Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

SLBTotti

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2023, 21:58Ainda não percebi como é convocado. Alguém não vê os jogos só pode.

É indiferente ver os jogos ou não ver. Passou quase o tempo todo no banco ou na bancada.

cristiano_1904

Citação de: SLBTotti em 20 de Junho de 2023, 09:56
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2023, 21:58Ainda não percebi como é convocado. Alguém não vê os jogos só pode.

É indiferente ver os jogos ou não ver. Passou quase o tempo todo no banco ou na bancada.
Ainda fez alguns jogos na B mas ainda ajuda mais a ideia o facto de ele não ter jogado.

LFVL

Os comentários no insta é sempre a rasgar  :2funny:

baojoao

Este gajo tinha tudo para ser um craque, mas se continua assim não vai dar nada. Espero que ainda ganhe juízo e possa fazer uma excelente carreira.

Londrino-85

Citação de: baojoao em 20 de Junho de 2023, 19:00Este gajo tinha tudo para ser um craque, mas se continua assim não vai dar nada. Espero que ainda ganhe juízo e possa fazer uma excelente carreira.

Se ele sair do Benfica estimo bem é q ele se foda!

pjmorce

Citação de: baojoao em 20 de Junho de 2023, 19:00Este gajo tinha tudo para ser um craque, mas se continua assim não vai dar nada. Espero que ainda ganhe juízo e possa fazer uma excelente carreira.

Ele que olhe para o José Gomes e o que está a acontecer com a carreira.
Pensam que são craques sem ter provado nada em clubes de 1a e exigem mundos e mais. Não renovam com o Benfica e depois são anónimos no mundo do futebol.

Que o Diego acorde, mude mentalidade, renove e mostre aquilo que sabe...com calma.

Benfica_Azorianfan

Tinha uma esperança do crl neste rapaz. Enganou-me bem!

melo7

Esse vídeo é estranho.

Se fosse de despedida acho que algum texto acompanharia ou era feita essa menção no vídeo (nem que fosse um "obrigado"). Se fosse a dar a dica que pode renovar alguma coisa já se saberia pelos fontanários.

No final do dia deve ser um vídeo com os melhores momentos da época que agora terminou.

zefo

Citação de: pjmorce em 22 de Junho de 2023, 07:57

Ele que olhe para o José Gomes e o que está a acontecer com a carreira.
Pensam que são craques sem ter provado nada em clubes de 1a e exigem mundos e mais. Não renovam com o Benfica e depois são anónimos no mundo do futebol.

Que o Diego acorde, mude mentalidade, renove e mostre aquilo que sabe...com calma.
O Zé Golos já estava perdido bem antes de sair daqui

mackinne

Eu espero é que se dedique à canalização ou à construção civil, que são actividades com falta de mão de obra em Portugal.

Alphanumeric

O video parece me de renovação.

bnfc

Citação de: Alphanumeric em 24 de Junho de 2023, 02:27O video parece me de renovação.

É um vídeo com jogadas suas no Benfica. Quem é que faz isso quando renova? Já quando sai, é muito comum.

van33

Citação de: Alphanumeric em 24 de Junho de 2023, 02:27O video parece me de renovação.
Espero que não seja. Que desapareça e rápido, ele e os inseparáveis gadgets

pimenta10

Que fraquinho. Não tem qualidade nenhuma para este nível. Cabeça no chão e seja o que Deus quiser.

TFFS

Pouca humildade e parece não se querer adaptar ao futebol mais sénior. Cheira-me àqueles craques apenas de adolescência