Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Savicevic

Citação de: Grizzli em 19 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: RicardoSR em 19 de Junho de 2023, 17:47Veio a meio da época e teve problemas fisicos.
Parece que já se esqueceram que este menino durante muitos anos carregou o Valencia às costas.

Sim, a jogar em transição, num modelo que beneficiava as suas características e capacidade física em campo aberto.
Ya o joao sono é melhor.

Não é melhor, é muito melhor.

johncleese

É uma excelente notícia

bruno_

4 épocas 4 campeonatos.

Será que vai fazer o penta? ;D

Karel Alinho

É muita competência! Bons hábitos!

Esbutenado

Citação de: Redady2 em 19 de Junho de 2023, 17:37Junho e Julho de recuperação e em Agosto deve retomar os treinos com o plantel.
Esta continuidade é uma excelente notícia para todos nós.

Tão cedo? Isso era muito bom, mas fiquei com ideia que ficaria mais tempo no estaleiro...

adeptoBancada

Citação de: Slb098 em 19 de Junho de 2023, 17:49Sendo verdade que o Guedes fica z apostava que o Tiago Gouveia não vai ficar
Espero que não.
Gouveia > Guedes. (Nesta fase da carreira.)

apedro.stb

A confirmar-se, muito bem!

Que o Gonçalo tenha uma boa recuperação, vai ser certamente importante.

Bethoven

Era muita competência!

E não se abandona, nunca, um dos nossos, e da nossa casa!

Fica Guedes, não retira nada de espaço ao Gouveia!

JeSuisÉder

Citação de: Esbutenado em 19 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: Redady2 em 19 de Junho de 2023, 17:37Junho e Julho de recuperação e em Agosto deve retomar os treinos com o plantel.
Esta continuidade é uma excelente notícia para todos nós.

Tão cedo? Isso era muito bom, mas fiquei com ideia que ficaria mais tempo no estaleiro...

Ele foi operado em Maio, falou-se em 3 meses de recuperação

VelhaGuarda

A estar garantida a continuidade, é uma excelente notícia.
Que a recuperação corra bem e sem pressas, para não voltar às lesões.

RaGaZzO_RuY

Uma excelente notícia!

Gonçalo Guedes é Benfica! É dos nossos! E os nossos são para estar connosco, em nossa casa.

Oxalá recupere bem e "rápido".

Estando em forma, é máquina.

Slb098

Citação de: adeptoBancada em 19 de Junho de 2023, 17:53
Citação de: Slb098 em 19 de Junho de 2023, 17:49Sendo verdade que o Guedes fica z apostava que o Tiago Gouveia não vai ficar
Espero que não.
a não ser que o rafa saia. No entanto, não me acredito muito.
 Vamos pensar uma coisa.   Extremo esquerdo: shcelderup, João Mário. Extremo direito: neres, Guedes Gouveia. 5jogadores para 2 lugares. Eu sei que falta o AMC. (Rafa). Segundo se diz vem mais um AMC. Ou seja 7jogadores para 3posices do ataque, para além de que até o aursnes deve contar para um desses lugares, ou seja 8. Por Isso eu dizer que o Gouveia, poderá não ter muito espaço

o Noruego

Citação de: bugpaul2000 em 19 de Junho de 2023, 17:39
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 17:38Péssima notícia. Lá se vai a esperança de mudarmos o perfil na frente de ataque, vamos continuar com jogadores que só aceleram e de QI baixíssimo.

LOL. Desdenhar o Guedes é so burrice...
"QI baixíssimo"

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 19 de Junho de 2023, 17:53
Espero que não.

Pois, nesta fase, o Guedes mal consegue andar.