Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

rastilho

djhifi

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 20:20
Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2023, 20:17
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 20:13
Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 19:17
Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2023, 18:45tres artigos na caixa de ressonancia sobre a historia e curiosidades sobre o Bento

o negócio deve estar quase a ser sacramentado

Só faltava a caixa de bombons que o caixeiro viajante foi entregar a Barcelona.

Já soltaram os fontanários...está feito.

Tens mesmo dificuldade em lidar com o Braz. Pensava que já te tinha passado. Tens aí (mais) um ódio de estimação 

Não sejas assim...;D

Não é um ídolo não, mas nesse aspecto não tem nenhum fã maior que tu.

Não sou fã, metade das coisas que digo é no espirito do meme. Apenas consigo olhar e reconhecer o óbvio. Sabes perfeitamente que a posição que tive quando chegou foi esperar para ver, ao contrário de partir para cima. Dar-me-ás mérito nisso, pelo menos.

Já essas cenas do caixeiro viajante, estafeta, etc, além de não serem verdade (e tu sabes) já são meio cansativas porque acho que já perderam um bocado o efeito. A realidade desmente-o.

Volto a dizer, não sejas assim...olha que isso faz-te mal.  ;D

Que não gostas dele, é legitimo. E até consigo perceber, tem uma personalidade que pode irritar a alguns mais susceptiveis.

Mas ele quer tanto o sucesso do Benfica como tu e eu.

Não é verdade. Ele quer o sucesso do Benfica, mas primeiro quer o dele (é legitimo).

Sabes qual o significado de caixeiro? É exatamente aquilo que ele faz (e muito bem).

Não é. E nem sou eu que o digo. Mas está bem. Aqui concordamos em discordar. Eu fico do lado dos artigos de jornais, empresários, familiares e malta como o Diamantino, tu ficas do outro, onde estão os Manuéis Queirozes e os Otávios desta vida.

Endless

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 19:21O Bento é o melhor GR do Brasileirão.

Conhece-lo tanto como ao GR do campeão do Cazaquistão.

Talvez conheça-o melhor que o gr campeão do Cazaquistão, que admito que não é campeonato que siga. Seguramente conheço-o melhor que tu que acha que os problemas dele se devem ao contexto de jogar numa equipa com um treinador que está lá há quanto tempo mesmo? 6 meses? Um gr que vai na sua terceira época no clube como titular e que não se nota evolução significativa e que manifesta os mesmos erros desde que foi treinado pelo Toni Jr.
Tem 24 anos e sim tem margem de progressão...ele e o Ivan ou o Lucão. Tanto o Ivan como o Lucão estão uns furos a cima, na minha opinião, nenhum dos 3 vale  10M ou nem 10M é sequer um valor justificável para qualquer um dos 3, dando o que podem oferecer no imediato e dado o que podem alcançar em médio/longo prazo.

Cob92

Citação de: Criativo em 20 de Junho de 2023, 20:39Atenção que o Bento é elogiado por pela generalidade do adepto brasileiro, seja de que equipa for. Então os do Athletico nem querem que ele saia e os do Flamengo estão a pedi-lo por acharem que o preço está baixo para a qualidade dele.
Malta que vê o homem a jogar com regularidade!
Mesmo em programas desportivos já discutiram quem deveria ser o terceiro guardião da seleção e também a opinião é consensual em como devia ser ele.
Aliás no Benfica sabem bem os predicados do Vlachodimos, conhecem bem os seus defeitos e virtudes. Há uma reportagem no YouTube sobre o grego, onde ele fala diretamente assim como o treinador de guarda redes e este até aborda que ele tem dilemas no que toca a jogar com os pés, devido à formação e aos clubes onde andou que jogavam em bloco baixo o que não lhe permitiu evoluir nesse aspeto enquanto jovem, mesmo que agora já tenha melhorado um pouco, não há milagres, começou tarde a treinar esta vertente.
Posto isto, a estrutura sabe o pretende para aquela posição, o Bento se vier, vem para ser titular em pouco tempo.

Eu até gosto do nome dele e tal

Eu não quero è um tiro ao lado

MiguelAlmeida

Vão ao insta dele e vêm as fotos dele

Savicevic

Citação de: Endless em 20 de Junho de 2023, 20:51
Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 19:21O Bento é o melhor GR do Brasileirão.

Conhece-lo tanto como ao GR do campeão do Cazaquistão.

Talvez conheça-o melhor que o gr campeão do Cazaquistão, que admito que não é campeonato que siga. Seguramente conheço-o melhor que tu que acha que os problemas dele se devem ao contexto de jogar numa equipa com um treinador que está lá há quanto tempo mesmo? 6 meses? Um gr que vai na sua terceira época no clube como titular e que não se nota evolução significativa e que manifesta os mesmos erros desde que foi treinado pelo Toni Jr.
Tem 24 anos e sim tem margem de progressão...ele e o Ivan ou o Lucão. Tanto o Ivan como o Lucão estão uns furos a cima, na minha opinião, nenhum dos 3 vale  10M ou nem 10M é sequer um valor justificável para qualquer um dos 3, dando o que podem oferecer no imediato e dado o que podem alcançar em médio/longo prazo.

