Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Polygraph

Eu, pessoalmente, gosto do alternativo.

Lendo a explicação - que as riscas correspondem a todas as cores que estão no símbolo do Benfica - acho uma camisola original e diferente.

Eu gosto.

ajnogueira

Onde estão os equipamentos oficiais?

Com tanto Photoshop amador e fake news neste tópico, nem consigo perceber quais os equipamentos reais...

Notguilty

cajoyzen6

EagleVision

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Junho de 2023, 21:55

A camisola tem pormenores de roxo e... verde?!?

São aqueles reflexos como nas penas dos pombos e dos patos. Esqueceram-se é que as águias não têm nada dessas merdas!

Red Zeppelin

Não tenho nada contra o alternativo, a não ser que devia ser 3º equipamento. Até receberia os meus elogios se assim fosse, apesar de não ser ao meu gosto, não considero feio.
Mas a minha opinião, ou sinceramente de qualquer user, é irrelevante. O que interessa é o Benfica, e isso é principal vermelha e alternativa branca. O resto é discussão para ter na Zara ou loja do género, não para os mantos sagrados.

Tirando este à parte, só acresentar que a camisola de préjogo é a coisa mais abominável e horrível que alguma vez vi associada ao Benfica.
Desejo muito mal a quem desenhou e a quem aprovou aquilo.

Spoiler
[fechar]

Epluribusunum1904

Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 20:41Não sei quando se poderá sair do contrato com a adidas, mas claramente o Benfica precisa de outra visão nos equipamentos.

Concordo. O contrato em vigor é até 2027, foi renovado em 2021.

Aka

Citação de: FuzioN em 15 de Junho de 2023, 11:45

Fui todo lampeiro à Adidas de Braga e vi lá este chapeuzito. Comprei logo mas cheguei a casa e era tamanho Juvenil. Como sou cabeçudo, não me serve.

Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

Citação de: Aka em 15 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: FuzioN em 15 de Junho de 2023, 11:45Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

Nada é por acaso.

Fico é com a ideia de que as listas da adidas serão em branco e não em vermelho.

Aí está. Agora metem em branco e não tricolor.

Sickness:SLB

Citação de: DevilBetty em 20 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: keivy em 20 de Junho de 2023, 20:10
Citação de: DevilBetty em 20 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2023, 19:36Alguem me sabe dizer quantas vezes usamos o segundo equipamento esta epoca?

E o terceiro tambem, se for possivel.

O 2o ainda foi utilizado umas quantas vezes.
O 3o para falar verdade,nem me lembro de jogo nenhum oficial com ele.
Equipa B e feminino.

O Feminino não tem 3o equipamento amigo.
A equipa B não me lembro se jogou,mas é provável que tenham jogado.

A branca foi usada pela equipa B umas 3 ou 4 vezes.

DevilBetty

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: DevilBetty em 20 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: keivy em 20 de Junho de 2023, 20:10
Citação de: DevilBetty em 20 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2023, 19:36Alguem me sabe dizer quantas vezes usamos o segundo equipamento esta epoca?

E o terceiro tambem, se for possivel.

O 2o ainda foi utilizado umas quantas vezes.
O 3o para falar verdade,nem me lembro de jogo nenhum oficial com ele.
Equipa B e feminino.

O Feminino não tem 3o equipamento amigo.
A equipa B não me lembro se jogou,mas é provável que tenham jogado.

A branca foi usada pela equipa B umas 3 ou 4 vezes.

É provável amigo.
Eu só me referia à equipa principal, as restantes não me recordo.

No entanto, sei que o feminino não usou, porque para elas o 3o equipamento não existe. Os ajustes até têm sido apenas nos calções. Ao nível das camisolas, só têm principal e alternativo.