam lá para eu transmitir a info ao Rui Pedro.

É excelente. Só fala mal quem não o conhece.

Camarada, tu vives no Brasil e segues o campeonato, vou confiar em ti.

O Bento já era meu nome coqueluche para vir ao Benfica, até mencionei há uns meses no tópico de jogadores não noticiados.

Espero mesmo que dê certo.

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 17:43
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Junho de 2023, 17:42O grego isto, o grego aquilo e depois está tudo louco por um GR que não vem acrescentar nada. Este é pior que o grego.

É muito, mas mesmo muito melhor que o T Rex
John, o que tens a dizer dos pés? Só vi vídeos de youtube, não me pareceu maravilhoso. Esperava que estivessemos à procura de outra qualidade nesse aspecto, para ser sincero.

Como um user já disse (e muito bem) umas páginas atrás, é difícil avaliar porque o Paulo Turra era adepto da saida de bola longa, nunca o Atl Paranaense saia a jogar de trás. E poucas vezes era possível ver atrasos para o GR. Nas reposições de bola é muito melhor que o grego, a bola encontra normalmente um companheiro de equipa. E a controlar a profundidade nem há comparação

ItsY2Inferno

O Athletico está casa a arder, o Scolari saiu para o Atlético Mineiro, com isso eles despediram o treinador o Paulo Turra, o presidente continua hospitalizado também.

O Vitor Roque está para ser vendido para o Barcelona por isso duvido que vendam o Bento agora

hugoPT92

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2023, 19:57
Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 19:22Mas este gajo é bom ou não? Digam lá para eu transmitir a info ao Rui Pedro.

O Bento já era meu nome coqueluche para vir ao Benfica, até mencionei há uns meses no tópico de jogadores não noticiados.

O Santos também supostamente era muito bom no Athletico quando o Bento era suplente dele, foi para o Flamengo e agora não podem com ele lá, perdeu o lugar para um puto.

Golo de Weldon

Citação de: hugoPT92 em 18 de Junho de 2023, 02:49

O Santos também supostamente era muito bom no Athletico quando o Bento era suplente dele, foi para o Flamengo e agora não podem com ele lá, perdeu o lugar para um puto.

Santos tem 33 anos, foi ao Flamengo com 31. Há alguns extremos de diferenças, inclusive contextualmente.

Nunca foi um GR de encher tanto os olhos, tanto que chegou a Seleção, mas nunca esteve ligado a clubes europeus. É aquele jogador simples, eficaz, que dava muita segurança, mas nunca teve tanto hype.

Anterior a ele, tinha o Weverton, hoje no Palmeiras. E antes do Weverton, mas com intervalo de uma/duas épocas havia o Neto, que fez grande passagem depois na Fiorentina e no Valência, deu o salto para Juventus e Barcelona, sendo suplente em ambos, mas com quantidade regular de jogos e foi um dos melhores redes da PL, sendo importante para a permanência do Bournemouth.

Se for comparar o Bento a alguém de lá, com o Neto faz bem mais sentido. São/foram titulares com a idade que o Santos na altura da mesma era a terceira opção.

hugoPT92

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 03:07
Citação de: hugoPT92 em 18 de Junho de 2023, 02:49

Santos tem 33 anos, foi ao Flamengo com 31. Há alguns extremos de diferenças, inclusive contextualmente.

Nunca foi um GR de encher tanto os olhos, tanto que chegou a Seleção, mas nunca esteve ligado a clubes europeus. É aquele jogador simples, eficaz, que dava muita segurança, mas nunca teve tanto hype.

Anterior a ele, tinha o Weverton, hoje no Palmeiras. E antes do Weverton, mas com intervalo de uma/duas épocas havia o Neto, que fez grande passagem depois na Fiorentina e no Valência, deu o salto para Juventus e Barcelona, sendo suplente em ambos, mas com quantidade regular de jogos e foi um dos melhores redes da PL, sendo importante para a permanência do Bournemouth.

Se for comparar o Bento a alguém de lá, com o Neto faz bem mais sentido. São/foram titulares com a idade que o Santos na altura da mesma era a terceira opção.

31 ou 33 anos para um guarda-redes é uma idade boa caso não existam problemas físicos, basta ver o Weverton que já tem 35. O Neto foi um bom suplente de equipas grandes e um bom titular de equipas pequenas.

Acho que a comparação com o Santos não é descabida porque foi para um clube como o Flamengo, que precisa de um guarda-redes de equipa grande e não está a ter sucesso, para mim o Bento não é o tipo de guarda-redes que uma equipa grande precisa.

Eu não digo que ele é mau, digo é que o Benfica não deve gastar 10 milhões nele, se fosse algo até 5 milhões até acharia interessante e um suplente com algum nível, mais do que isso não.

Já vi users a comparar com o Alisson, isso é completamente descabido.

Dope

Redady2

Foi por este que o RPB foi a Barcelona se reunir e saber valores. Foi o que me foi dito, mais não sei.

ChEsTeR

Guarda redes, com este nome no Benfica tem tudo para dar certo  :)

Cypherpunk

Citação de: Dope em 18 de Junho de 2023, 06:36
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2023, 23:07
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:06Contratava só pelo nome. De resto não conheço.
Nao queiras conhecer

https://www.youtube.com/watch?v=OW42-nQGVEE

60seg chega

Dei por mim a pensar que estava a ver um vídeo do ody, tem exatamente os mesmos problemas.
Não têm os msm problemas mas têm outro este sai demasiado da baliza mas tb esse videos são gravados com pior dele não corresponde ao nivel médio dele...

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2023, 01:10O Athletico está casa a arder, o Scolari saiu para o Atlético Mineiro, com isso eles despediram o treinador o Paulo Turra, o presidente continua hospitalizado também.

O Vitor Roque está para ser vendido para o Barcelona por isso duvido que vendam o Bento agora
esse tal Paulo Turra é o central que jogou no Boavista?

Cypherpunk

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2023, 01:10O Athletico está casa a arder, o Scolari saiu para o Atlético Mineiro, com isso eles despediram o treinador o Paulo Turra, o presidente continua hospitalizado também.

É  :2funny:

Goliath

Se não vier o Bento que seja o Lucas Perri do Botafogo, outro excelente guarda redes.

Riverwalk

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2023, 15:17

"afilhado" do Scolari