Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

MMeira

Citação de: af10 em 18 de Junho de 2023, 22:16
Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2023, 22:00a malta que nao se cala com o Livakovic ja parou para pensar pq é que um gajo com 28 anos, titular de um clube exportador de jogadores para as grandes ligas desde os 20 e com exposicao mediatica de grandes competicoes de selecções nunca saiu de la?

pelo mesmo motivo que ninguem vem aqui bater a nota pelo vlacho.

Será que toda esta gente vê mesmo jogos do Dinamo?
Eu, para ver os jogos do Benfica tenho de andar a planear o meu dia, nem sei como há gente a perder tempo com jogos do campeonato croata. Ainda por cima, com tantos melhores campeonatos para assistir.

Ou então, é mesmo por ser um bom GR no FM. Tal como o Akinfeev e o Ochoa eram monstros

Ainda se jogassem em mundiais, europeus e UEFA um gajo ainda podia ver os jogos

Elvecchio

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Junho de 2023, 22:04Um GR chamado Bento só tem é de vir.

Com um nome destes na baliza do Benfica eu diria que pesa mais que uma cláusula de rescisão de 500 Milhões de euros.

ricardo37

Citação de: af10 em 18 de Junho de 2023, 22:16
Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2023, 22:00a malta que nao se cala com o Livakovic ja parou para pensar pq é que um gajo com 28 anos, titular de um clube exportador de jogadores para as grandes ligas desde os 20 e com exposicao mediatica de grandes competicoes de selecções nunca saiu de la?

pelo mesmo motivo que ninguem vem aqui bater a nota pelo vlacho.

Será que toda esta gente vê mesmo jogos do Dinamo?
Eu, para ver os jogos do Benfica tenho de andar a planear o meu dia, nem sei como há gente a perder tempo com jogos do campeonato croata. Ainda por cima, com tantos melhores campeonatos para assistir.

Ou então, é mesmo por ser um bom GR no FM. Tal como o Akinfeev e o Ochoa eram monstros
A maior parte nem do Dínamo, nem do Az, nem do Paranaense....vêem um vídeo de 3 minutos no YouTube, as estatísticas no FM, o diz que não disse e pronto, já estão prontos para avaliar o jogador de uma ponta à outra... É assim com a maior parte dos jogadores que são noticiados para o Benfica..

Pedraços

É bom a jogar fora da baliza? Na pressão alta ? E com os pés?

Ter cromo novo só por ter mais vale ficar com o que já temos se não for melhor!

Buscar o Lunin mais barato e muito melhor!

Pablito13

Citação de: Pedraços em 18 de Junho de 2023, 23:07É bom a jogar fora da baliza? Na pressão alta ? E com os pés?

Portanto, fazes perguntas para as quais não tens resposta, mas lá vais dizendo que o Lunin é muito melhor. Delicioso :2funny:

Pedraços

Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 23:15
Citação de: Pedraços em 18 de Junho de 2023, 23:07É bom a jogar fora da baliza? Na pressão alta ? E com os pés?

Portanto, fazes perguntas para as quais não tens resposta, mas lá vais dizendo que o Lunin é muito melhor. Delicioso :2funny:

Sabes o quê que são perguntas retóricas?

Qualquer merda que é anunciada é sempre melhor do que o que temos aqui!

Pablito13

Citação de: Pedraços em 18 de Junho de 2023, 23:22

Sabes o quê que são perguntas retóricas?

Qualquer merda que é anunciada é sempre melhor do que o que temos aqui!

Chama-lhe o que quiseres. Na verdade, tás a partir do pressuposto de que ele não é bom em nenhuma vertente que referiste. Só pode ser isso, é que a seguir dizes que o Lunin é muito melhor, sem nunca teres visto este a jogar.

Cypherpunk

Lunin não sei pk o Lunin é mais barato e ganha mt mais que o bento...

The Eagle 10

Josh

Os adeptos deles estão bastante desgradados pela eventual venda. Dizem que é um valor muito baixo para a sua qualidade.

duarteslb

Editei que venha. Vai agarrar o lugar

menta

10ME não me parece um valor nada baixo.

Quanto custará um Unai Simon?!

Nutmeg

No Brasil olham para ele como o 3º GR da seleção a curto prazo, após a saída do Weverton. Tem de ser bom GR.

Pablito13

Citação de: menta em 19 de Junho de 2023, 00:0510ME não me parece um valor nada baixo.

Quanto custará um Unai Simon?!

Tá avaliado em 25M. Faz as contas...

ubica13

Não conheço. Mas o adeptos parecem adora-lo. Espero que venha.