Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Cypherpunk

Citação de: fabioLupi em 20 de Junho de 2023, 01:49Se não sabe jogar com os pés nem sai da baliza, não vale a pena. Mas também se não tem estas características, é grave  quem está a escolher o redes, porque não percebe nada disso.
É pá como é podem dizer que um gr não sai da baliza se o principal defeito é ainda sair demais ainda não encontrou um equilibrio... A jogar com os pés é dificil analizar quando sua equipa é de bombo lá pra a frente mas mete a bola de um lado ao outro do campo...

Golo de Weldon

Citação de: joaoreis em 20 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 01:45

A partir dos 12 minutos falam sobre a negociação. É um perfil noticioso parecido com aquele do Feyenoord, que sabe tudo do clube.
Na tua opinião, é GR para o Benfica? Eu nunca o vi jogar mas estou desesperado.  ;D

Completamente. GR pra passar 10 anos cá e sermos tranquilos em relação a posição.

Notguilty

A partir dos 12 minutos falam sobre a negociação. É um perfil noticioso parecido com aquele do Feyenoord, que sabe tudo do clube.
A tua namorada na esquerda. Muito bem.

Golo de Weldon

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2023, 02:27

Hahahahaaha, tenho uma namorada linda mesmo, mas não é esta.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 02:40

Hahahahaaha, tenho uma namorada linda mesmo, mas não é esta.
😅

iKatz

Ela disse no stream que namora com um torcedor fanatico do Benfica. fui pesquisar por curiosidade é um jornalista da Globo. Deve ser luso descedente

https://www.instagram.com/guizimoreira/

hugoPT92

Essa malta parece que vive em algum universo paralelo, parece que estão a falar do Buffon.

Como se 10 milhões já não fossem demais ainda querem ficar com 20% do passe.

Notguilty

Citação de: iKatz em 20 de Junho de 2023, 03:12

Ela disse no stream que namora com um torcedor fanatico do Benfica. fui pesquisar por curiosidade é um jornalista da Globo. Deve ser luso descedente

mt bem. Pois foi por causa disso que meti-me com o weldon. A miúda aí ainda está mais favorecida do que no vídeo.

Golo de Weldon

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2023, 03:18
Citação de: iKatz em 20 de Junho de 2023, 03:12

mt bem. Pois foi por causa disso que meti-me com o weldon. A miúda aí ainda está mais favorecida do que no vídeo.

Guilherme é top, apaixonado pelo Benfica e com origens em Portugal sim, tem até uma tatuagem. Mas não sou eu, como óbvio. :D

Golo de Weldon

Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2023, 03:17Essa malta parece que vive em algum universo paralelo, parece que estão a falar do Buffon.

Quanta amargura.. é o maior ídolo atual deles, normal os comentários. Há outros no elenco com bem mais história, feito o Fernandinho, mas o Bento é "o da vez", que apresenta melhor forma técnica no onze. E o CAP é um clube que sempre vende bem, não é um clube para chegar e tirar. Vimos isto no caso do Guimarães.

Comentários completamente normais.

iSLBenfica

Dentro do que tenho visto e que me parece preferia a aposta no Kovacevic. Um GR com características claramente diferentes das do Odysseas.

Notguilty

O João Nuno falou dele no BIndependente ? , acordei agora e estava a falar do Sommer

hugoPT92

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 03:29
Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2023, 03:17Essa malta parece que vive em algum universo paralelo, parece que estão a falar do Buffon.

Quanta amargura.. é o maior ídolo atual deles, normal os comentários. Há outros no elenco com bem mais história, feito o Fernandinho, mas o Bento é "o da vez", que apresenta melhor forma técnica no onze. E o CAP é um clube que sempre vende bem, não é um clube para chegar e tirar. Vimos isto no caso do Guimarães.

Comentários completamente normais.

Não é amargura, é achar piada.

Não posso achar comentários normais visto na minha opinião serem completamente desfasados da realidade.

fabioLupi

Citação de: Cypherpunk em 20 de Junho de 2023, 02:00
Citação de: fabioLupi em 20 de Junho de 2023, 01:49Se não sabe jogar com os pés nem sai da baliza, não vale a pena. Mas também se não tem estas características, é grave  quem está a escolher o redes, porque não percebe nada disso.
É pá como é podem dizer que um gr não sai da baliza se o principal defeito é ainda sair demais ainda não encontrou um equilibrio... A jogar com os pés é dificil analizar quando sua equipa é de bombo lá pra a frente mas mete a bola de um lado ao outro do campo...
Eu não o conheço. Só estou a dizer que se não tiver aquelas características, não vale a pena.

redmaniac

Eu não ligo para comentadores ou analistas da treta quando tento perceber se um jogador é bom ou não.
O melhor feedback vem dos adeptos e claramente este é ídolo e vai deixar saudades.
Isto aliado ao pouco que vi deixa-me convicto que vem e é titular com facilidade.
2 semanas após começar os treinos já estão a arranjar clube para o vlacho e á procura de outro redes para ser suplente.