Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

WeaSLB

Acabei de comprar a minha. Muito bonita mas nao me tihna aprercebido que o Benfica ja nao faz parte da "elite" da adidas com as camisolas Heat.rdy mas so tem a versao aeroready, mesmo para os jogadores.

Mittelstürmer

A branca tem uma risca verde? Finalmente um equipamento de homenagem ao Vieira.

keivy

Citação de: DevilBetty em 20 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2023, 19:36Alguem me sabe dizer quantas vezes usamos o segundo equipamento esta epoca?

E o terceiro tambem, se for possivel.

O 2o ainda foi utilizado umas quantas vezes.
O 3o para falar verdade,nem me lembro de jogo nenhum oficial com ele.
Equipa B e feminino.

Fanatic Red

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2023, 19:420 2º equipamento devia dar ordem de prisão a quem o aprovou.
Se tu não gostas então devia dar prisão. Se fosse eu aprovava, posso viver em liberdade?

paulomaia1972

Citação de: Fanatic Red em 20 de Junho de 2023, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2023, 19:420 2º equipamento devia dar ordem de prisão a quem o aprovou.
Se tu não gostas então devia dar prisão. Se fosse eu aprovava, posso viver em liberdade?

onde está a dificuldade em perceber que foi um exagero para justificar, em meu entender, o mau gosto.
Depois, esta camisola em nada representa as cores do clube.

MANOCAS37

temos um equipamento branco de 10 em 10 anos e quando o fazem metem as letras do patrocinio e o emblema da adidas a preto e uma barra de outra coisa. que idiotas.

o Noruego

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: o Noruego em 20 de Junho de 2023, 00:38Mercado Negro

Dpois além de roubar o Benfica

Com jeito ainda se rouba a Saúde, a Educação, a Justiça...

É só isto, nunca são só os outros a empatar a vida dos portugueses, por mais que cada um trabalhe, a Sociedade precisa de mais do que apenas o trabalho das Comunidades
Não é preciso fazer juizo de valores nem tornar tudo tão dramatico.

É tentar boicotar essas contrafacções e pronto.

O @Torgal é natural e faz todo o sentido que o queira ter, afinal é quem o imaginou  e desenhou.. agora  não vamos é partilhar o link dessas loja por aqui nem por lado nenhum.
Os interesses do Benfica acima de tudo seja um centimo que seja.
Atenção
Admiro deveras os concepts apresentados!!

EagleVision

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2023, 19:33

É mesmo esta a terceira camisola?

Acho bastante bonita, bem melhor que a alternativa há uns anos que era branca e lettering+símbolo pretos - grande afronta!

Redady2

Não sei quando se poderá sair do contrato com a adidas, mas claramente o Benfica precisa de outra visão nos equipamentos.

Redady2

DevilBetty

Citação de: keivy em 20 de Junho de 2023, 20:10
Citação de: DevilBetty em 20 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2023, 19:36Alguem me sabe dizer quantas vezes usamos o segundo equipamento esta epoca?

E o terceiro tambem, se for possivel.

O 2o ainda foi utilizado umas quantas vezes.
O 3o para falar verdade,nem me lembro de jogo nenhum oficial com ele.
Equipa B e feminino.

O Feminino não tem 3o equipamento amigo.
A equipa B não me lembro se jogou,mas é provável que tenham jogado.

Harlem

Citação de: NaharTheOne em 20 de Junho de 2023, 19:14

Adoro! Ja tenho uma parecida de treino oferecida mas tinha o simbolo em prateado.

Assim fica linda! Sou capaz de comprar

Red Zeppelin

Citação de: NaharTheOne em 20 de Junho de 2023, 19:14

Foda-se, matem-me. Ou matem-se. Sei lá.
Isto é de gente que não é do Benfica. Aliás, que se está a cagar para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2023, 20:28temos um equipamento branco de 10 em 10 anos e quando o fazem metem as letras do patrocinio e o emblema da adidas a preto e uma barra de outra coisa. que idiotas.
E é sempre o terceiro.

Para ser usado uma vez por ano.