Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Vermelho Infinito

Citação de: JOAOCRUZ16 em 21 de Junho de 2023, 01:22Há um ano atrás andavamos a chorar pelo horta....

No lado positivo, se vai para a Aroeira, se calhar temos uma Horta di Maria. O homem lá terá espaço para plantar uns legumes.

Redneck

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Junho de 2023, 01:23
Citação de: Redneck em 21 de Junho de 2023, 01:20https://www.transfermarkt.pt/angel-di-maria/verletzungen/spieler/45320

Pós-mundial, em 2023, o registo de lesões é insignificante. Veremos...

Conto aí 17 "jogos perdidos" na época 22/23. Infelizmente não me parece insignificante

Referia-me mesmo só a depois do Mundial. Mas claro que o início da última época deixa dúvidas.

ForçadoBloqueio

JeSuisÉder

Citação de: tnlemos em 21 de Junho de 2023, 01:21
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 01:07João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, Di Maria, Guedes

6 jogadores "titulares" a lutar por 3 lugares. É muita fruta... Qual o plano?

O Schjelderup nem conta para o totobola, estou a ver.
Provavelmente vai entrar no carrossel, ele e o Tengstedt.
Aursnes vem para médio centro e ficas com 5 (ou 6, se contarmos com o Schjeldrup) para 3 posições... Ter em conta que Guedes está a recuperar de lesão e já ouvi dizer que não começa a pré-época. Embora tenham feito boas / excelentes épocas João Mário, Neres e Rafa tiveram dificuldades com a sobrecarga de jogos... O próprio Di Maria também teve algumas dificuldades no ano passado na Juve.

Não estamos habituados a tanta qualidade, é verdade, mas não acho demais tendo em conta o que disse!

Com o Guedes a recupear de lesão, o possivel regresso do Aursnes para o meio, ficas no inicio da época com:   João Mário, Schjelderup, Di Maria, Rafa, Neres...5 para 3 posições, neste momento tenho é dúvidas que o Gouveia fique no plantel.

Notguilty

Nirvana_87

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:12Oxalá tenha melhor condição física que o Draxler.

Deves ser divertido em festas.

Também era uma contratação que faria, acrescento (como o empréstimo do Draxler).

No entanto, depois do reboliço que foi no mercado do Cebolinha, Vertonghen e afins, depois do que foi a contratação do Weigl e do Draxler, fico sempre de pé atrás.

Pequenas lesões musculares (coxa e gémeos). 5 dias de paragem.
Maiores problemas nos adutores. Duas lesões. 30 dias de paragem
E tb um pequeno problema na tibiotarsica. Poucos dias.
Teve lesão no biceps. 20 dias.

bmuc79

Di Maria
Jonas
Gaitan
Aimar
Saviola
Simão...

O Tacuara continua a ser o meu prederido, mas nos últimos 20 anos n podemos queixar-nos mt.

bruno_

O Jorge diz que é 1 ano mais um de opção.

Grande negócio.

Aka

Di Magía di-sch que sim. É ele é mai-sch de-sch.

S1Benfica

Citação de: hugoPT92 em 21 de Junho de 2023, 01:23
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 00:43O Tibério apanha sempre os aviões certos. eheh

Que avião apanhou o Tibério?

Apanha sempre o avião dos reforços. Fantástico!

Diavolo Rosso

Finalmente um Benfica que começa a perceber a importância de ter jogadores experientes e com ligação ao clube.

Notguilty

Citação de: bmuc79 em 21 de Junho de 2023, 01:26Di Maria
Jonas
Gaitan
Aimar
Saviola
Simão...

O Tacuara continua a ser o meu prederido, mas nos últimos 20 anos n podemos queixar-nos mt.
Enzo Primeiro Perez.