Antes do Turra era o Scolari, portanto...

De resto, concordemos em discordar, não consigo argumentar com quem compara com Luiz Junior, Lucão ou Ivan e sem fundamentar.

O Bento é o melhor GR do Brasileirão e não é por acaso que é o único desses todos que vai saltar de lá.

Endless

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 20:34Nenhum destes é melhor que o Bento. Ivan... a sério? É inferior ao Vlachodimos. Suplente do Corinthians e hoje suplente do Vasco, em que o titular é o Léo Jardim, ex- Rio Ave.

Isto é apenas falar por falar. Ou criticar por criticar, já que é o que está mais perto.

Lucão? Minha nossa. Reserva do RB Bragantino, do Claiton, que é terrível e um dos GR mais contestados cá no Brasil.

A partir que isto é um fórum é normal que tenhas tua opinião e podes achar o Bento a merda mais fétida do universo. Mas a partir do momento que citas estes nomes.. me parece mesmo falar apenas por falar.

Falo somente do que vi desses nomes e coloquei jogadores com a mesma idade (mais um ano menos ano, excepto Weverton). Não é que o Bento seja "merda mais fétida", longe disso, mas não é, para mim, melhor que eles. Se calhar vai estar num patamar acima que eles, pela vantagem de ser titular do AP no momento. Se calhar, embora o veja pouco ou nada em 3 anos que me faça pensar o contrário.
Quanto ao Ivan e ao Lucão não serem titulares, é discutivel. Tem qualidade para o serem nos seus respectivos clubes...Oblak andou a mamar banco para jogar Arthur Moraes e nós sabemos quem era melhor.

Precisamos de um titular isso sim.

tcardoso

Weverton não vos diz nada??? Que raio de conversa de melhor gk do Brasileirão ou 3 gk da seleção. O Weverton é de muito longe o melhor do Brasileirão

Savicevic

Citação de: Endless em 20 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 20:34Nenhum destes é melhor que o Bento. Ivan... a sério? É inferior ao Vlachodimos. Suplente do Corinthians e hoje suplente do Vasco, em que o titular é o Léo Jardim, ex- Rio Ave.

Isto é apenas falar por falar. Ou criticar por criticar, já que é o que está mais perto.

Lucão? Minha nossa. Reserva do RB Bragantino, do Claiton, que é terrível e um dos GR mais contestados cá no Brasil.

A partir que isto é um fórum é normal que tenhas tua opinião e podes achar o Bento a merda mais fétida do universo. Mas a partir do momento que citas estes nomes.. me parece mesmo falar apenas por falar.

Falo somente do que vi desses nomes e coloquei jogadores com a mesma idade (mais um ano menos ano, excepto Weverton). Não é que o Bento seja "merda mais fétida", longe disso, mas não é, para mim, melhor que eles. Se calhar vai estar num patamar acima que eles, pela vantagem de ser titular do AP no momento. Se calhar, embora o veja pouco ou nada em 3 anos que me faça pensar o contrário.
Quanto ao Ivan e ao Lucão não serem titulares, é discutivel. Tem qualidade para o serem nos seus respectivos clubes...Oblak andou a mamar banco para jogar Arthur Moraes e nós sabemos quem era melhor.

Precisamos de um titular isso sim.

Não são titulares porque se calhar é a ideia que os respectivos treinadores têm. Engraçado que o argumento que funciona para o Bento (ser GR para um modelo) para os outros já não. Já não são uma merda, só são injustiçados pelos treinadores que avaliam mal a sua qualidade.

É só rir.

20Nico Gaitan20

Citação de: tcardoso em 20 de Junho de 2023, 21:14Weverton não vos diz nada??? Que raio de conversa de melhor gk do Brasileirão ou 3 gk da seleção. O Weverton é de muito longe o melhor do Brasileirão
meh....

Os padroes estao baixos entao.

hugoPT92

Pelo menos o Weverton e o Fábio são melhores que ele, são é velhos... E existem vários do mesmo nível.

tcardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: tcardoso em 20 de Junho de 2023, 21:14Weverton não vos diz nada??? Que raio de conversa de melhor gk do Brasileirão ou 3 gk da seleção. O Weverton é de muito longe o melhor do Brasileirão
meh....

Os padroes estao baixos entao.

Vejo os jogos quase todos do Palmeiras e só te digo, quem nos dera a nós ter um gk deste nivel em vez do actual

10-13-29

Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2023, 21:18Pelo menos o Weverton e o Fábio são melhores que ele, são é velhos... E existem vários do mesmo nível.

Eu por mim era ir buscar pai e filho 🤔

Woland

Está mais que visto que vai ser este.