Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?

Talvez vá alternando até ganhar a titularidade.

Leonzo

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?

O Ody ou está ou vai ser vendido. Não iam buscar um GK destes para suplente.
Nem ele provavelmente metia cá os pés se não lhe dessem prespectivas de ser titular no imediato.

Filipe Reis

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2023, 22:18

Somos o City agora?

Nem ele provavelmente metia cá os pés se não lhe dessem prespectivas de ser titular no imediato.
Acredito que seja vendido e venha um redes com este tipo de perfil e outro com mais alguma experiência para o banco

odistraido

VelhaGuarda

Somos o City agora?

Não acredito que o Ody se vá, pelo menos para já, mas perdendo a titularidade, acredito que no final da época sim.
É a minha opinião.

JeSuisÉder

Somos o City agora?

Não me admirava nada que o Ody fosse vendido, e além do Bento viesse o Arruabarrena do Arouca, o Samu ficava a jogar na B, enquando o André Gomes recupera de lesão, e depois em Janeiro se tudo corresse bem, o André Gomes passava a jogar na B e tentava-se o empréstimo do Samu a um clube da 1ª liga.

Filipe Reis

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 22:21

Somos o City agora?

Não acredito que o Ody se vá, pelo menos para já, mas perdendo a titularidade, acredito que no final da época sim.
É a minha opinião.

E corremos o risco de desvalorizar ainda mais e não conseguirmos nenhum retorno ?

MikeM16

Somos o City agora?

É a minha opinião.

O Roger tem que se habituar a rodar a equipa então, porque o Bento ficar no banco a época toda não vai funcionar, se vier. A única maneira que estou a ver o Ody sentar é nos jogos da taça, se ficar.

Por mim era vendido já, mas isso era competência a mais.

HoMiCiDaL

Somos o City agora?

o Roger nao é burro, e já viu o que está à vista de todos, o Grego nao tem qualidade para ser titular do Benfica.

agora como é obvio o Benfica nao pode dizer que o Bento vem para titular, desvalorizando o seu GR titular que acabou de ganhar um titulo.

é claro para mim que o Ody será vendido à primeira proposta mais ou menos aceitavel que aparecer, e possivelmente se isso acontecer até virá outro GR.

VelhaGuarda

Citação de: Filipe Reis em 20 de Junho de 2023, 22:24

Somos o City agora?

É a minha opinião.

E corremos o risco de desvalorizar ainda mais e não conseguirmos nenhum retorno ?

Também não sabemos se o melão é mesmo bom, só depois de o abrir.
Será preciso dar tempo ao tempo, Mas, claro essa é outra questão, pertinente e é preciso que alguém lhe pegue. Mas, depois daquele penalti, ganhou mais uns pontos.

KunAguero16

Naturalmente que se este vier, o Ody vai sair. Nem que seja por empréstimo com opção de compra.

Falta ir buscar um segundo GR.

Savicevic

Citação de: Endless em 20 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 21:16
Citação de: Endless em 20 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 20:34Nenhum destes é melhor que o Bento. Ivan... a sério? É inferior ao Vlachodimos. Suplente do Corinthians e hoje suplente do Vasco, em que o titular é o Léo Jardim, ex- Rio Ave.

Isto é apenas falar por falar. Ou criticar por criticar, já que é o que está mais perto.

Lucão? Minha nossa. Reserva do RB Bragantino, do Claiton, que é terrível e um dos GR mais contestados cá no Brasil.

A partir que isto é um fórum é normal que tenhas tua opinião e podes achar o Bento a merda mais fétida do universo. Mas a partir do momento que citas estes nomes.. me parece mesmo falar apenas por falar.

Falo somente do que vi desses nomes e coloquei jogadores com a mesma idade (mais um ano menos ano, excepto Weverton). Não é que o Bento seja "merda mais fétida", longe disso, mas não é, para mim, melhor que eles. Se calhar vai estar num patamar acima que eles, pela vantagem de ser titular do AP no momento. Se calhar, embora o veja pouco ou nada em 3 anos que me faça pensar o contrário.
Quanto ao Ivan e ao Lucão não serem titulares, é discutivel. Tem qualidade para o serem nos seus respectivos clubes...Oblak andou a mamar banco para jogar Arthur Moraes e nós sabemos quem era melhor.

Precisamos de um titular isso sim.

Não são titulares porque se calhar é a ideia que os respectivos treinadores têm. Engraçado que o argumento que funciona para o Bento (ser GR para um modelo) para os outros já não. Já não são uma merda, só são injustiçados pelos treinadores que avaliam mal a sua qualidade.

É só rir.

Se há quem ande aqui a defender que os "problemas" que o Bento tem demonstrado se devem ao modelo de jogo do Turra tem sido tu. O teu argumento tem sido "O Bento é top em tudo", que é o "melhor do brasileirão" e quando são apontadas que nem tudo é um mar de rosas e que ele demonstra algumas fragilidades e deficiências semelhantes ao Vlacho, por exemplo (situações que podem e devem ser corrigidas naturalmente), tu, apenas remetes para o contexto de jogar no modelo do Turra e como isso afecta sua perfomance, estabelecendo uma correlação entre erros próprios dele e o modelo de jogo do AP do Turra. Pode ser, embora, ressalvo, que são erros que ele já demonstrava antes do Turra assumir o comando técnico do AP. Bento é titular há 3 anos (vai para 3 anos) não é titular há 6 meses.

