Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

20simao1

Nunca tive grandes ilusões por este portanto... (por ele vir. Pela qualidade que tem)
Mas se a cláusula é tão baixa, era logo pagar essa merda, não se pode pagar a pronto porquê crl?
Outra questão é a concorrência, obviamente...
Mas já li aqui no outro dia que não se podia pagar a pronto.

Edit:  Agora é que vi esse golo.

S1Benfica

Citação de: lmss em 20 de Junho de 2023, 01:36
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 00:46Chegar, pagar, contratualizar um salário progressivo (à Zivkovic (sim, já sei)) e com prémios altos por objectivos.

...e vender para o ano por 150M.  :-X

PS: Muito provavelmente, muito melhor que certificados de aforro.  :amigo:  :estrelas:

tinha o mesmo hype que este.
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 00:46Chegar, pagar, contratualizar um salário progressivo (à Zivkovic (sim, já sei)) e com prémios altos por objectivos.

PS: Muito provavelmente, muito melhor que certificados de aforro.  :amigo:  :estrelas:

Tinha muito, sim, mas não se compara.

Gostavas do Zivkovic?
E já agora, gostas deste?

lmss

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 01:42

Tinha muito, sim, mas não se compara.

Gostavas do Zivkovic?
E já agora, gostas deste?

Sim, gostava do Zivkovic e deste acho que ainda mais, apesar de serem jogadores diferentes.
E o hype aqui no SB no tempo do Zivko foi semelhante ao que temos pelo Arda atualmente, mas sim admito que o hype externo do Arda e atualmente maior ;)

S1Benfica

A informação que tenho é que guardámos o dinheiro do Ricardo Horta.

Claro que não é a mesma coisa mas se o Horta for impossível...temos aqui uma boa oportunidade.

:buck2:

sergio19azb

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 08:26A informação que tenho é que guardámos o dinheiro do Ricardo Horta.

Claro que não é a mesma coisa mas se o Horta for impossível...temos aqui uma boa oportunidade.

Ficou a render em certificados de aforro?

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2023, 08:33
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 08:26A informação que tenho é que guardámos o dinheiro do Ricardo Horta.

Ficou a render em certificados de aforro?

Espero que sim, para podermos pagar os honorários do grande mestre Jesus.

Cob92

Ainda hoje digo obrigado ao présidente do braga por ter impedido esta Contrataçao.

ana_lopes2009

Shroom

... mas há alguma fonte em algum lado que nos ligue ao jogador?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Shroom em 20 de Junho de 2023, 11:32... mas há alguma fonte em algum lado que nos ligue ao jogador?

Basta ir à segunda página do tópico

Nicolae Sena Santos

A Turquia já fez os dois jogos. Arrumem já este gajo que já estou a gastar dinheiro a mais em ansiolíticos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nicolae Sena Santos em 20 de Junho de 2023, 11:55A Turquia já fez os dois jogos. Arrumem já este gajo que já estou a gastar dinheiro a mais em ansiolíticos.

Exacto, confirmem lá o gajo no Ajax (ou no Sevilla) para eu resmungar durante meio-dia e depois eu poder não pensar mais nisso.

Iron Mask

Citação de: 20simao1 em 20 de Junho de 2023, 01:37Nunca tive grandes ilusões por este portanto... (por ele vir. Pela qualidade que tem)
Mas se a cláusula é tão baixa, era logo pagar essa merda, não se pode pagar a pronto porquê crl?
Outra questão é a concorrência, obviamente...
Mas já li aqui no outro dia que não se podia pagar a pronto.

Edit:  Agora é que vi esse golo.

Porque ninguém paga cláusulas e no Farbarche não existe o acordo de cavalheiros como no Benfica que permite ao jogador sair pela cláusula mesmo que seja pago em suaves prestações anuais.