Formação (2022/2023)

Crente

Citação de: Tifosi em 20 de Junho de 2023, 13:20Alguém me sabe dizer se o Benfica vai organizar algum Summer camp ou coisa do género para atletas femininas?

Tenho uma pequena entusiasta Sub 12, que esteve a jogar este ano, que quer fazer uma coisa do género durante as férias e temos uma "oferta" da ULusófona...

Somos da margem sul (acho que aqui não haverá nada), mas queríamos fazer a coisa mais para o lado de Benfica???

Em primeiro lugar, o meu reconhecimento pelo gosto na modalidade e pelo apoio à menina na prática saudável do desporto.

Quanto àquilo que pede, desconheço, mas estão aqui os contactos que se encontram no site oficial.

[email protected]

[email protected]

932 401 904

Gloriosao

Citação de: Crente em 20 de Junho de 2023, 21:52
Citação de: Tifosi em 20 de Junho de 2023, 13:20Alguém me sabe dizer se o Benfica vai organizar algum Summer camp ou coisa do género para atletas femininas?

Tenho uma pequena entusiasta Sub 12, que esteve a jogar este ano, que quer fazer uma coisa do género durante as férias e temos uma "oferta" da ULusófona...

Somos da margem sul (acho que aqui não haverá nada), mas queríamos fazer a coisa mais para o lado de Benfica???

Em primeiro lugar, o meu reconhecimento pelo gosto na modalidade e pelo apoio à menina na prática saudável do desporto.

Quanto àquilo que pede, desconheço, mas estão aqui os contactos que se encontram no site oficial.

[email protected]

[email protected]

932 401 904
Muito obrigado
Abraço

antiporcos

Do meu conhecimento só mesmo a lusófona é que tem campo de férias (segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 h, até final julho, 100 eur/semana)

Bessem Jday

Benfica costuma fazer com atividades multidesportivas mas só vejo a seguinte informação no site:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/atividades/campos-de-ferias

Crente

https://www.ambvolleyball.com/ambCUP/calendarios.php

Torneio em Espinho, com participação de algumas equipas de formação do BENFICA.

Decorre até amanhã.

Infantis masculinos: Está difícil o apuramento para as meias finais. Ficará nos 12 primeiros.
Cadetes masculinos: Vai disputar o apuramento para as meias finais. Ficará nos 12 primeiros.
Juvenis masculinos: Está a disputar o apuramento para as meias finais. Ficará nos 16 primeiros.

Infantis femininos: Ficará entre os 17.º e 24.º lugares.
Iniciados femininos: Tem duas equipas a disputar o acesso às meias finais. Ficarão nos 20 primeiros.
Juvenis femininos: Ficará entre os 9.º e 12.º lugares.

antiporcos

Citação de: Crente em 10 de Julho de 2023, 11:41https://www.ambvolleyball.com/ambCUP/calendarios.php

Torneio em Espinho, com participação de algumas equipas de formação do BENFICA.

Decorre até amanhã.

Infantis masculinos: Está difícil o apuramento para as meias finais. Ficará nos 12 primeiros.
Cadetes masculinos: Vai disputar o apuramento para as meias finais. Ficará nos 12 primeiros.
Juvenis masculinos: Está a disputar o apuramento para as meias finais. Ficará nos 16 primeiros.

Infantis femininos: Ficará entre os 17.º e 24.º lugares.
Iniciados femininos: Tem duas equipas a disputar o acesso às meias finais. Ficarão nos 20 primeiros.
Juvenis femininos: Ficará entre os 9.º e 12.º lugares.

Creio que neste torneio, como noutros, os resultados pouco dizem porque algumas equipas jogam com os atletas que estiveram nesse escalão este ano e outras com os atletas que vão estar nesse escalão para o ano.

Crente

AMB Volleyball Cup

Decisões marcadas para amanhã.

Infantis masculinos: Disputam o jogo para atribuir os 11.º e 12.º lugares.
Cadetes masculinos: Disputam os jogos para atribuir os 9.º a 12.º lugares.
Juvenis masculinos: Estão nas meias finais. Jogam com o Castêlo da Maia às 10:00.

Infantis femininos: Ficará entre os 21.º e 24.º lugares.
Iniciados femininos A: Disputam os jogos para atribuir os 5.º a 8.º lugares.
Iniciados femininos B: Disputam os jogos para atribuir os 9.º a 12.º lugares.
Juvenis femininos: Ficará entre os 9.º e 10.º lugares.

Crente

Campeonato nacional sub-21

Em masculinos, haverá 9 equipas.

Em femininos, haverá apenas 7 equipas. 5 delas estão entre Matosinhos e Esmoriz. A outra é o Sp. Braga, que subiu de divisão. AJM/FCP desapareceu, bem como Lobatos e Arcozelo (desceu?).

https://fpvoleibol.pt/fpv/2023/08/04/circular-n-o04/

Crente

Citação de: Crente em 10 de Agosto de 2023, 11:40Campeonato nacional sub-21

Em masculinos, haverá 9 equipas.

Em femininos, haverá apenas 7 equipas. 5 delas estão entre Matosinhos e Esmoriz. A outra é o Sp. Braga, que subiu de divisão. AJM/FCP desapareceu, bem como Lobatos e Arcozelo (desceu?).

https://fpvoleibol.pt/fpv/2023/08/04/circular-n-o04/

Houve uma retificação, saindo Boavista e entrando 4 nos femininos: Arcozelo, SJ Brito, Gueifães e Nun'Álvares.

No que me for possível, espero dar "stalking" a estas miúdas... 7 equipas relativamente perto. Mas algo me diz que vou ter de me contentar com Esmoriz, Sp. Espinho e Arcozelo...

Lellominsk

Bom dia,

Com enorme surpresa vejo que a mensalidade do voleibol para o escalão de iniciados aumentou 10€, sem qualquer comunicação a não ser na comunicação do pagamento ...

Este tema é transversal aos escalões pagantes? não sei se serão todos os escalões?

... Acho piada que depois questionam porque não têm atletas (com qualidade) para competir com as equipas do norte.

Obrigado