RedPass - Regras na 1ª página

ASMor

ui, acabar com os red pass... já se houve de tudo

johnnybgood

Nunca mais anunciam os dias para renovar...

S1Benfica

Citação de: johnnybgood em 20 de Junho de 2023, 16:52Nunca mais anunciam os dias para renovar...

Calma. Na passada foi a 24, estará quase.

Gamarra88

Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 14:21
Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 13:43Com tanta procura o Benfica podia colocar o target de 40 mil red pass a começar no preço mínimo de 400 euros.
lol...

3 piso superior sagres ou mais vantagens a 400??? estás nas drogas pesadas a esta hora?

Parece existir procura para isso. Quem define o valor é o mercado.

nao, quem define o valor é o Benfica

Esbutenado

Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2023, 14:20
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 13:58
Citação de: Grand Moff John em 18 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 12:56eu acabava com a mama dos Red Pass, um sócio sem red pass, agora não consegue ir ver nenhum jogo, é uma vergonha

Mama?

Mama é toda a gente se lembrar que quer ir à bola depois de uma boa época.

Os RedPass arrotam mais de 250 euros no início da época sem saber como vai correr.

"Mama". É preciso ter lata.
sim mama , eu sou sócio desde 1986 quase sempre fui ver jogos ,agora não consigo ir ver quase nenhum , repito é uma vergonha , pago cotas de 12 euros todos os meses e não tenho direito a bilhetes porque a malta do red pass não deixa , a culpa nao é deles mas sim do Benfica que não devia permitir isto .
Não ves porque não queres. Há bilhetes à venda todos os jogos. Basta estares na hora que abrem os bilhetes.

Isto é para rir?
Das duas uma, ou estás no gozo, ou não fazes a mínima ideia da pouca vergonha que tem sido a venda de bilhetes.

xeriff

Citação de: SLBRulez em 19 de Junho de 2023, 07:47
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 12:56eu acabava com a mama dos Red Pass, um sócio sem red pass, agora não consegue ir ver nenhum jogo, é uma vergonha

Mama?

Os RedPass arrotam mais de 250 euros no início da época sem saber como vai correr.

sim mama , eu sou sócio desde 1986 quase sempre fui ver jogos ,agora não consigo ir ver quase nenhum , repito é uma vergonha , pago cotas de 12 euros todos os meses e não tenho direito a bilhetes porque a malta do red pass não deixa , a culpa nao é deles mas sim do Benfica que não devia permitir isto .
Não ves porque não queres. Há bilhetes à venda todos os jogos. Basta estares na hora que abrem os bilhetes.
O meu irmão não tem cativo e conseguiu ir ver um jogo facilmente. Agora se só querem ir ver os grandes jogos aguentem-se.
Quando a equipa está na merda ninguém quer ver e não reclamam do pessoal dos RP quando já está tudo bem é uma vergonha haver RP.
eu devo falar chinês, eu sempre fui ver os jogos todos e agora já não consigo , difícil de compreender

xeriff

Citação de: Esbutenado em 20 de Junho de 2023, 17:38

Mama?

Isto é para rir?
Das duas uma, ou estás no gozo, ou não fazes a mínima ideia da pouca vergonha que tem sido a venda de bilhetes.
não faz a mínima ideia como é óbvio para ter dito o que disse.

onnel

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2023, 19:05
Citação de: SLBRulez em 19 de Junho de 2023, 07:47

Mama?

O meu irmão não tem cativo e conseguiu ir ver um jogo facilmente. Agora se só querem ir ver os grandes jogos aguentem-se.
Quando a equipa está na merda ninguém quer ver e não reclamam do pessoal dos RP quando já está tudo bem é uma vergonha haver RP.
eu devo falar chinês, eu sempre fui ver os jogos todos e agora já não consigo , difícil de compreender

sim deves mesmo ter indo ver sempre os jogos todos e estás contra o redpass isso só tem um nome mas nem te vou dizer para ver se chegas lá

Esbutenado

Citação de: Grand Moff John em 18 de Junho de 2023, 20:44
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 19:46

Mama?

sim há mas fica se uma hora a espera e depois quando se consegue entrar já não há bilhetes

Isto não é verdade, aconteceu talvez em 4 jogos em casa esta época (Porto, Sporting, Braga e Santa Clara).

Eu abri várias vezes a página de compra de bilhetes ao longo da época e vi, à vontade, centenas de lugares verdes no terceiro anel e, dezenas nos restantes.

Aliás, os bilhetes nunca esgotaram tirando aqueles jogos.

A tua última frase é simplesmente mentira, esgotaram para vários jogos, mesmo jogos contra equipas pequenas.

Kurt Cobain 10

Agora é que vai ser bonito isto eheehe

S1Benfica

rkc

Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2023, 14:19
Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 13:59
Citação de: Grand Moff John em 18 de Junho de 2023, 13:48
Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 13:43Com tanta procura o Benfica podia colocar o target de 40 mil red pass a começar no preço mínimo de 400 euros.

Epá, mas está tudo doido? "Agora" o Benfica funciona assim? Lei da da procura e da oferta e só vai à bola quem pode pagar mais? Nem o outro senhor se atrevia.

Os adeptos são os primeiros a querer gerir o clube como uma empresa. O tuga só vê €€€ à frente.

Seria uma forma de limitar a procura de Red Pass. E deixar para todos os jogos 20 mil lugares disponíveis sempre.

Mas que os 20 mil bilhetes disponiveis sejam então a 60€ os mais baratos então.

Não conseguem entender...

rkc

Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 15:55Qual é o Red Pass mais barato possível este ano?

Deverá andar pelos 130€ para homens, na sagres piso 3.

Ru10

O argumento de que se paga quotas e os malvados dos RP lhes tiram o lugar é muito bom. Como se os RP não as pagassem. ;D

Virem-se aos RP que deixam o lugar vazio e de facto tiram lugar a sócios interessados em ir. Mas atacarem quem paga no início da época e vai a todos ou se dá ao trabalho de partilhar é só risível...

rkc

Citação de: Ru10 em 21 de Junho de 2023, 07:34O argumento de que se paga quotas e os malvados dos RP lhes tiram o lugar é muito bom. Como se os RP não as pagassem. ;D

Virem-se aos RP que deixam o lugar vazio e de facto tiram lugar a sócios interessados em ir. Mas atacarem quem paga no início da época e vai a todos ou se dá ao trabalho de partilhar é só risível...

É sempre a mesma coisa.

basta uma época correr mesmo mal e acabarem em 3º para baixo que isso deixa logo de ser questão.

O que espero nunca volte a acontecer.