Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mochila

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?

Seria estupendo. Mas as palavras de Roger Schmidt são um indício claro. E dizem por aqui os entendidos que há necessidade de vender para o próximo exercício contabilístico.

Se não sair ninguém, o plantel é fortíssimo, excepção feira à (crucial) posição de guarda-redes.

lmss

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?

acho dificil q nao saia ninguem, há que meter dinheiro... Toni é mais facil de substituir, mas o ideal seria ganhar uns cobres com O Verissimo, o gilberto e o meite :P

Notguilty

Citação de: Dos_Santos em 21 de Junho de 2023, 00:34Amanhã é quarta feira, não se esqueçam de deixar os links do Flightradar para a malta ir acompanhando os jatos a caminho de Lisboa
Estás nos Açores?

LuisPortugal

MUITO BEM!!!

Ainda faz menos sentido a continuação do Guedes a meu ver.

WELCOMEEEEEEEE HOME BABYYYYYYYYY

Redady2

Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:31

Nem acho que seja choro, é até bastante lucidez de quem sabe e entende o futebol!

bruno_

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Junho de 2023, 00:08EXCLUSIVE: Benfica are closing in on Ángel Di Maria deal, here we go soon! 🚨⚪️🔴🦅🇦🇷

Negotiations at final stages — just final details are missing to get it sealed and it will happen in the next days if all goes to plan.

Contract until June 2024 accepted, waiting to sign.

treasure coast community health

DeSousa

Citação de: SonecaSLB em 21 de Junho de 2023, 00:28A não ser que saia o Rafa, esta contratação não tem grande lógica.
Temos só um jogador desequilibrador e com cérebro no ataque, óbvio que ir buscar mais um faz sentido.

Eduardo Gomes

cesarslb

Citação de: Lurgee em 21 de Junho de 2023, 00:34Foda-se ..... só vim ver as últimas antes de ir dormir.
E agora?!?!?!?

Di Di Di Mariaaaaa
Somos dois 😂

Golo de Weldon

ziabloO

Afinal de contas, nos últimos anos não andou a colocar likes nas redes sociais do Benfica por acaso. Percebe-se que adora o clube!
E vem porque sente a mística. Um dos 20 melhores jogadores do mundo nos últimos 15 anos!
Inacreditável, que grande contratação!