Sugestões de jogadores não noticiados

San Lucas

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2023, 21:21
Citação de: San Lucas em 19 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: San Lucas em 19 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2023, 18:14
Citação de: San Lucas em 19 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: San Lucas em 19 de Junho de 2023, 10:00

Não há um GK no mundo do qual não se possa fazer um gif desses.

Uma coisa é certa, se um gajo com a experiência e qualidade do Livakovic não serve, estamos bem $%^&*@!
E não serve porque há bem melhor.

"Bem melhores" no seu prime como o Livakovic (28 anos) e ao nosso alcance não estou a ver nenhum.

Eventualmente algum que esteja tapado num dos tubarões (como se falou do Keylor Navas no passado), mas seria uma solução de curta duração e implicaria um custo muito maior na massa salarial, que o Benfica devia/tem de descer.

Depois há jovens com potencial para eventualmente atingirem um patamar superior ao Livakovic (provavelmente até vai ser o caminho que o Benfica vai escolher) mas para já é apenas isso, "potencial". O investimento poderá ser semelhante, mas o risco é seguramente maior.

Eu nunca disse que o Livakovic era a última bolacha do pacote. Agora, acho era uma solução interessante, na medida em que: 1) está ao nosso alcance tanto em valor de transferência como de salário 2) é um GK a entrar no seu prime 3) é, para mim, claramente superior ao Ody.

Spoiler
Para a malta que gosta de definir um jogador sem escrever uma única palavra, este também não deve servir.

https://www.youtube.com/watch?v=MjEBtvAlwQg
[fechar]
Basta ires ao país vizinho, ele até joga em Espanha.

OK, quem?
Não é o Oblak, eheheh.
É o Rajkovic.

Não desgosto, mas discordo que seja "bem melhor" que o Livakovic.
Se me disseres que será de uma forma geral equivalente até posso aceitar. "Bem melhor", não acho, de todo.

Lopes1986

Citação de: San Lucas em 20 de Junho de 2023, 09:42

Uma coisa é certa, se um gajo com a experiência e qualidade do Livakovic não serve, estamos bem $%^&*@!

"Bem melhores" no seu prime como o Livakovic (28 anos) e ao nosso alcance não estou a ver nenhum.

Eventualmente algum que esteja tapado num dos tubarões (como se falou do Keylor Navas no passado), mas seria uma solução de curta duração e implicaria um custo muito maior na massa salarial, que o Benfica devia/tem de descer.

Depois há jovens com potencial para eventualmente atingirem um patamar superior ao Livakovic (provavelmente até vai ser o caminho que o Benfica vai escolher) mas para já é apenas isso, "potencial". O investimento poderá ser semelhante, mas o risco é seguramente maior.

Eu nunca disse que o Livakovic era a última bolacha do pacote. Agora, acho era uma solução interessante, na medida em que: 1) está ao nosso alcance tanto em valor de transferência como de salário 2) é um GK a entrar no seu prime 3) é, para mim, claramente superior ao Ody.

Spoiler
Para a malta que gosta de definir um jogador sem escrever uma única palavra, este também não deve servir.

[fechar]

OK, quem?
Não é o Oblak, eheheh.
É o Rajkovic.

Se me disseres que será de uma forma geral equivalente até posso aceitar. "Bem melhor", não acho, de todo.
Permitam-me incluir-me na conversa...
O Rajkovic nao é muito superior ao Livakovic, simplesmente é mais forte naquilo que necessitamos...controlo de profundidade e da area.
O Livakovic é equivalente ao Odysseas...mesmas virtudes e mesmos defeitos.

San Lucas

Citação de: Lopes1986 em 20 de Junho de 2023, 09:46
Citação de: San Lucas em 20 de Junho de 2023, 09:42

Spoiler

[fechar]

OK, quem?
Não é o Oblak, eheheh.
É o Rajkovic.

Permitam-me incluir-me na conversa...
O Rajkovic nao é muito superior ao Livakovic, simplesmente é mais forte naquilo que necessitamos...controlo de profundidade e da area.
O Livakovic é equivalente ao Odysseas...mesmas virtudes e mesmos defeitos.

