Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MikeM16

Bem, uma coisa tenho a certeza... tão cedo o Kokcu não ganha um título com a seleção.

DeadPool

O Arda joga muito e o Kokcu vai fazer arroz de puta com os porcos...

drums96

drums96

Kokcu, traz O Guler please

Mariachi

Opah...ligo o stream e o gajo a sair pela linha lateral... :rir:

Bom timing.

Phanatik

Não foi o melhor jogo para ver este gajo. Selecções é sempre dificil.

Rick84

Este não passa de janeiro :D

JeSuisÉder

Citação de: Mariachi em 19 de Junho de 2023, 21:38Opah...ligo o stream e o gajo a sair pela linha lateral... :rir:

Bom timing.

A nota positiva deste jogo é que não se lesionou, e agora vai de férias.

Iron Mask

Foda-se, vi n9 da Turquia B.Yilmaz e pensei que era o gajo que deve ter uns 58 anos. Afinal este não é o  Burak. É Baris.

Golo de Weldon

Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2023, 22:12Foda-se, vi n9 da Turquia B.Yilmaz e pensei que era o gajo que deve ter uns 58 anos. Afinal este não é o  Burak. É Baris.

Terrível.

Iron Mask

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2023, 22:12Foda-se, vi n9 da Turquia B.Yilmaz e pensei que era o gajo que deve ter uns 58 anos. Afinal este não é o  Burak. É Baris.

Terrível.

Sim parece um valente cepo.

wicked

O Orkun parece ostracizado na selecao turca. Vi dos 70 aos 80 minutos (até à "assistência" para o guler) e o rapaz está sempre bem posicionado para receber um passe e progredir, mas ninguém lhe passava a bola. Cheira-me a esturro naquela seleção.

Alguém teve a mesma sensação?

20Nico Gaitan20

Citação de: wicked em 20 de Junho de 2023, 18:51O Orkun parece ostracizado na selecao turca. Vi dos 70 aos 80 minutos (até à "assistência" para o guler) e o rapaz está sempre bem posicionado para receber um passe e progredir, mas ninguém lhe passava a bola. Cheira-me a esturro naquela seleção.

tenho a mesma ideia tambem...muitas vezes nao lhe passam a bola quando a deviam passar

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: wicked em 20 de Junho de 2023, 18:51O Orkun parece ostracizado na selecao turca. Vi dos 70 aos 80 minutos (até à "assistência" para o guler) e o rapaz está sempre bem posicionado para receber um passe e progredir, mas ninguém lhe passava a bola. Cheira-me a esturro naquela seleção.

tenho a mesma ideia tambem...muitas vezes nao lhe passam a bola quando a deviam passar

Também deve ter a ver com o facto dele ser o caçula ali no meio campo.
Mas é um pouco ignorado pelos colegas, sem dúvida.

Archie Bunker

unicos turcos que conhecia eram o Hakan Sukur e o Turkialamaz