Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Kurt Cobain 10

Como se dizia noutros tempos , este é daqueles que ficaria como ídolo do terceiro anel.

Kurt Cobain 10

bnfc

Espártaco

watt338

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2023, 23:26Como se dizia noutros tempos , este é daqueles que ficaria como ídolo do terceiro anel.

Isso implicaria ficar cá mais de 6 meses.

Kyoto

Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 22:06
Citação de: Naidas em 20 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Junho de 2023, 18:34
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 15:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2023, 14:48
Citação de: Cruijff em 20 de Junho de 2023, 14:45🕵�| According to 90min.com, Ajax have reached an agreement with Arda Güler, and will pay the €17.5M release clause. Fener still trying to convince him to stay.

🚨- No clue about the reliability, but that's the case with almost all Turkish media right now.

#Ajax

Seria um balde de água gelada perder a corrida para o Ajax.

Então porquê?
O Ajax é um histórico tal como o Benfica e está numa liga melhor.

Vou utilizar um argumento absurdo: o Benfica contratou o melhor jogador da Liga do Ajax.

Se não chegar...vou tentar arranjar outro. Depois diz-me.
A Liga Holandesa é melhor liga que o Tugão. Não sei onde está a duvida disso.
O Tugão tiras os 3 grandes e é um campeonato ao nivel dos piores da Europa.

Que pérola de comentário.
Sim porque se tirares os 3 grandes do tulipao é um campeonato extraordinário.

Haja mais noção no que se escreve.
Os nossos estádios estão quase sempre às moscas, se tirares os grandes imagina. Tens 5 ou 6 boas equipas, com bons adeptos, de resto parecem aqueles jogos no cú de Judas. Nisso perdemos claramente para os Países Baixos. Os nossos grandes não ficam atrás dos melhores deles, mas no geral tenho dúvidas que o nosso campeonato seja mais atractivo.
os nossos grandes sao muito melhores que os grandes dos paises baixos. o ajax teve agora um periodo de grande pujança que parece ja ter acabado. foi sol de pouca dura

VelhaGuarda

dsilva060

iKatz

CarlosD