Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bergus_2010

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 21:16
Citação de: Endless em 20 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 20:34Nenhum destes é melhor que o Bento. Ivan... a sério? É inferior ao Vlachodimos. Suplente do Corinthians e hoje suplente do Vasco, em que o titular é o Léo Jardim, ex- Rio Ave.

Isto é apenas falar por falar. Ou criticar por criticar, já que é o que está mais perto.

Lucão? Minha nossa. Reserva do RB Bragantino, do Claiton, que é terrível e um dos GR mais contestados cá no Brasil.

A partir que isto é um fórum é normal que tenhas tua opinião e podes achar o Bento a merda mais fétida do universo. Mas a partir do momento que citas estes nomes.. me parece mesmo falar apenas por falar.

Falo somente do que vi desses nomes e coloquei jogadores com a mesma idade (mais um ano menos ano, excepto Weverton). Não é que o Bento seja "merda mais fétida", longe disso, mas não é, para mim, melhor que eles. Se calhar vai estar num patamar acima que eles, pela vantagem de ser titular do AP no momento. Se calhar, embora o veja pouco ou nada em 3 anos que me faça pensar o contrário.
Quanto ao Ivan e ao Lucão não serem titulares, é discutivel. Tem qualidade para o serem nos seus respectivos clubes...Oblak andou a mamar banco para jogar Arthur Moraes e nós sabemos quem era melhor.

Precisamos de um titular isso sim.

Não são titulares porque se calhar é a ideia que os respectivos treinadores têm. Engraçado que o argumento que funciona para o Bento (ser GR para um modelo) para os outros já não. Já não são uma merda, só são injustiçados pelos treinadores que avaliam mal a sua qualidade.

É só rir.
Sem ser pelo youtube, não conheço os jogadores, mas num ponto dou-te razão, incoerência nas avaliações. Eu continuo na minha, jovem era Trubin,  experiente era Schmeichel. Tenho um amigo que adora brasileirão e disse-me que dali a ter de vir seria Bento.

OclassicoNº10

O video que vi do Bento é mais um guarda-redes que não sai da caixa.
Agarra mais bolas é um facto.
Joga melhor com os pés.

Maior problema é o maior problema também do Ody. Sair da caixa.

Mas também não é num video que se tira conclusões. Vamos aguardar.

20Nico Gaitan20

Endless

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 20:34Nenhum destes é melhor que o Bento. Ivan... a sério? É inferior ao Vlachodimos. Suplente do Corinthians e hoje suplente do Vasco, em que o titular é o Léo Jardim, ex- Rio Ave.

Isto é apenas falar por falar. Ou criticar por criticar, já que é o que está mais perto.

Lucão? Minha nossa. Reserva do RB Bragantino, do Claiton, que é terrível e um dos GR mais contestados cá no Brasil.

A partir que isto é um fórum é normal que tenhas tua opinião e podes achar o Bento a merda mais fétida do universo. Mas a partir do momento que citas estes nomes.. me parece mesmo falar apenas por falar.

Falo somente do que vi desses nomes e coloquei jogadores com a mesma idade (mais um ano menos ano, excepto Weverton). Não é que o Bento seja "merda mais fétida", longe disso, mas não é, para mim, melhor que eles. Se calhar vai estar num patamar acima que eles, pela vantagem de ser titular do AP no momento. Se calhar, embora o veja pouco ou nada em 3 anos que me faça pensar o contrário.
Quanto ao Ivan e ao Lucão não serem titulares, é discutivel. Tem qualidade para o serem nos seus respectivos clubes...Oblak andou a mamar banco para jogar Arthur Moraes e nós sabemos quem era melhor.

Não são titulares porque se calhar é a ideia que os respectivos treinadores têm. Engraçado que o argumento que funciona para o Bento (ser GR para um modelo) para os outros já não. Já não são uma merda, só são injustiçados pelos treinadores que avaliam mal a sua qualidade.

É só rir.

Se há quem ande aqui a defender que os "problemas" que o Bento tem demonstrado se devem ao modelo de jogo do Turra tem sido tu. O teu argumento tem sido "O Bento é top em tudo", que é o "melhor do brasileirão" e quando são apontadas que nem tudo é um mar de rosas e que ele demonstra algumas fragilidades e deficiências semelhantes ao Vlacho, por exemplo (situações que podem e devem ser corrigidas naturalmente), tu, apenas remetes para o contexto de jogar no modelo do Turra e como isso afecta sua perfomance, estabelecendo uma correlação entre erros próprios dele e o modelo de jogo do AP do Turra. Pode ser, embora, ressalvo, que são erros que ele já demonstrava antes do Turra assumir o comando técnico do AP. Bento é titular há 3 anos (vai para 3 anos) não é titular há 6 meses.

Chelas

Enfim,custava muito chegarmos a Itália por exemplo e investir num guarda-redes.

dsdsds44

Que chegue rápido.

O Ody medricas vai logo ficar amuadinho.

DastanPT

Este tem perspectivas para lugar pelo lugar na seleção ao Ederson e Alisson?

Não faço puto de ideia de quem é este bacano :(

joaopedro.palma

Citação de: DastanPT em 20 de Junho de 2023, 22:03Este tem perspectivas para lugar pelo lugar na seleção ao Ederson e Alisson?

Ser 3º opção.

Endless

Citação de: Bergus_2010 em 20 de Junho de 2023, 21:35

É só rir.
Sem ser pelo youtube, não conheço os jogadores, mas num ponto dou-te razão, incoerência nas avaliações. Eu continuo na minha, jovem era Trubin,  experiente era Schmeichel. Tenho um amigo que adora brasileirão e disse-me que dali a ter de vir seria Bento.

Há sempre um Hradecty, que seria para mim a melhor escolha, quando andamos a cheirar o ano passado. Tem 33 anos, para mim é gr de imediato, para qualquer competição e oferece uns bons 3/4 anos mais que permite que suplente crescer.

20Nico Gaitan20

Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?

Mjölnir

Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2023, 22:02Que chegue rápido.

Ele é um bom profissional. Quando Helton passou a titular, trabalhou e manteve o foco dele. Podemos não gostar como GK,  mas não me parece gajo de birras.

JeSuisÉder

Citação de: DastanPT em 20 de Junho de 2023, 22:03Este tem perspectivas para lugar pelo lugar na seleção ao Ederson e Alisson?

Dizem que é o futuro da seleção, o problema é que o Alisson e o Ederson são até relativamente jovens para GR, 29, 30 anos

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 21:59https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-20/benfica-aguia-pode-fazer-o-maior-investimento-de-sempre-na-baliza/992802/40

A bola quando começa com estas coisas...é porque já está mais de meio caminho andado.
A bola hoje fez três notícias no decorrer do dia acerca dele. Diria que está mais que feito e amanhã será capa, e terão o exclusivo...

dsdsds44

Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2023, 22:02Que chegue rápido.

Ele é um bom profissional. Quando Helton passou a titular, trabalhou e manteve o foco dele. Podemos não gostar como GK,  mas não me parece gajo de birras.
Veio logo dizer em público que queria sair quando passou a suplente...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=318225

joaopedro.palma

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 21:59https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-20/benfica-aguia-pode-fazer-o-maior-investimento-de-sempre-na-baliza/992802/40

A bola quando começa com estas coisas...é porque já está mais de meio caminho andado.
A bola hoje fez três notícias no decorrer do dia acerca dele. Diria que está mais que feito e amanhã será capa, e terão o exclusivo...

Também me parece. HERE WE GO!!