Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

tixatixa

djhifi

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2023, 00:35
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:31

Nem acho que seja choro, é até bastante lucidez de quem sabe e entende o futebol!

Alguns são choro, não os meti a todos. Mas sim, é verdade isso que dizes.

O Gif é mais pelo medo que estão a demonstrar.

mochila

Citação de: lmss em 21 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?

acho dificil q nao saia ninguem, há que meter dinheiro... Toni é mais facil de substituir, mas o ideal seria ganhar uns cobres com O Verissimo, o gilberto e o meite :P

Não sei se não estamos todos a subvalorizar o Veríssimo. Foi uma época de recuperação. Com mais tempo de jogo e confiança e se o problema tiver sido completamente debelar, é um central de alto nível.

af10

"Haja petróleo"  :2funny:
Parece que não vendemos um jogador por 120M, há 4 meses

AndreCruz11SLB

adeptoBancada

Citação de: klik em 21 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Junho de 2023, 00:08EXCLUSIVE: Benfica are closing in on Ángel Di Maria deal, here we go soon! 🚨⚪️🔴🦅🇦🇷

Negotiations at final stages — just final details are missing to get it sealed and it will happen in the next days if all goes to plan.

Contract until June 2024 accepted, waiting to sign.
O Nuno Farinha já tinha dito que ele tinha aceitado... disse que faltava a palavra do treinador.. o que é estranho.
O treinador nao qier descartar ninguem. E goata de plantel pequenos. Alem disso o sonho molhado do Schmidt é jogar com 4 médios centro.

Bailey

Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2023, 00:29agora malta tenham as expectativas no sitio pff, e um grande jogador pra desequilibrar mas a sua forma fisica ja nao e a mesma, ira estar lesionado algumas fases da epoca metam isso na cabeca
Pah... tipo.. ainda há uns meses era titular na argentina campeã mundial!

Quando está bem faz estragos em qualquer lado. Será um grande elemento para ajudar mas não com a fiabilidade de outros tempos.
claro que não, fiabilidade doutros tempos era ser titular no real madrid campeão europeu
Agora para a realidade tugão é uma bomba atómica na peida dos dragartos

desinstala

Contratação do crl mesmo.
Incrível. Pena não ter a #20 disponível.

klik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2023, 00:16Vi logo que a renovação do Otamendi só poderia ter a ver com o Di Maria.
Não me parece nada... é mais o inverso!! e não só.

Otamendi queria 2 anos e tudo.. para onde fosse.

Tacuara_7

poliban

DeSousa

Era só o melhor desequilibrador da Juventos. Está aí para as curvas.