Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

20simao1

Citação de: Iron Mask em 20 de Junho de 2023, 12:30
Citação de: 20simao1 em 20 de Junho de 2023, 01:37Nunca tive grandes ilusões por este portanto... (por ele vir. Pela qualidade que tem)
Mas se a cláusula é tão baixa, era logo pagar essa merda, não se pode pagar a pronto porquê crl?
Outra questão é a concorrência, obviamente...
Mas já li aqui no outro dia que não se podia pagar a pronto.

Edit:  Agora é que vi esse golo.

Porque ninguém paga cláusulas e no Farbarche não existe o acordo de cavalheiros como no Benfica que permite ao jogador sair pela cláusula mesmo que seja pago em suaves prestações anuais.

Não foi isso que eu disse, eu sei disso (e em relação a ninguém pagar cláusulas, muitos pagam o valor da cláusula sim. E até já aconteceu serem ativadas, embora não cá, eu sei o que se passa no tugão). Até estás a entrar meio em contradição (eu sei que caso a cláusula fosse ativada, ainda havia impostos). Disse é que se o Fener aceita pagamento da cláusula a pronto, o Benfica não pode pagar porquê, com o dinheiro que faz? Se for parar a um Ajax qualquer (por muito que seja um histórico, atualmente não é mais que nós, a liga não é melhor que a nossa e não deve pagar melhor que nós. E ainda por cima não vai jogar Champions. E Champions essa onde temos estado melhor que eles, embora a isso muitos não devam ligar muito) é ridículo o Benfica não ter avançado.

S1Benfica

Bom, não se pode ter tudo.  >:(

...ou com o lucro do Gonçalo e a vinda do Di existirão mais saídas?  :confused:

Stem

Acho que a discussão deveria ser entre Benfica e Ajax.

No imediato, o Benfica seria uma montra substancialmente maior para A.Guller, mas não me parece que estejamos sequer interessados em mais alguém para essa posição, mesmo que fique Rafa...

Sá das Violas30

Com di maria é a confirmação que não estamos a tentar este.. É pena

Burt Macklin

Não sei quanto o Fabrizio romano sabe ao certo mas ele disse num vídeo que postou nesta última hora, que havia grande possibilidade de ele renovar contrato.

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 00:21
Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 22:06
Citação de: Naidas em 20 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Junho de 2023, 18:34
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 15:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2023, 14:48
Citação de: Cruijff em 20 de Junho de 2023, 14:45🕵�| According to 90min.com, Ajax have reached an agreement with Arda Güler, and will pay the €17.5M release clause. Fener still trying to convince him to stay.

🚨- No clue about the reliability, but that's the case with almost all Turkish media right now.

#Ajax

Seria um balde de água gelada perder a corrida para o Ajax.

Então porquê?
O Ajax é um histórico tal como o Benfica e está numa liga melhor.

Vou utilizar um argumento absurdo: o Benfica contratou o melhor jogador da Liga do Ajax.

Se não chegar...vou tentar arranjar outro. Depois diz-me.
A Liga Holandesa é melhor liga que o Tugão. Não sei onde está a duvida disso.
O Tugão tiras os 3 grandes e é um campeonato ao nivel dos piores da Europa.

Que pérola de comentário.
Sim porque se tirares os 3 grandes do tulipao é um campeonato extraordinário.

Haja mais noção no que se escreve.
Os nossos estádios estão quase sempre às moscas, se tirares os grandes imagina. Tens 5 ou 6 boas equipas, com bons adeptos, de resto parecem aqueles jogos no cú de Judas. Nisso perdemos claramente para os Países Baixos. Os nossos grandes não ficam atrás dos melhores deles, mas no geral tenho dúvidas que o nosso campeonato seja mais atractivo.
os nossos grandes sao muito melhores que os grandes dos paises baixos. o ajax teve agora um periodo de grande pujança que parece ja ter acabado. foi sol de pouca dura
Ok, é a tua opinião. Não considero o Ajax muito inferior (nem sequer inferior) aos nossos grandes.

Alfacinha

Este jogador vai ser muito bom mas é para esquecer, não vale a pena termos tópico aberto...
Tenho visto as notícias em jornais estrangeiros e teria 2 grandes problemas para nós:

-tem um hype enorme, com muita malta a elogiá-lo ligada ao futebol, o que aumenta logo o interesse.

- tem 18 anos e vê-se que tem a famelga/trupe já toda atrás, nunca seria "só" a cláusula rescisão.

Seria uma novela dos diabos só para assegurar a preferência e teríamos de bancar extras com casas, carros, trabalhos e sei lá mais o quê para o ter por 2 anos até se fartar de estar em Portugal.

Apostar nos nossos miúdos com experiência de outros jogadores à mistura :)

Bertolucci Kasparov

Bem, acho que podemos concluir, com a vinda do Di Maria, que o Benfica nunca esteve realmente interessado no Arda.

É uma opção pior para o futuro, mas que nos dá mais garantias para ganhar o campeonato este ano.

LFVL

rcrdslv

Se conseguirmos colocar o Rafa algures, tá feito. 17.5M de cláusula é muito dinheiro, mas acho que facilmente encaixamos 60 ou 70 na venda, e se a concorrência ao Benfica é o Sevilha, como se diz, creio que o argumento "Liga dos Campeões" deverá tornar a escolha óbvia..

Sr. Coluna

Convém clarificar e definir a questão Rafa o quanto antes para saber se se há-de avançar para este menino ou não.

netphobic

Citação de: rcrdslv em 21 de Junho de 2023, 11:37Se conseguirmos colocar o Rafa algures, tá feito. 17.5M de cláusula é muito dinheiro, mas acho que facilmente encaixamos 60 ou 70 na venda, e se a concorrência ao Benfica é o Sevilha, como se diz, creio que o argumento "Liga dos Campeões" deverá tornar a escolha óbvia..

O Sevilla também vai à Liga dos Campeões.

DeadPool

Citação de: rcrdslv em 21 de Junho de 2023, 11:37Se conseguirmos colocar o Rafa algures, tá feito. 17.5M de cláusula é muito dinheiro, mas acho que facilmente encaixamos 60 ou 70 na venda, e se a concorrência ao Benfica é o Sevilha, como se diz, creio que o argumento "Liga dos Campeões" deverá tornar a escolha óbvia..
O Sevilla também vai jogar a Champions...

bruno cardoso

Fernando Serrano
@OrtsSVQ
🚨 Termina la reunión de Arda Güler con el Fenarbahçe, ha durado unos 15 minutos y se han sacado el nombre de los 4 equipos que están en la recta final para hacerse con su fichaje estos son Sevilla FC, Roma, Ajax y Benfica. La decisión del Fenarbahçe se tomará en breve
Traduzido do espanhol por
🚨 Termina o encontro de Arda Güler com o Fenarbahçe, durou cerca de 15 minutos e já foram sorteados os nomes das 4 equipas que estão na reta final para a sua contratação, são elas Sevilla FC, Roma, Ajax e Benfica. Decisão do Fenarbahçe será tomada em breve