Errado. O meu argumento tem sido que o Bento precisa de estímulos a jogar curto e que por vezes peca por excesso nas saídas. Ainda assim, sou o único coerente com o argumento.

Tu vieste dizer que isso são problemas próprios dele e que não tem a ver com as opções do Turra (e já agora do antecessor), mas os outros que tu afirmas serem melhores irem para o banco já não são problemas próprios mas sim serem vítimas de más decisões dos treinadores.

O meu argumento está aqui e é sempre o mesmo. Um GR que não tem estímulos para jogar curto dificilmente pode evoluir ou mostrar qualidade nesses parâmetros. Noutro dia pus aí uma avaliação mais extensa onde disse que não era possível dizer se ele era bom ou não com os pés, mas podes continuar a distorcer o meu argumento dizendo coisas que não disse.

Dito isto, volto a repetir, a agressividade dos posicionamentos quando a equipa está alta no campo, o comando da área, a comunicação, a leitura dos lances, o timing para tirar a profundidade e para sair na mancha, a velocidade de deslocamento lateral e frontal, tudo isso faz do Bento um GR na minha opinião bem superior ao Vlachodimos. E os aspectos em que não é tão forte revela pormenores que me fazem acreditar que pode evoluir muito com os estímulos certos.

Se fosse um GR "sem falhas" já não seria para o Benfica. E sim, para mim vale os 10M, até porque vai ter um salário baixo.

Rei

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 16:59
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 16:40Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Deixa-me só reformular: do que viste acreditas mesmo que pode estar perto (e tens o dever de suportar a Direcção em qualquer decisão).

O dia correu mal amigo? Não estejas tão frustrado, isso não faz bem.

Pelo contrário (e olha que gosto do Bento, por acaso).

Apenas me lembrei de ti quando até o André Silva corroboravas. eheheh

O André Silva não é mau jogador, não é por ter sido formado nos andrades que vou dizer o contrário.

Dependendo do valor da transferência e das ideias do Benfica para ele, até podia ser uma boa contratação. Não digo o mesmo dos Renatos desta vida por exemplo que são idolatrados aqui. E eu adorava o Renato, mas não o vejo a encaixar neste Benfica e tenho dúvidas sobre o estado físico dele. São opiniões, alguns não lidam bem com isso, outros andam frustrados e precisam de descarregar as más energias. Eu entendo, mas agora já te sentes melhor espero eu.

Um abraço.

S1Benfica

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 22:50
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 16:59
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2023, 16:40Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Deixa-me só reformular: do que viste acreditas mesmo que pode estar perto (e tens o dever de suportar a Direcção em qualquer decisão).

O dia correu mal amigo? Não estejas tão frustrado, isso não faz bem.

Pelo contrário (e olha que gosto do Bento, por acaso).

Apenas me lembrei de ti quando até o André Silva corroboravas. eheheh

O André Silva não é mau jogador, não é por ter sido formado nos andrades que vou dizer o contrário.

Dependendo do valor da transferência e das ideias do Benfica para ele, até podia ser uma boa contratação. Não digo o mesmo dos Renatos desta vida por exemplo que são idolatrados aqui. E eu adorava o Renato, mas não o vejo a encaixar neste Benfica e tenho dúvidas sobre o estado físico dele. São opiniões, alguns não lidam bem com isso, outros andam frustrados e precisam de descarregar as más energias. Eu entendo, mas agora já te sentes melhor espero eu.

Um abraço.
Um abraço.

O que te dizia era que, aparentemente, tu concordas com qualquer decisão da Direcção (mesmo que seja um André Silva, por exemplo, que recebe mais do que qualquer jogador do Benfica e só viria por ser impingido por aquele que nós sabemos). Mas isso é contigo.

Era só isto.

Claro que ao perceberes que o Bento será guarda-redes do Benfica, como será, te desmancharias/rás em elogios.

O Benfica contratou o Kokçu, sabes perfeitamente que o Renato não vem.

PS: Só para eu ver uma coisa, qual a tua opinião acerca do Taty?

poliban

Citação de: tcardoso em 20 de Junho de 2023, 21:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: tcardoso em 20 de Junho de 2023, 21:14Weverton não vos diz nada??? Que raio de conversa de melhor gk do Brasileirão ou 3 gk da seleção. O Weverton é de muito longe o melhor do Brasileirão
meh....

Os padroes estao baixos entao.

Vejo os jogos quase todos do Palmeiras e só te digo, quem nos dera a nós ter um gk deste nivel em vez do actual

E um adepto do Palmeiras que joga comigo diz que o Bento é o melhor do Brasil, que era titular no Palmeiras.
Dá para tudo amigo.