Concordo na questão do controlo de profundidade não ser um dos pontos fortes do Livakovic. Tenho ideia que o Rajkovic é melhor, apesar de não ter uma opinião muito (in)formada sobre isso.

De resto discordo completamente que o Livakovic seja equivalente ao Ody, mas ok, vamos concordar em discordar...  :amigo:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sr. Wenger em 20 de Junho de 2023, 02:11

Já ando de olho nesse há umas semanas. Tem tudo para vir a ser um enorme guarda-redes.

Trezeguet

Bertolucci Kasparov

Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2023, 10:25

Já ando de olho nesse há umas semanas. Tem tudo para vir a ser um enorme guarda-redes.
vai para o Brighton

Para ser suplente do Robert Sánchez? Que tiro no pé.

MMeira

Saveloy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2023, 11:36

vai para o Brighton

O Sanchez não é o titular no Brighton.

SLBTotti

Citação de: Saveloy em 20 de Junho de 2023, 11:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2023, 11:36

vai para o Brighton

O Sanchez não é o titular no Brighton.

Médio... fez mais jogos que o Steele apesar deste último ter terminado a época a titular e ser o previsível para a próxima. Ainda assim, o Brighton tem dois guarda-redes teoricamente titulares, vai comprar outro? Estranho, a não ser que um saia.

Baron_Davis

se acreditam que podem fazer upgrade na posição, claro que vão comprar outro, neste caso esse miúdo belga por 20M

o Sanchez deve sair

Vmaduro

Um guarda redes, dois laterais esquerdos, um lateral direito e dois extremos/médio ala, a meu ver faltam 5 jogadores em condições para fazer um bom plantel,não vai ser fácil mas vlachodimos precisa ser substituído ou apertado com um guarda redes de qualidade, o Grimaldo saiu e precisamos urgentemente de um bom lateral esquerdo para o seu lugar, o Ristic a meu ver não dá garantias precisamos de um jogador de qualidade para alternar com o titular, extremos precisamos porque apenas temos o Neres que desequilibre, o João Mário joga metade da época, o Rafa parece contar só para o meio, o miúdo que veio em Janeiro ninguém sabe quando se vai adaptar..., o Draxler saiu, se vier o gouveia precisamos apenas de um mas temos de ir ao mercado, a seguir só se sair algum é que temos de substituir..

EAGLEBOY

Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2023, 14:27Um guarda redes, dois laterais esquerdos, um lateral direito e dois extremos/médio ala, a meu ver faltam 5 jogadores em condições para fazer um bom plantel,não vai ser fácil mas vlachodimos precisa ser substituído ou apertado com um guarda redes de qualidade, o Grimaldo saiu e precisamos urgentemente de um bom lateral esquerdo para o seu lugar, o Ristic a meu ver não dá garantias precisamos de um jogador de qualidade para alternar com o titular, extremos precisamos porque apenas temos o Neres que desequilibre, o João Mário joga metade da época, o Rafa parece contar só para o meio, o miúdo que veio em Janeiro ninguém sabe quando se vai adaptar..., o Draxler saiu, se vier o gouveia precisamos apenas de um mas temos de ir ao mercado, a seguir só se sair algum é que temos de substituir..
Concordo contigo na parte do 1 redes + 2 laterais esquerdos + 1 lateral direito.

Para a posição atrás do ponta de lança temos hoje estes 6 jogadores:
- Aursnes ou Kokcu
- Andreas
- Rafa
- Guedes
- Neres
- João Mário

Temos ainda o Gouveia que merece um lugar no plantel e até o Neves e Casper que podem jogar nas 3 posições atrás do PL.

Hoje até poderíamos vender o Rafa e incorporar o Gouveia e continuávamos a ter 6 jogadores para 3 lugares.

Depois temos putos da B que não podem ser descartados: Félix e Henrique que têm qualidade para ser alternativas pontuais para a A, jogando na B.

Concluindo, penso que com a renovação do Guedes até temos excesso de jogadores para as 3 posições atrás do PL.