Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:01
Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2023, 01:01Continuo é a achar que um ano é estupidamente curto. Parece quase um empréstimo. Vejam lá isso.
Ele deverá querer cumprir o seu desejo de acabar no Rosario.

Deve ser um com opção.

Notguilty

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2023, 01:01Continuo é a achar que um ano é estupidamente curto. Parece quase um empréstimo. Vejam lá isso.
é como se fosse.

bruno_

Para os que acham que vai ter que sair alguém dos extremos, o di Maria vem para ser o que o Draxler não foi.

lmss

Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:37
Citação de: lmss em 21 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: mochila em 21 de Junho de 2023, 00:29João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

e se não saísse ninguém?

acho dificil q nao saia ninguem, há que meter dinheiro... Toni é mais facil de substituir, mas o ideal seria ganhar uns cobres com O Verissimo, o gilberto e o meite :P

Não sei se não estamos todos a subvalorizar o Veríssimo. Foi uma época de recuperação. Com mais tempo de jogo e confiança e se o problema tiver sido completamente debelar, é um central de alto nível.

nao o desvalorizo acho q tem ate mais qualidade que outros (joao vitor p.e.) mas:
1. lesao
2. há excesso de centrais e seria uma boa fonte de dinheiro caso se consiga vender
3. deve ter um bom salario
4. Nao deve querer ser 4 opcao

De resto, teve periodos de grande nivel e é pena que tenha quebrado. gostava que voltasse aos niveis de antes, seja connosco ou na proxima aventura ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 01:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 00:58

Acabado dizem...
Ahahaha

Um dos golos no jogo (golo da semana)

https://twitter.com/i/status/1671306467176255489
é fenomenal...é um super craque.

Depois de messi é claramente o melhor jogador Argentino.

Como é que existe gente capaz de desdenhar a contrataçao deste rapaz?por favor.

Sexta-Feira

Acho que depois desta bomba, o meio campo e avançados estão fechados.

Agora depende só da saída do Ramos.

Falta o lateral esquerdo que também já deve estar mais ou menos controlado.

O GR também parece que é o Bento.

E um suplente para o Bah, que pode ser o puto do Estoril.

Finito.

djhifi

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:57
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 00:55Era game over para os rivais.

E podíamos vender alguns...

Estás-me a desiludir novamente. Sangaré, cadê?

Não vem, para vir tinha de jogar assim , porque o federik não sai mais do meio. Até acreditava que viesse se saísse o florentino e o chiquinho mas as tantas iam para um alvo mais barato como o Alan varela. Mas isto com o sangaré era cheats.

Eu sei. É mais pela piada, pois tenho dado likes de cada vez que metes esse quadro.

Assim sim.

Sou um gajo simples, vejo o Sangaré no 11 do Benfica e dou like. Ainda por cima num 11 com o Di Maria.

lmss

Citação de: Lurgee em 21 de Junho de 2023, 00:34Foda-se ..... só vim ver as últimas antes de ir dormir.
E agora?!?!?!?

Di Di Di Mariaaaaa

agora ninguem dorme :(

zzcreative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 00:55Bento..Di Maria...Kerkez...Kokçu

A confirmar tudo isto...acho que caminhamos a passos largos para o melhor plantel dos ultimos 20 anos.

Ramires / saviola / di Maria / takuara eram craques e mais novos.

Mas ficamos com um plantel semelhante a esse de 2009

ENZO TÁ A CHORARE? Queres deixar o Chelsea agora?

Barcelense1994

Vermelho Infinito

Caguei nessa merda. Eu quero é o homem cá!

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:01
Ele deverá querer cumprir o seu desejo de acabar no Rosario.
Fazia isso aos 38 ;D

Diavolo Rosso

Tópico aberto pelo Génio da Luz...
Craque de nível mundial...
Confirmado numa quarta-feira...

O universo finalmente a alinhar-se :)